P. Chagas Freitas Publicado 26 Julho 2016 Nunca mais começa o jogo, que nervos.. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Julho 2016 - É uma música chamada "A night in Torino". Eu descobri este russo, acho que é russo, chama-se Parov Stelar e eu acho que é excelente! Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 26 Julho 2016 Nao tem como nao começar logo nos eixos, se nao sair ninguém do onze base. Somos a equipa que vendeu mais jogadores do 11. Gaitan e Sanches. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 Somos a equipa que vendeu mais jogadores do 11. Gaitan e Sanches. Ham? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Julho 2016 testava já, a meu ver, o melhor onze para a supertaça júlio almeida jardel lindelof grimaldo fejsa horta pizzi carrillo jonas mitroglou Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2016 testava já, a meu ver, o melhor onze para a supertaça júlio almeida jardel lindelof grimaldo fejsa horta pizzi carrillo jonas mitroglou Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Julho 2016 (editado) Cervi pelo Carrillo e Nélson por AA e ia assim. EDIT: E talvez o Salvio pelo Pizzi. Editado 26 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Julho 2016 E acho que o Semedo anda melhorzito que o Almeida, apostava no Semedo a titular. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Julho 2016 o Semedo até dou de barato, a época passada depois da lesão nem parecia o mesmo agora melhor 11 para o Benfica neste momento e tar lá o Carrillo em vez do Guedes (que tá a fazer uma boa pre) Salvio e Cervi, nope Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Julho 2016 JC Nelson Lisandro/Victor Jardel Grimaldo Chucky Fejsa Horta Pizzi/Salvio Jonas Mitro Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Julho 2016 JC Nelson Victor Jardel Grimaldo Chucky Fejsa Horta Salvio Jonas Mitro Este sim é o melhor onze neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2016 O treinador do Sporting é o Jesus. Só lá para dezembro é que a coisa vai para os eixos. Curiosamente, o Jesus perdeu mais pontos o ano passado a partir de Dezembro. Arrancou fortissimo e acabou fortissimo. eu é mais bolos No shit Sherlock. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2016 O treinador do Sporting é o Jesus. Só lá para dezembro é que a coisa vai para os eixos. Muito pelo contrário. As épocas normais do JJ é entrar mal na Liga, obter uma série impressionante de vitórias, quebrar e ter maus resultados entre Dezembro a Fevereiro e só depois voltar a ter uma série impressionante de vitórias. O Campeonato que ele teve na mão e deitou ao lixo com o Sporting na época passada foi praticamente igual ao que ele desperdiçou no Benfica em 2011/12, quando tinha uns cinco ou seis pontos de vantagem sobre o Porto e perdeu tudo em três jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2016 (editado) - É uma música chamada "A night in Torino". Eu descobri este russo, acho que é russo, chama-se Parov Stelar e eu acho que é excelente! para quem não perceber a referência Editado 26 Julho 2016 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2016 Nao tem como nao começar logo nos eixos, se nao sair ninguém do onze base. Não subestimem o Sporting. O plantel é praticamente o mesmo. Para já não houve debandadas como havia quase sempre nas épocas no Benfica. Eu acho que vão entrar fortíssimos. Atenção, eu não desvalorizo a candidatura do Sporting de forma alguma. De certeza absoluta, que no final do campeonato, estarão na luta pelo título com todas as hipóteses de serem campeões. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Julho 2016 Júlio César Nelsinho - Lindelof - Jardel - Grilmado Sálvio - Fejsa - Horta - Pizzi Guedes - Mitroglou Gostava de ver o Pizzi testado na esquerda e ver se o Sálvio dá continuidade àqueles minutos finais contra os alemães. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 27 Julho 2016 Hoje vai haver alguma apresentação dos jogadores ou é apenas o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 27 Julho 2016 Júlio César; Semedo; Lindelof; Jardel; Grimado; Fejsa; Horta; Pizzi; Cervi; Mitroglou; Jonas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2016 ONZE DO BENFICA: Paulo Lopes, N. Semedo, Luisão, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, A. Horta, Cervi, Salvio, G. Guedes e Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post