Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 (editado) Péssima ideia ter ido estagiar para Inglaterra, ainda para mais defrontando equipas da Championship. Não vamos encontrar nada que se pareça com isto e só serve para colocar em risco a integridade física dos jogadores. Ainda assim, péssima exibição da nossa parte mas não é nenhum drama. Editado 20 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Julho 2016 Sarrafeiros de m*rda, já lesionaram o Zivkovic. Isto, po crl! O carillo não tem jogado nada, e este em poucos minutos tem jogado melhor que ele, foram logo lesioná-lo fdx Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Julho 2016 Nao jogaram nada de nada. So consegui gostar do Grimaldo na 1a parte Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Julho 2016 (editado) f*da-se, o Almeida e o Pizzi estiveram se a cagar completamente para o jogo, só saiu merdum daqueles pés. Luisão está acabado para o futebol, salvio para lá caminha, gostei do Célia e do cervi, horta e fonte, Grimaldo é maquina, fejsa nem se fala, boa entrega do carcela e do Lisandro, o Carrillo ainda esta muito preso de movimentos mas hoje jogou melhor. Arbitro bem caseiro, o que se percebe, e aquele keeper deles perdeu alguns 10 minutos de tempo útil nos pontapés de baliza. Overall bom teste, exigente, com ritmo, isto com lindelof mitroglou e Jó as vai ser outra louça. Onze base para mim seria ederson, Semedo, Lind, jardel, Grimaldo, fejsa, horta, Carrillo, cervi, pistolas e glu glu. O rui vitoria devia fazer uma visita ao nutricionista do presidente do Sporting. Editado 20 Julho 2016 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2016 Aquilo foi uma falta relativamente normal, santo exagero. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2016 (editado) Ora... Sem ter ido ler os comentários que por aqui foram feitos, acredito que se tenha colocado em causa a qualidade do Horta, do Benítez e do Salvio. E até digo isto com uma má impressão do segundo nestes três jogos que já foram feitos, atenção. É a altura mais dura da pré-época e enfrentou-se um adversário que me encheu completamente as medidas, toda a sorte para eles. Não gostei de 85% dos momentos do jogo, mas fico agradado se este for o pior Benfica da pré-época. Curioso para ver a resposta dada no Domingo. Ah, e que não seja nada de grave com o Zivkovic. Editado 20 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2016 Aquilo foi uma falta relativamente normal, santo exagero. Nem foi pela falta que ele se aleijou, foi por o lateral deles ter-se desequilibrado e caído em cima da perna do Ziv... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2016 Exacto. Lance "banal". O puto teve azar, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 Houve muitos lances banais durante o jogo. Passaram o jogo todo a dar porrada. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Julho 2016 O Carillo foi a maior desilusão. Pés magníficos, decisões más, más más... Gostei muito da movimentação do Sheffield! Fat propps para o Carvalhal Se fosse a sério, creio que o Benfica jogava com outra intensidade ao ponto de sair com a vitória. Espero para ver o Benfica a sério e como vai jogar sem o Nico Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Julho 2016 nem me lembrei que havia jogo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Julho 2016 Houve muitos lances banais durante o jogo. Passaram o jogo todo a dar porrada. Sinceramente, não fiquei com essa ideia. Um ou dois lances mais duros, mas nada de diferente do que já tínhamos enfrentado nos dois jogos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Julho 2016 vou ser sincero, este Shefield enche me as medidas :handclap: foi a unica coisa de jeito que vi hoje Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Julho 2016 Wednesday! :prayer: O Forestieri é f*da. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Julho 2016 O Cervi também jogou muito hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Julho 2016 O Cervi joga sempre muito. Talvez o gajo que mais me chateou perder para um rival nos últimos anos (tirando o Carrillo, que é um caso diferente). Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2016 O pessoal exagera muito nos comentários. Estamos na pré época, temos 31 jogadores em estágio salvo erro, muitos jogadores novos e treinos físicos muito exigentes, o que é normal para esta fase. Ainda ontem se viu o Rui Vitória a testar o Celis e o Fejsa em simultâneo. Por isso tenham calma. Imagino se tivessemos levado as tareias que o Sporting tem levado. Por outro lado, gostei de ver o Wednesday, compactos a defender, boas saidas para o contra ataque, muito bons a jogar no espaço e bom controlo de bola, sempre a tentar a sair a jogar de trás, muito mérito para o Carvalhal. Não sei se serão candidatos à subida, é um campeonato extremamente exigente e mesmo uma boa equipa tecnicamente, tem imensas dificuldades contra as equipas com o futebol tradicional Inglês. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Julho 2016 O Cervi joga sempre muito. Talvez o gajo que mais me chateou perder para um rival nos últimos anos (tirando o Carrillo, que é um caso diferente). Por acaso não estava a espera que viesse da Argentina já tão bom. Mesmo o Gaitán demorou 2 aninhos a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 21 Julho 2016 Carago, também só "carburou" em amigáveis moxie! Muita calma nessa hora Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Julho 2016 Não estou a dizer que está a partir tudo atenção :mrgreen: Só não estava a espera que já tivesse esta compreensão táctica e visão de jogo acabado de chegar da América do Sul e tão novo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2016 O Cervi joga sempre muito. Talvez o gajo que mais me chateou perder para um rival nos últimos anos (tirando o Carrillo, que é um caso diferente). Eu não conhecia assim tanto dele (vi mais estes meses depois de assinar pelo Benfica, nos jogos da Libertadores), mas de facto é um craque. É destes que temos de ir buscar, e não inferiores ou iguais aos de cá. Pelo menos parece-me que acertámos no Alan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 21 Julho 2016 (editado) O Carillo foi a maior desilusão. Pés magníficos, decisões más, más más... Mas isso é o Carrillo... Luisão = O RV que não se ponha a inventar de o pôr a jogar este ano, e mesmo ele tem de perceber que está na hora. Como dizia o outro "foi bom enquanto durou" e o Luisão de facto foi bom....enquanto durou Mais vale sair agora e com a lembrança de todas as épocas fantásticas que deu ao clube Editado 21 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2016 compreensao táctica, nesta fase da pré-época, vindo da América do Sul? :mrgreen: nao vi o jogo, mas do que conheço do Cervi, ainda se perde um bocado em campo em termos posicionais Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Julho 2016 compreensao táctica, nesta fase da pré-época, vindo da América do Sul? :mrgreen: nao vi o jogo, mas do que conheço do Cervi, ainda se perde um bocado em campo em termos posicionais A mim pareceu-me bem à frente da maioria dos reforços nesse aspecto (esse e outros). Compartilhar este post Link para o post