Guest trz Publicado 27 Julho 2016 Carcela e talisca devem sair. E o jardel? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Julho 2016 O Horta nao esta a jogar um crl hoje. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2016 A BTV esta a dar na MEO? Está. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2016 falso alarme Certeza? Absoluta. Sou MEO e estou a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2016 Absoluta. Sou MEO e estou a ver o jogo. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2016 Não gostei nada desta primeira parte. Pouco compactos, pouco criativos, uma falta de ideias gritante. O Torino está muito bem no momento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Julho 2016 Jogar com o Luisao é isto a equipa joga mais atrás e cheia de medo, não faz pressão como deve ser mas também NS e Grimaldo estão mal. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Julho 2016 Estava-me a irritar um pouco a reacção do Horta quando pedia a bola e não lhe passavam a ele. Muitas vezes era a melhor opção, mas escusa de estar ali a esbracejar e refilar... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Julho 2016 Jogar com o Luisao é isto a equipa joga mais atrás e cheia de medo, não faz pressão como deve ser mas também NS e Grimaldo estão mal. Isto. É meter o Almeida na segunda parte. E Lindelof ta me a fazer impressão andar a jogar pouco. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 27 Julho 2016 Estava-me a irritar um pouco a reacção do Horta quando pedia a bola e não lhe passavam a ele. Muitas vezes era a melhor opção, mas escusa de estar ali a esbracejar e refilar... Também reparei nisso. Ainda assim, está a aparecer bem para pedir a bola no meio dos médios do Torino mas a bola não entra naquele espaço e tem de entrar. Compartilhar este post Link para o post