Danskin Publicado 24 Julho 2016 Quem me dera que a minha equipa jogasse tão bem quanto este Benfica. E isto é só pré-temporada. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2016 É assim mesmo, puto Horta! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Julho 2016 Horta muito bom. Grimaldo bem na recessão Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2016 Horta muito bom. Grimaldo bem na recessão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Julho 2016 Esse André Horta está a tornar-se dos meus jogadores favoritos desse Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Julho 2016 Melhor em campo até agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2016 O Hortinha é mesmo craque. Aquele passe e agora este movimento não enganam. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2016 Gonçalo passou a bola sem olhar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Julho 2016 O André Horta é a nossa melhor contratação, já o disse e volto a dizer. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Julho 2016 O Gonçalo Guedes também tem feito uma bela pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2016 Estou disponível para uma troca Azbe Jug <-> Paulo Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Julho 2016 (editado) Pizzi ta fraco Edit: Jardel nem lhe empurra Editado 24 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2016 4 jogadores a pressionar lá na frente e 2 logo atrás. Gosto muito do que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Julho 2016 Muito boa a pressão que estamos a fazer. Grande jogo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Julho 2016 Apesar de termos criado poucas oportunidades gostei da primeira parte. Estou a gostar bastante do Horta e do Cervi. O Gonçalo também tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 24 Julho 2016 Luisao out defesa ok Next step Pizzi out Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2016 Belo joguinho e estou a gostar muito do Horta e Grimaldo. Cervi também está bacano Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2016 Ainda não tinha visto nenhum jogo até agora e estou a gostar. O Horta está muito bem, o Cervi está com pouca bola mas tem pormenores que não enganam e o Grimaldinho :heart: Paixão pura Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Julho 2016 Os centrais também estão bem. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Julho 2016 (editado) Até agora a minha única dúvida é a extremo direito, tou curioso quem será o titular. Editado 24 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2016 Quando é que o Salvio joga sem aquela m*rda no antebraço? Que impressão. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2016 Quando é que o Salvio joga sem aquela m*rda no antebraço? Que impressão. No mesmo dia em que o Cech jogar sem capacete... Que picuinhas. btw o Fejsa é tão deus. :heart: Não fossem as lesões e já não estava cá. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Julho 2016 Quais foram as substituições ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post