Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Pré-Época] Olympique Lyonnais vs SL Benfica

Publicações recomendadas

Eu só espero mesmo que estas titularidades do Luisão sejam só mesmo na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Eusébio Cup. Único jogo de treino em casa, jogo de apresentação aos sócios e adeptos. O capitão é sempre titular.

Contra o Lyon é que se vai tirar as duvidas.

Banco, K-Dot.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso e não ter criticado a titularidade do Luisão neste jogo , desde que nos jogos a doer não o seja esta tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que alívio, continua lá o Conduto. Pensei que ia ter que levar com o Valdemar em todos os jogos a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Jardel saiu tocado no último jogo. Esta dupla já tinha sido testada? Parece-me que o Rui Vitória está a baralhar as contas no centro da defesa à procura da melhor dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nao há que ter qualquer duvida em relação à dupla no centro da defesa , é simples. Lindelof + Jardel

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do Lisandro e penso que nenhum deles se sentirá propriamente contente se não jogar um número considerável de jogos. É importante gerir bem essa situação porque em caso de lesão precisaremos de ter uma alternativa à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que querem que o capitão que joga numa posição que não é muito exigente fisicamente e fez várias épocas melhores que qualquer um dos outros centrais volte para o banco. Eu quero é que ele volte a ficar em forma...

Compartilhar este post

Link para o post

O Maksimovic é aquele que andava perdido no Cazaquistão?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ninguém da nossa equipa, tirando quem fez o lançamento, tocou na bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...