Roland Publicado 27 Julho 2016 Gosto, tanto o Salvio como o Gonçalo merecem a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Julho 2016 Eu só espero mesmo que estas titularidades do Luisão sejam só mesmo na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2016 (editado) Pessoal, Eusébio Cup. Único jogo de treino em casa, jogo de apresentação aos sócios e adeptos. O capitão é sempre titular. Contra o Lyon é que se vai tirar as duvidas. Banco, K-Dot. Editado 27 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Julho 2016 Por isso e não ter criticado a titularidade do Luisão neste jogo , desde que nos jogos a doer não o seja esta tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Julho 2016 Vão fazer a apresentação dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 27 Julho 2016 Alguma stream em que dê para ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Julho 2016 https://www.youtube.com/watch?v=bGDYO8eyuP8 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2016 O Jardel está no banco? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Julho 2016 Jardel nem no banco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 27 Julho 2016 Eish que alívio, continua lá o Conduto. Pensei que ia ter que levar com o Valdemar em todos os jogos a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2016 Penso que o Jardel saiu tocado no último jogo. Esta dupla já tinha sido testada? Parece-me que o Rui Vitória está a baralhar as contas no centro da defesa à procura da melhor dupla. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 27 Julho 2016 Eu acho que nao há que ter qualquer duvida em relação à dupla no centro da defesa , é simples. Lindelof + Jardel Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Julho 2016 O Maksimovic é aquele que andava perdido no Cazaquistão? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2016 Também gosto muito do Lisandro e penso que nenhum deles se sentirá propriamente contente se não jogar um número considerável de jogos. É importante gerir bem essa situação porque em caso de lesão precisaremos de ter uma alternativa à altura. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Julho 2016 Não percebo porque é que querem que o capitão que joga numa posição que não é muito exigente fisicamente e fez várias épocas melhores que qualquer um dos outros centrais volte para o banco. Eu quero é que ele volte a ficar em forma... Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 27 Julho 2016 O Maksimovic é aquele que andava perdido no Cazaquistão? Não. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Julho 2016 LOL ninguém da nossa equipa, tirando quem fez o lançamento, tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post