Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Pré-Época] Olympique Lyonnais vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Estou a gostar muito, apresentamos níveis de jogo bastante elevados face ao momento da pré-temporada em que nos encontramos. Sim senhor

Agora és do Wolfsburg?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, e face aos jogos que vi...o Benfica é o maior candidato. Muita profundidade no plantel, defesa agradavelmente inteligente a jogar. Infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Algum sítio onde possa rever o jogo completo? Não tenho BTV

Algum sítio onde possa rever o jogo completo? Não tenho BTV

Compartilhar este post

Link para o post

Horta :prayer:

Que tenha muitos minutos para ser mais uma opção para o meio campo da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que o Benfica já tem o plantel praticamente fechado, faltando, talvez, um 8 mas, neste momento, estão um patamar acima do Sporting e do Porto, também fruto da qualidade do plantel.

O Grimaldo já sacou o lugar ao Eliseu e o André Horta fez um jogaço, hoje.

Não há comparação. O Sporting não tem jogado com o "seu" miolo.

Agora, o que deu para ver é que a 2ª linha do Sporting é bem fraca ou então é apenas falta de entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há comparação. O Sporting não tem jogado com o "seu" miolo.

Agora, o que deu para ver é que a 2ª linha do Sporting é bem fraca ou então é apenas falta de entrosamento.

Falta de entrosamento, alguma falta de qualidade e uma sobrecarga fisica descomunal. Um pouquinho de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito pouco neste Benfica do Benfica que começou a época anterior. As coisas estão bastante harmoniosas, creio que só mesmo uma Vieirice das grandes é que pode abanar com isto tudo nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a correr demasiado bem para ser verdade, estamos todos super desconfiados e com receio de uma hecatombe que estrague tudo de repente. Sinto-me muito confiante numa grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

E que se mantenha assim bom. As eleições estão à porta, o Vieira quer conquistar o primeiro tetra do clube, está mais maduro, por isso acho que as coisas vão-se manter assim.

É vital um bom arranque no campeonato, já que o Sporting deverá escorregar logo de inicio, deixando apenas o Porto à nossa perna.

Compartilhar este post

Link para o post

E que se mantenha assim bom. As eleições estão à porta, o Vieira quer conquistar o primeiro tetra do clube, está mais maduro, por isso acho que as coisas vão-se manter assim.

É vital um bom arranque no campeonato, já que o Sporting deverá escorregar logo de inicio, deixando apenas o Porto à nossa perna.

Mais depressa escorrega o Porto do que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa escorrega o Porto do que o Sporting.

O treinador do Sporting é o Jesus. Só lá para dezembro é que a coisa vai para os eixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem como nao começar logo nos eixos, se nao sair ninguém do onze base.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não subestimem o Sporting.

Sim, ultimamente tem sido um exagero. A malta deixa-se levar por uns jogos da pré-época que pouco representativos serao das maiores apostas do JJ no 11, fazem o funeral e depois corre mal.

O plantel pouco mudou do ano passado para este. O nível que vamos apresentar nao devera fugir ao do ultimo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Sporting é o Jesus. Só lá para dezembro é que a coisa vai para os eixos.

O plantel é praticamente o mesmo. Para já não houve debandadas como havia quase sempre nas épocas no Benfica. Eu acho que vão entrar fortíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ultimamente tem sido um exagero.

Outro exagero é estar a valorizar (excessivamente) o Benfica.

É certo que a equipa está bem e as exibições nem têm sido más (a última foi muito agradável à vista), porém é preciso muito cuidado com estes excessos de otimismo. Vejo sempre estas situações com alguma preocupação, depois de tanto elogio sai um empate na primeira jornada e os jogadores e treinador passam de bestiais a bestas.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a pré-época vale o que vale, mas neste momento para mim o Benfica parte à frente na corrida, muito por culpa da maneira como se tem mexido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que já se devia ter aprendido era a desvalorizar as pré-épocas do JJ. Mesmo o ano passado o Benfica também fez uma pré-época terrível, mas é verdade que não começámos o campeonato lá muito bem e as coisas só encarrilaram muito depois. Vai ser um campeonato equilibrado, como tem sido norma, resta saber se a dois ou a três.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que com o JJ o Sporting tá lá no fim a lutar pelo titulo.

Para mim não me diz nada a pré-época.

Basta ver como foi a nossa o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns benfiquistas não tem a noção do que se passou a época passada.

Gozem, gozem... depois ficam de melão no fim da temporada. É preciso é muita calma nesta hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...