.oz. Publicado 20 Julho 2016 Com o Lopes na baliza parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2016 Anda Luisão, força nas canetas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2016 Eu realmente não posso falar muito com os centrais que tenho no Porto, mas ... o Luisão ainda joga? não me parece com qualidade para estas andanças Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Julho 2016 f*da se, nao estamos a jogar nada mesmo... Quem defende a titularidade do Horta baseia se em que mesmo? É que para alem de nao ter qualidade para isso, nao é 8 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Julho 2016 Eu realmente não posso falar muito com os centrais que tenho no Porto, mas ... o Luisão ainda joga? não me parece com qualidade para estas andanças Já desde a época passada Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2016 Belo golo. Quando é que deixamos de jogar sem guarda-redes? Achas que o Paulo Lopes teve culpa no lance do golo? Minutos antes faz uma bela defesa quando toda a defesa estava com a mãozinha no ar a reclamar um offside que não existiu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2016 Eu realmente não posso falar muito com os centrais que tenho no Porto, mas ... o Luisão ainda joga? não me parece com qualidade para estas andanças Nem é questão de poderes ou não poderes falar. Tens toda a razão no que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 20 Julho 2016 Esse ódio ao Lopes num lance em que não tem culpa nenhuma e quando salva 1 golo antes começa a ser doentio. Falem do Luisão mas é que se apresenta a jogar sem qualquer disponibilidade física e duro de rins como nunca. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2016 Estes jogos são bons para o Luisão. Para ele e o RV verem que ele não tem possibilidades de jogar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2016 Jogo de pre epoca, luisão vinha ca para fora Já um jogador do setubal fez o mesmo contra o Benfica e so viu amarelo Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 20 Julho 2016 TIREM O LUISAO!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2016 Sinto tanta confiança com o Paulo Lopes na baliza como com uma batata. E sim, provavelmente era uma bola que qualquer um dos nossos outros guarda-redes defenderia sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Julho 2016 O Luisão está-me a dar um dó tremendo. :( Espero que perceba que já não dá mais. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2016 Anda Luisão, força nas canetas. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Julho 2016 http://www.btvsportsp2p.space/stream1.html?chk=1469040842 Como consegues ver essa stream? Aparece-me opção de log in e sign up Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 Como consegues ver essa stream? Aparece-me opção de log in e sign up Espera um pouco que a imagem aparece logo. Aqui está é com breaks mas não encontro nenhuma de jeito. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Julho 2016 Tenho estado a ver nesta e está sem breaks mas a imagem nao é nada de especial: http://tuttosport.cf/tv08.html Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Julho 2016 E tem no youtube https://www.youtube.com/watch?v=wIYch9d_EHQ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 O Luisão ainda vai tirar a titularidade do Lindelof. :| Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Julho 2016 Se têm realmente uma proposta pelo Salvio, epá vendam-no a sério Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2016 Quem é o numero 22? Cervi? Gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 Quem é o numero 22? Cervi? Gosto de ver. Sim. Faz lembrar o Nico no trato de bola. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 20 Julho 2016 Vai ser este gajo a comentar os jogos na BTV agora? fuck my life. mais um canal para ver em mute Compartilhar este post Link para o post