Lage_Effect Publicado 16 Julho 2016 Mas de onde é que surgiu? Quando? Não me lembro dele em noticias sequer. pack Clésio golo Salvio :handclap: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 16 Julho 2016 Estamos a jogar com um estilo muito agradável. A ver se se mantém contra equipas fortes :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Julho 2016 Depois deixem o resumo pf. Tive a ver o hóquei Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 Zivko já com uma assistência :mrgreen: Se for assim Carrillo para 4ºextremo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Julho 2016 Bem, para já ficava com todos. Vou ficar muito f*dido se mandarem embora o Fonte. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 Ainda não percebi a posição do Benitez...?? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Julho 2016 Ainda não percebi a posição do Benitez...?? Ainda assim tem jogado bastante bem Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Ainda não percebi a posição do Benitez...?? Estive o jogo todo a tentar decifrar isso. :lol: Sem sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Julho 2016 O Talisca está a ver o caso mal parado lol Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Julho 2016 Isto com este plantel dava para fazer 2 onzes para ganhar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Julho 2016 Fds. Faziamos o Benfica 1 e Benfica 2 e eramos campeões e vice-campeoes.. que qualidade de jogadores!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 Isto com este plantel dava para fazer 2 onzes para ganhar o campeonato. Isto. Há um tempo que não via um plantel tão completo no benfica como este! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Estou curioso para saber quem nos vai defrontar na final da Champions. Menos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 16 Julho 2016 Ainda gozam com a malta do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2016 Tenho pena de despachar o Carcela, mas é capaz de sair com o Talisca Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2016 Deixa-me satisfeito ver uma dinâmica ofensiva tão delineada ser termos as três principais referências atacantes do plantel. A partir daí, são meros jogos de pré-temporada. Agora, uma coisa é certa: temos um excelente plantel, até ver. Estou para ver é quem irá sair... De resto, uma excelente exibição, muito completa e é bom ver o Salvio a festejar um golo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Julho 2016 Ederson-Nelsinho-Lindelof-Jardel-Grimaldo-Fejsa-Horta-Pizzi-Carrillo-Jonas-Mitro Julio César-Almeidinha-Lisandro-Luisão-Eliseu-Celis-Samaris-Salvio-Cervi-Fonte/Zivkovic-Jimenez. Nada mal. Compartilhar este post Link para o post