depina Publicado 18 Julho 2016 oh depina, basta carregar uma vez no 'responder' e depois fazer refresh que assim não postas 2x Tapatalk amigo, tapatalk. Não tenho culpa nenhuma. Eu carrego uma vez. oh depina, basta carregar uma vez no 'responder' e depois fazer refresh que assim não postas 2x Tapatalk amigo, tapatalk. Não tenho culpa nenhuma. Eu carrego uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2016 Quantos jogos seguidos é que já fizeram? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2016 Tapatalk amigo, tapatalk. Não tenho culpa nenhuma. Eu carrego uma vez. Tapatalk amigo, tapatalk. Não tenho culpa nenhuma. Eu carrego uma vez. :fixe: peço desculpa então :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2016 vão para o crl lol não vou ver mais. que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Julho 2016 Lance do Aquilani? Estamos a jogar alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2016 Opah, mas o que é isto? Foram passear à suíça, é? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Julho 2016 vão para o crl lol não vou ver mais. que vergonha. x2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Julho 2016 A única coisa de positiva que tiro deste estágio de m*rda é que dificilmente o Podence não fica. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 18 Julho 2016 O Jefferson é cada canto, cada balão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2016 A única coisa de positiva que tiro deste estágio de m*rda é que dificilmente o Podence não fica. Isso e o Alan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Julho 2016 quando é que voltam os campeões europeus? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Julho 2016 Nota-se que está triste com isto o senhor que relata. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2016 O Sporting transformou se numa equipa do CNS? Jogadores diferentes, etc, mas fdx... não trabalham durante a semana? Isto parece uma brincadeira. Raptaram o Jesus e substituíram por uma copia do madame tussaud. Ei crl, tás vivo? pode ser que este lance acabe com o mito que se criou por aqui que o Aquilani é um jogador inteligente Obviamente que é. O problema do Aquilani é que ele quer sair e o clube quer vendê-lo, mas está difícil a coisa dar-se. De certa forma, pode-se dizer que anda a fazer o frete. De resto, comecei a ver naquele penalti do tamanho do universo sobre o Matheus e nem devo ver muito mais. Se é para apanharmos um homem do apito que consegue ser ainda pior na sua função do que o Jug na baliza, mais vale fazermos uma peladinha de 90 minutos entre a malta que lá está no estágio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2016 O lance do Aquilani é mais aparato do que outra coisa. O arbitro podia ter resolvido aquilo com uma conversa. Isto é apenas um amigável e um jogo de preparação para as duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Julho 2016 Isso e o Alan Ruiz. Claro que o Alan Ruiz vai ficar no plantel, custou 5M Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2016 Imagino o JJ no balneário :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2016 Claro que o Alan Ruiz vai ficar no plantel, custou 5M não crl :mrgreen: que o alan ruiz é outra das coisas boas deste estágio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Quando parecíamos estar a esboçar uma ínfima reacção, a terceira equipa fez o favor de estragar o jogo. Se é para isto nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2016 O lance do Aquilani é mais aparato do que outra coisa. O arbitro podia ter resolvido aquilo com uma conversa. Isto é apenas um amigável e um jogo de preparação para as duas equipas. Também é verdade mas o amarelo também se aceita. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2016 Ao menos não tiveram de ir aos EUA e ao México para trazer cabazes Compartilhar este post Link para o post