Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Pré-Época] Olympique Lyonnais vs SL Benfica

Publicações recomendadas

O Carrilo só lá para Novembro é que começa a dar cartas não? Nota-se que está muito preso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Grimaldo, Fejsa, Horta e Guedes. Menção honrosa para o Salvio que parece estar a subir de forma. Por outro lado, não gostei nada do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV (na MEO), não é possível puxar atrás para rever o jogo? :angry:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Este plantel tem muita qualidade e neste momento nao temos nenhum sector fraco. Talvez o meio campo pudesse ser reforçado, embora eu ache que o Horta se está a portar muito bem e o lugar deve ser dele.

O Fonte jogou? Gostava que ficasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo só rende aí para a 2ª metade do campeonato, um ano inteiro parado é demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

isto com Grimaldo e Semedo nas laterais... meu deus que setas! André Horta está muito bem, não percebo a ideia de ir buscar um "8". E Celis é que tem desiludido, esperava mais dele, apesar de hoje ter jogado pouco tempo. Que monstro o Fejsa!!! Fiquei muito contente com o Salvio, aquela arrancada fez-me recordar aquele Salvio que todos sabemos!

Compartilhar este post

Link para o post

Após o jogo com o Sheffield, escrevi que estava curioso para ver a resposta que a equipa iria dar frente ao Wolfsburgo. E não podia ter ficado mais satisfeito.

Foi a nossa melhor exibição. Muito coesos defensivamente contra uma equipa que nos causou muitos problemas principalmente na primeira parte... Não deixa de ser curioso (ou não...) que foi o melhor jogo e aquele em que o Luisão não esteve em campo. :)

Ofensivamente, excelentes combinações. O Horta e o Guedes estiveram fantásticos, gostei muito do Mitroglou também e o Cervi não engana... Mesmo que não tenha tanta bola quanto o Gaitán tinha, por exemplo, sabe sempre o que fazer quando a recebe. É igualmente bom ver o Salvio de volta. O Carrillo precisa de mais tempo do que os demais, como é natural.

Ah... E Fejsa. :prayer:. Não fossem as lesões...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já mete respeito, até parece mais forte que na época passada (aliás, este plantel tem mais e melhores soluções). Agora vai ser curioso perceber como é que o RV vai fazer, pois tirar alguém dali vai ser complicado. Pensei que o Guedes fosse emprestado ou isso, mas tem jogado muito. O próprio Salvio parece que vai recuperando a velha forma, e até pode vir a ser titular. Boas dores de cabeça (e já estou a contar com as prováveis saídas de Talisca, Carcela e eventualmente Samaris).

De resto, quem para mim continua a encher as medidas e já sabia que era uma questão de tempo de demonstrar toda a sua qualidade é o Grimaldo. É fenomenal, faz tudo bem e o Eliseu este ano só nas taças (digo eu). Craquezão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Samaris deve mesmo estar de saída. Já nem joga.

Lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o Benfica já tem o plantel praticamente fechado, faltando, talvez, um 8 mas, neste momento, estão um patamar acima do Sporting e do Porto, também fruto da qualidade do plantel.

O Grimaldo já sacou o lugar ao Eliseu e o André Horta fez um jogaço, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o Benfica já tem o plantel praticamente fechado, faltando, talvez, um 8 mas, neste momento, estão um patamar acima do Sporting e do Porto, também fruto da qualidade do plantel.

O Grimaldo já sacou o lugar ao Eliseu e o André Horta fez um jogaço, hoje.

os titulares nao jogam lol nao dá para comparar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, quando disse que o Benfica tinha o plantel praticamente fechado, falei por isso também. Acredito que melhoremos substancialmente quando voltar toda a gente.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito, apresentamos níveis de jogo bastante elevados face ao momento da pré-temporada em que nos encontramos. Sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...