Pickle Rick Publicado 16 Julho 2016 E nada disto invalida que o Adrien não seja um jogador do crl no nosso sistema. Agora este sistema não rende só com um Adrien, vai render sempre com jogador certo. Até mesmo com o Ruiz, agora não se pode estar à espera que seja pegar num jogador que toda a vida foi extremo, coloca-lo a 8 e está feita a magia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 (editado) mas aí é que está, onde é que o Aquilani só dá coisas ofensivamente, então comparado com o Ruiz é um fenómeno defensivamente só te vejo a falar de duas características e que tu valorizas: recuperação e intensidade. duas características que, se eu quiser, vou buscar ao Fokobo, o Aquilani dá muito mais do que o Fokobo ao jogo, sem descurar a capacidade defensiva que tem. óbvio que é menos dinâmico que o Adrien, por exemplo, mas com bola tem outra qualidade e outra inteligência, é um jogador que se sabe posicionar em campo, que ocupa bem os espaços, mesmo a jogar a 6 é uma opção que valorizo bastante em jogo contra equipas muito fechadas Editado 16 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) E nada disto invalida que o Adrien não seja um jogador do crl no nosso sistema. Agora este sistema não rende só com um Adrien, vai render sempre com jogador certo. Até mesmo com o Ruiz, agora não se pode estar à espera que seja pegar num jogador que toda a vida foi extremo, coloca-lo a 8 e está feita a magia. Para o Ruiz funcionar a 8, acho que o 2º avançado tinha de baixar muito mais. ou então ter um jogador diferente no lugar do William O ano passado lembro me de termos jogador com Adrien+JM e correu bem e percebe-se porquê, mas William+JM foi quê? um jogo? não me recordo msm Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 (editado) mas o Ruiz nunca vai funcionar a 8, ele só está a jogar ali porque não há William, Adrien e JM, meter o Ruiz a 8 é ao mesmo tempo tirar-nos toda a criatividade da equipa, e desequilibrar porque ele não tem a mesma disponibilidade defensiva e capacidade de ocupação de espaços que outros têm para aquela posição Editado 16 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2016 Dupla Podence - Sli. Interessante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) mas aí é que está, onde é que o Aquilani só dá coisas ofensivamente, então comparado com o Ruiz é um fenómeno defensivamente só te vejo a falar de duas características e que tu valorizas: recuperação e intensidade. duas características que, se eu quiser, vou buscar ao Fokobo, o Aquilani dá muito mais do que o Fokobo ao jogo, sem descurar a capacidade defensiva que tem. óbvio que é menos dinâmico que o Adrien, por exemplo, mas com bola tem outra qualidade e outra inteligência, é um jogador que se sabe posicionar em campo, que ocupa bem os espaços, mesmo a jogar a 6 é uma opção que valorizo bastante em jogo contra equipas muito fechadas Então eu falei em construção de jogo, posicionamento defensivo, recuperação de bola e de posição...caga estamos a encher o tópico de pré-época com esta discussão (saudável atenção) :-| Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 Então eu falei em construção de jogo, posicionamento defensivo, recuperação de bola e de posição... ali atrás só falaste em poder de recuperação, porque posicionamento, posição e construção, o Aquilani é um jogador mais do que válido para ser titular em determinados jogos no Sporting. não reconhecer isto é não conhecer o jogador Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) caputa de queda do Neto. partiu-se todo Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 mais um belo passe do Petrovic, no fucks were given Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 (editado) Obli um bom passe vertical do Petro para o Podence, fica registado EDIT: aah foste mais rápido :mrgreen: Editado 16 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Julho 2016 petrovic a assistir o zhirkov Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 "Jug, agora esteve bem mas a bola também saiu à figura..." O comentador a bater no Jug, como se ele ainda precisasse de ser mais enterrado do que já está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 o Semedo e o Coates estão fora dela, tanto lance perdido na área Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Julho 2016 É impressão minha ou o Gauld vai entrar? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Julho 2016 É impressão minha ou o Gauld vai entrar? impressão :-| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 é impressão, Palhinha e Iuri Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Julho 2016 É impressão minha ou o Gauld vai entrar? Sim, é impressão. É o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 que sofrimento ver o Bryan naquela posição Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Julho 2016 Entre o jug e o bossio não sei qual escolhia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 confirma-se que o Gauld foi só mesmo fazer turismo, 3 jogos 0 minutos Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Julho 2016 confirma-se que o Gauld foi só mesmo fazer turismo, 3 jogos 0 minutos E está visto que podemos esquecer o menino. É pena. Compartilhar este post Link para o post