JonasThern Publicado 27 Julho 2016 Este Torino a defender, pareceu-me estar quase sempre num 5-4-1. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOL ESTE AMARELO AO AA :prayer: Árbitros portugueses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Julho 2016 Que merdum de jogo da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2016 O Luisão está pior do que quando chegou. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Julho 2016 O Sr 22M não faz uma de jeito Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Julho 2016 Prefiro o Tomané ao Jimenez. Que gajo mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Julho 2016 E o Samaris que parece estar a jogar com a vontade de quem não calça mais... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2016 Se servir para perceberem que o Luisão está acabado, não terá sido um mau jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2016 Quem falhou? Iceman. Mas estava muito calor. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Julho 2016 Devem ter levado carga pois este jogo foi exactamente igual ao jogo contra a equipa do Carvalhal. É sempre mau perder mas contra o Torino ameniza e sempre que perdemos a Eusebio Cup somos campeões por isso siga. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Julho 2016 Não sei se há na história do futebol alguém com um rácio qualidade/preço tão mau quanto o Raúl Jiménez. Talvez o Torres, sei lá... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Julho 2016 Devem ter levado carga pois este jogo foi exactamente igual ao jogo contra a equipa do Carvalhal. É sempre mau perder mas contra o Torino ameniza e sempre que perdemos a Eusebio Cup somos campeões por isso siga. Perderam a Eusébio Cup 3 anos seguidos? Não fazia a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2016 sempre que perdemos a Eusebio Cup somos campeões por isso siga. Lembro-me bem do campeonato ganho pelo Quique. E de quando o AVB ficou em segundo a 21 pontos do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 27 Julho 2016 Perderam a Eusébio Cup 3 anos seguidos? Não fazia a mínima ideia. Sim. 4, com este. Oxalá não signifique nada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Julho 2016 Lembro-me bem do campeonato ganho pelo Quique. E de quando o AVB ficou em segundo a 21 pontos do Jesus. Esse jogo do título na Luz, que banho de bola nos deram, parecia que estávamos sem energia nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2016 Significa o tetra. :cool: Foi o pior jogo da pré-época, sinceramente. Não consigo destacar practicamente ninguém, à excepção do Jonas. Foram os nossos melhores 15'. Bastantes erros individuais, erros colectivos principalmente na defesa e, permitam-me, um Luisão muito abaixo do que já nos habituou. Jardel - Lindelöf na Supertaça. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Julho 2016 Isto foi o que sobrou do Marquês? :lol: Um bocado awkward esta festa toda com o estádio vazio lol Compartilhar este post Link para o post