Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

E nada disto invalida que o Adrien não seja um jogador do crl no nosso sistema. Agora este sistema não rende só com um Adrien, vai render sempre com jogador certo. Até mesmo com o Ruiz, agora não se pode estar à espera que seja pegar num jogador que toda a vida foi extremo, coloca-lo a 8 e está feita a magia.

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí é que está, onde é que o Aquilani só dá coisas ofensivamente, então comparado com o Ruiz é um fenómeno defensivamente

só te vejo a falar de duas características e que tu valorizas: recuperação e intensidade. duas características que, se eu quiser, vou buscar ao Fokobo, o Aquilani dá muito mais do que o Fokobo ao jogo, sem descurar a capacidade defensiva que tem. óbvio que é menos dinâmico que o Adrien, por exemplo, mas com bola tem outra qualidade e outra inteligência, é um jogador que se sabe posicionar em campo, que ocupa bem os espaços, mesmo a jogar a 6 é uma opção que valorizo bastante em jogo contra equipas muito fechadas

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E nada disto invalida que o Adrien não seja um jogador do crl no nosso sistema. Agora este sistema não rende só com um Adrien, vai render sempre com jogador certo. Até mesmo com o Ruiz, agora não se pode estar à espera que seja pegar num jogador que toda a vida foi extremo, coloca-lo a 8 e está feita a magia.

Para o Ruiz funcionar a 8, acho que o 2º avançado tinha de baixar muito mais. ou então ter um jogador diferente no lugar do William

O ano passado lembro me de termos jogador com Adrien+JM e correu bem e percebe-se porquê, mas William+JM foi quê? um jogo? não me recordo msm

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Ruiz nunca vai funcionar a 8, ele só está a jogar ali porque não há William, Adrien e JM, meter o Ruiz a 8 é ao mesmo tempo tirar-nos toda a criatividade da equipa, e desequilibrar porque ele não tem a mesma disponibilidade defensiva e capacidade de ocupação de espaços que outros têm para aquela posição

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

mas aí é que está, onde é que o Aquilani só dá coisas ofensivamente, então comparado com o Ruiz é um fenómeno defensivamente

só te vejo a falar de duas características e que tu valorizas: recuperação e intensidade. duas características que, se eu quiser, vou buscar ao Fokobo, o Aquilani dá muito mais do que o Fokobo ao jogo, sem descurar a capacidade defensiva que tem. óbvio que é menos dinâmico que o Adrien, por exemplo, mas com bola tem outra qualidade e outra inteligência, é um jogador que se sabe posicionar em campo, que ocupa bem os espaços, mesmo a jogar a 6 é uma opção que valorizo bastante em jogo contra equipas muito fechadas

Então eu falei em construção de jogo, posicionamento defensivo, recuperação de bola e de posição...caga estamos a encher o tópico de pré-época com esta discussão (saudável atenção) :-|

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu falei em construção de jogo, posicionamento defensivo, recuperação de bola e de posição...

ali atrás só falaste em poder de recuperação, porque posicionamento, posição e construção, o Aquilani é um jogador mais do que válido para ser titular em determinados jogos no Sporting. não reconhecer isto é não conhecer o jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

caputa de queda do Neto. partiu-se todo

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Obli um bom passe vertical do Petro para o Podence, fica registado

EDIT: aah foste mais rápido :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

"Jug, agora esteve bem mas a bola também saiu à figura..." O comentador a bater no Jug, como se ele ainda precisasse de ser mais enterrado do que já está :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Gauld vai entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Gauld vai entrar?

Sim, é impressão.

É o Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Entre o jug e o bossio não sei qual escolhia

Compartilhar este post

Link para o post

confirma-se que o Gauld foi só mesmo fazer turismo, 3 jogos 0 minutos

E está visto que podemos esquecer o menino. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...