infinito Publicado 16 Julho 2016 fdx... não deixem o teixeira jogar nao... q perfume... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Estes árbitros não acertam nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 16 Julho 2016 O Fejsa se soubesse passar bolas era um caso sério, parece uma debulhadora o rapaz, limpa tudo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 2º Fora de Jogo mal tirado, po crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 crl, o Pedro vai levar bem nas orelhas a seguir ao jogo (o árbitro btw, meu colega de faculdade) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Julho 2016 Vão-me chamar maluco, mas eu ficava com o Fonte para 4ºcentral, até porque conhece a liga e emprestava o Jovic, pois para crescer precisa de jogar e aqui não vai jogar muito Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 Vão-me chamar maluco, mas eu ficava com o Fonte para 4ºcentral, até porque conhece a liga e emprestava o Jovic, pois para crescer precisa de jogar e aqui não vai jogar muito Isto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2016 Vão-me chamar maluco, mas eu ficava com o Fonte para 4ºcentral, até porque conhece a liga e emprestava o Jovic, pois para crescer precisa de jogar e aqui não vai jogar muito Maluco. Rui Fonte a central? Eu fazia o mesmo e era para 3º avançado. O Jimenez que se f*da, quer ir aos JOs volta para 4ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Julho 2016 4º central? My bad, estava a pensar no outro Fonte. 4º atacante Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2016 Podia ter tirado o Lisandro e Samaris a central Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 16 Julho 2016 O João Teixeira hoje... Sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 crl, o Pedro vai levar bem nas orelhas a seguir ao jogo (o árbitro btw, meu colega de faculdade) faz parte da pré-época Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Julho 2016 Este bandeirinha é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Reinildo? Onde é que foram desencantar este? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Moçambique Mas de onde é que surgiu? Quando? Não me lembro dele em noticias sequer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) Reinildo? Onde é que foram desencantar este? Ferroviario da Beira (Moçambique) Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2016 Mas de onde é que surgiu? Quando? Não me lembro dele em noticias sequer. Foi comprado para jogar na B este verão. Veio para o Algarve por só estar disponível 1 DE. Nestes 2 jogos deu boas indicações. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2016 Foi comprado para jogar na B este verão. Veio para o Algarve por só estar disponível 1 DE. Nestes 2 jogos deu boas indicações. Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2016 Esta jogada está a ser bem trabalhada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2016 (editado) Meh, seja como for apareceu agora :mrgreen: Estamos a jogar de crl :prayer: Editado 16 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post