Mister Master Publicado 16 Julho 2016 O Fonte tem que ser o suplente do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 16 Julho 2016 e o Fesja...para mim os 3 impecáveis E o AA... Mas ele já é tão underrated por aqui que já nem se lembram dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Julho 2016 O AA também tem me surpreendido pela positiva tá muito bom, mas infelizmente tem um ainda melhor que ele, o Grimaldo! Nós temos redes suplente por acaso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) E o AA... Mas ele já é tão underrated por aqui que já nem se lembram dele :mrgreen: por acaso ñ lhe vejo grande qualidade sou sincero.... Quem é o redes suplente do Benfica?? EDIT: Têm de ter ...se o Paulo se aleija tiram à sorte? no fim vai o gordo :mrgreen: (EDIT2: O eliseu não está cá...tem de ser outro looL) Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 16 Julho 2016 O AA também tem me surpreendido pela positiva tá muito bom, mas infelizmente tem um ainda melhor que ele, o Grimaldo!Nós temos redes suplente por acaso? :mrgreen: por acaso ñ lhe vejo grande qualidade sou sincero....Quem é o redes suplente do Benfica?? Aquele russo que veio do Leiria foi convocado para o estágio, calculo que seja ele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2016 (editado) crl salvioooo :lol: Editado 16 Julho 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2016 Ainda saía o joelho ao Sálvio. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Julho 2016 Próteses do Pistorius para o Sálvio sff... fdx dá pena., tanto talento ali emperrado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) Aquele russo que veio do Leiria foi convocado para o estágio, calculo que seja ele. Ivan Zlobin 19 anos EDIT: Olha eu a falar mal do gajo e ele faz-me este golaço!! :lol: :lol: Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Julho 2016 golaço almeidinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2016 Almeidaaa 3-0 . Salvio :heart: Compartilhar este post Link para o post