Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

oh depina, basta carregar uma vez no 'responder' e depois fazer refresh que assim não postas 2x

Tapatalk amigo, tapatalk.

Não tenho culpa nenhuma.

Eu carrego uma vez.

oh depina, basta carregar uma vez no 'responder' e depois fazer refresh que assim não postas 2x

Não tenho culpa nenhuma.

Eu carrego uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho culpa nenhuma.

Eu carrego uma vez.

Não tenho culpa nenhuma.

Eu carrego uma vez.

:fixe: peço desculpa então :)

Compartilhar este post

Link para o post

vão para o crl lol não vou ver mais. que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

vão para o crl lol não vou ver mais. que vergonha.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa de positiva que tiro deste estágio de m*rda é que dificilmente o Podence não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa de positiva que tiro deste estágio de m*rda é que dificilmente o Podence não fica.

Isso e o Alan Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting transformou se numa equipa do CNS?

Jogadores diferentes, etc, mas fdx... não trabalham durante a semana? Isto parece uma brincadeira. Raptaram o Jesus e substituíram por uma copia do madame tussaud.

Ei crl, tás vivo?

pode ser que este lance acabe com o mito que se criou por aqui que o Aquilani é um jogador inteligente

Obviamente que é. O problema do Aquilani é que ele quer sair e o clube quer vendê-lo, mas está difícil a coisa dar-se. De certa forma, pode-se dizer que anda a fazer o frete.

De resto, comecei a ver naquele penalti do tamanho do universo sobre o Matheus e nem devo ver muito mais. Se é para apanharmos um homem do apito que consegue ser ainda pior na sua função do que o Jug na baliza, mais vale fazermos uma peladinha de 90 minutos entre a malta que lá está no estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Aquilani é mais aparato do que outra coisa. O arbitro podia ter resolvido aquilo com uma conversa. Isto é apenas um amigável e um jogo de preparação para as duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Alan Ruiz vai ficar no plantel, custou 5M

não crl :mrgreen: que o alan ruiz é outra das coisas boas deste estágio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando parecíamos estar a esboçar uma ínfima reacção, a terceira equipa fez o favor de estragar o jogo. Se é para isto nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Aquilani é mais aparato do que outra coisa. O arbitro podia ter resolvido aquilo com uma conversa. Isto é apenas um amigável e um jogo de preparação para as duas equipas.

Também é verdade mas o amarelo também se aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não tiveram de ir aos EUA e ao México para trazer cabazes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...