Petar Musa Publicado 25 Julho 2016 Estou a gostar muito, apresentamos níveis de jogo bastante elevados face ao momento da pré-temporada em que nos encontramos. Sim senhor Agora és do Wolfsburg? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Julho 2016 Neste momento, e face aos jogos que vi...o Benfica é o maior candidato. Muita profundidade no plantel, defesa agradavelmente inteligente a jogar. Infelizmente :( Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 25 Julho 2016 Algum sítio onde possa rever o jogo completo? Não tenho BTV Algum sítio onde possa rever o jogo completo? Não tenho BTV Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Julho 2016 (editado) Editado 25 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Julho 2016 Horta :prayer: Que tenha muitos minutos para ser mais uma opção para o meio campo da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 25 Julho 2016 (editado) Apagar Editado 25 Julho 2016 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Julho 2016 É certo que o Benfica já tem o plantel praticamente fechado, faltando, talvez, um 8 mas, neste momento, estão um patamar acima do Sporting e do Porto, também fruto da qualidade do plantel. O Grimaldo já sacou o lugar ao Eliseu e o André Horta fez um jogaço, hoje. Não há comparação. O Sporting não tem jogado com o "seu" miolo. Agora, o que deu para ver é que a 2ª linha do Sporting é bem fraca ou então é apenas falta de entrosamento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2016 Não há comparação. O Sporting não tem jogado com o "seu" miolo. Agora, o que deu para ver é que a 2ª linha do Sporting é bem fraca ou então é apenas falta de entrosamento. Falta de entrosamento, alguma falta de qualidade e uma sobrecarga fisica descomunal. Um pouquinho de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Julho 2016 Há muito pouco neste Benfica do Benfica que começou a época anterior. As coisas estão bastante harmoniosas, creio que só mesmo uma Vieirice das grandes é que pode abanar com isto tudo nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Julho 2016 Está tudo a correr demasiado bem para ser verdade, estamos todos super desconfiados e com receio de uma hecatombe que estrague tudo de repente. Sinto-me muito confiante numa grande época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2016 E que se mantenha assim bom. As eleições estão à porta, o Vieira quer conquistar o primeiro tetra do clube, está mais maduro, por isso acho que as coisas vão-se manter assim. É vital um bom arranque no campeonato, já que o Sporting deverá escorregar logo de inicio, deixando apenas o Porto à nossa perna. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 26 Julho 2016 E que se mantenha assim bom. As eleições estão à porta, o Vieira quer conquistar o primeiro tetra do clube, está mais maduro, por isso acho que as coisas vão-se manter assim. É vital um bom arranque no campeonato, já que o Sporting deverá escorregar logo de inicio, deixando apenas o Porto à nossa perna. Mais depressa escorrega o Porto do que o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2016 Mais depressa escorrega o Porto do que o Sporting. O treinador do Sporting é o Jesus. Só lá para dezembro é que a coisa vai para os eixos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 (editado) Nao tem como nao começar logo nos eixos, se nao sair ninguém do onze base. Editado 26 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Julho 2016 Não subestimem o Sporting. Sim, ultimamente tem sido um exagero. A malta deixa-se levar por uns jogos da pré-época que pouco representativos serao das maiores apostas do JJ no 11, fazem o funeral e depois corre mal. O plantel pouco mudou do ano passado para este. O nível que vamos apresentar nao devera fugir ao do ultimo ano. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2016 Viu-se como começou na época passada e como terminou. Muita calma. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 26 Julho 2016 O treinador do Sporting é o Jesus. Só lá para dezembro é que a coisa vai para os eixos. O plantel é praticamente o mesmo. Para já não houve debandadas como havia quase sempre nas épocas no Benfica. Eu acho que vão entrar fortíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2016 Sim, ultimamente tem sido um exagero. Outro exagero é estar a valorizar (excessivamente) o Benfica. É certo que a equipa está bem e as exibições nem têm sido más (a última foi muito agradável à vista), porém é preciso muito cuidado com estes excessos de otimismo. Vejo sempre estas situações com alguma preocupação, depois de tanto elogio sai um empate na primeira jornada e os jogadores e treinador passam de bestiais a bestas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Julho 2016 É verdade que a pré-época vale o que vale, mas neste momento para mim o Benfica parte à frente na corrida, muito por culpa da maneira como se tem mexido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2016 Se há coisa que já se devia ter aprendido era a desvalorizar as pré-épocas do JJ. Mesmo o ano passado o Benfica também fez uma pré-época terrível, mas é verdade que não começámos o campeonato lá muito bem e as coisas só encarrilaram muito depois. Vai ser um campeonato equilibrado, como tem sido norma, resta saber se a dois ou a três. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Julho 2016 A verdade é que com o JJ o Sporting tá lá no fim a lutar pelo titulo. Para mim não me diz nada a pré-época. Basta ver como foi a nossa o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2016 Alguns benfiquistas não tem a noção do que se passou a época passada. Gozem, gozem... depois ficam de melão no fim da temporada. É preciso é muita calma nesta hora. Compartilhar este post Link para o post