Oblivion Publicado 16 Julho 2016 isso e o Jesus obrigar jogadores a fazer 90 minutos num jogo de pré-época Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 estamos mesmo "mal" habituados com o Patrício na baliza :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 "Zeegelaar claramente melhor ao que tinha sido Jefferson" :lol: menos drogas o Semedo esteve 90 minutos fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2016 Para não jogar o Gauld, joga o Esgaio a 8 :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2016 A surpresa.. Como se fosse a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Julho 2016 A surpresa.. Como se fosse a primeira vez. na pré-época acho que é Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 Helena quando queres falas bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 (editado) mas não é surpresa nenhuma, e até o acho uma opção válida, mas é ridículo o que está a fazer com o Ryan, se era para esta m*rda, deixava-o em Portugal, ou que o deixem sair definitivamente Editado 16 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Julho 2016 9 golos sofridos em 3 jogos, não está muito famoso isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 Estamos a jogar com um meio-campo que está com zero rotinas, e muitos desses golos surgem de erros individuais, e não colectivos. continuo a achar isto do Ruiz a 8 uma imbecilidade quando tem no banco 3 jogadores para jogar a 8, e tem um para jogar a 6, e podia meter o Petrovic a 8 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 9 golos sofridos em 3 jogos, não está muito famoso isto. Não estou muito preocupado....para eles se irem arrastar para estes jogos é porque estão a levar grandes tareias nos treinos bi-diários, isto não significa nada Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Julho 2016 estas subs aos 90' :handclap: Nunca mudes JJ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2016 a nossa defesa é pessima. ruben semedo é uma bomba prestes a explodir. laterais ridiculos. enfim, aposto os meu colhões em como amanha ou segunda aparece capa do douglas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 Chateia-me mais a gestão que o Jesus está a fazer da equipa do que propriamente o que se está a ver dentro do campo Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 pronto já é tudo uma m*rda.... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2016 A defesa anda completamente aos papéis, aqueles primeiros 16 minutos foram péssimos. De resto, não percebo a gestão feito com o Gauld. Mais vale emprestá-lo a outro clube, isto não é nada. Nota mais para o Gelson, que foi o único com rasgos e verticalidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2016 Ou esse rapaz é o maior hype depois do Adu ou tem cláusulas estúpidas no contrato que até em amigáveis devem ser ativadas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2016 Até eu, que gosto do rapaz e acho que tem um potencial medonho, já não posso ouvir falar nele. Sim, deveria ter uma oportunidade; sim, a gestão do rapaz está a ser atroz; mas, por favor, parem de falar insistentemente nisso em todo o santo tópico! Já percebemos! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2016 Ou esse rapaz é o maior hype depois do Adu ou tem cláusulas estúpidas no contrato que até em amigáveis devem ser ativadas. O Adu pelo menos teve oportunidades... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Julho 2016 Lol. As últimas pré-épocas do Benfica com ele eram iguais, depois quando começava a sério as coisas encarrilavam. Não há razões para deprimir. Compartilhar este post Link para o post