Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

estamos mesmo "mal" habituados com o Patrício na baliza :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Zeegelaar claramente melhor ao que tinha sido Jefferson" :lol: menos drogas

o Semedo esteve 90 minutos fora de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Helena quando queres falas bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mas não é surpresa nenhuma, e até o acho uma opção válida, mas é ridículo o que está a fazer com o Ryan, se era para esta m*rda, deixava-o em Portugal, ou que o deixem sair definitivamente

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar com um meio-campo que está com zero rotinas, e muitos desses golos surgem de erros individuais, e não colectivos. continuo a achar isto do Ruiz a 8 uma imbecilidade quando tem no banco 3 jogadores para jogar a 8, e tem um para jogar a 6, e podia meter o Petrovic a 8

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

9 golos sofridos em 3 jogos, não está muito famoso isto.

Não estou muito preocupado....para eles se irem arrastar para estes jogos é porque estão a levar grandes tareias nos treinos bi-diários, isto não significa nada

Compartilhar este post

Link para o post

a nossa defesa é pessima.

ruben semedo é uma bomba prestes a explodir.

laterais ridiculos.

enfim, aposto os meu colhões em como amanha ou segunda aparece capa do douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia-me mais a gestão que o Jesus está a fazer da equipa do que propriamente o que se está a ver dentro do campo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

pronto já é tudo uma m*rda.... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa anda completamente aos papéis, aqueles primeiros 16 minutos foram péssimos.

De resto, não percebo a gestão feito com o Gauld. Mais vale emprestá-lo a outro clube, isto não é nada. Nota mais para o Gelson, que foi o único com rasgos e verticalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou esse rapaz é o maior hype depois do Adu ou tem cláusulas estúpidas no contrato que até em amigáveis devem ser ativadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu, que gosto do rapaz e acho que tem um potencial medonho, já não posso ouvir falar nele. Sim, deveria ter uma oportunidade; sim, a gestão do rapaz está a ser atroz; mas, por favor, parem de falar insistentemente nisso em todo o santo tópico! Já percebemos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou esse rapaz é o maior hype depois do Adu ou tem cláusulas estúpidas no contrato que até em amigáveis devem ser ativadas.

O Adu pelo menos teve oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. As últimas pré-épocas do Benfica com ele eram iguais, depois quando começava a sério as coisas encarrilavam. Não há razões para deprimir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...