Einstein Publicado 20 Julho 2016 os dois manos do Lanús juntos não fazem um jogador decente, metam-se nas p*tas, tanto o Benítez como o Salvio. O Lulu dá-me pena vê-lo neste estado mas assim pode ser que o Rui não se ponha com ideias de o meter a titular quando começar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 20 Julho 2016 os dois manos do Lanús juntos não fazem um jogador decente, metam-se nas p*tas, tanto o Benítez como o Salvio. O Lulu dá-me pena vê-lo neste estado mas assim pode ser que o Rui não se ponha com ideias de o meter a titular quando começar a sério. CRL! Já deu para ver que o Benítez é m*rda. Nossa. Que olho de falcão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2016 Harvey, eu sei que estás à procura de conversa mas eu hoje não estou paciência para isso. [] um abraço sincero Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Julho 2016 (editado) Benitez;Salvio;Talisca - Dispensar Luisão - Abancar Editado 20 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 20 Julho 2016 Estes cascanços no Benitez e no Salvio estão me a fazer rir muito. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 20 Julho 2016 Estes cascanços no Benitez e no Salvio estão me a fazer rir muito. E daqui a 1 mês se for preciso são os melhores do campeonato para quem agora os critica. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Julho 2016 O salvio tem qualidade para isso SE voltar à sua forma física, se não voltar, esquece. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Julho 2016 Daqui por um mês vens cá, com outra conta, comentar. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Julho 2016 Daqui por um mês vens cá, com outra conta, comentar. Fds, :prayer: Guarda bem a minha rep Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Julho 2016 Não se arranja outra stream que não a da BTVS? Está grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2016 vou ser sincero, este Shefield enche me as medidas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2016 vou ser sincero, este Shefield enche me as medidas :handclap: Jogam muito. Espero que subam este ano... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2016 Dois lances de perigo aos 75'. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 20 Julho 2016 o pizzi da me uns nervos fds Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2016 O Grimaldo esteve bastante bem nestas variações de flanco. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Julho 2016 o pizzi da me uns nervos fds Isto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2016 Saudades pré-época. E vá lá que este ano até agora até é em modo montanha russa.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2016 Sarrafeiros de m*rda, já lesionaram o Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Julho 2016 Não vi a primeira parte, só a segunda. Destaque para o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2016 Bom jogo do Guedes. O melhor da nossa parte, claramente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2016 Sarrafeiros de m*rda, já lesionaram o Zivkovic. Sim, porque até foi uma sarrafada e tudo... :rolleyes: Jogo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post