fornix Publicado 18 Julho 2016 Como diria o Martins: capote, venha o próximo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Julho 2016 As pré-épocas do Jorge Jesus nunca foram boas, mas estar a levar 5, mesmo com 10 jogadores, é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Julho 2016 Não metas o GAULD não. Depina, pára, pf. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2016 Apesar deste jogo de m*rda, props ao pessoal que está lá a apoiar. O nosso melhor público desta pré-época.. no nosso pior jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2016 Jefferson outra vez a falar a marcação Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Julho 2016 Tirem-me o Jefferson, por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2016 Estou mesmo a ver que vai ser uma época muito longa se as peças fulcrais se lesionarem/sairem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2016 E isto agora vai acalmar para sábado porque vamos ter 5 dias de descanso. Mas depois voltamos a ter jogos todos seguidos, 5 jogos em 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2016 E isto agora vai acalmar para sábado porque vamos ter 5 dias de descanso. Mas depois voltamos a ter jogos todos seguidos, 5 jogos em 15 dias. Sim, mas 4 jogos em 5 dias é loucura e, tirando este jogo sob estas circunstâncias, os resultados não são surpreendentes. Continuo sem estar preocupado, embora seja uma vergonha levarmos 5, seja de quem for. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Julho 2016 Jefferson :prayer: sempre fui fã. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Olha, chegaram todos. Cheirou-lhes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2016 Sim, mas 4 jogos em 5 dias é loucura e, tirando este jogo sob estas circunstâncias, os resultados não são surpreendentes. Continuo sem estar preocupado, embora seja uma vergonha levarmos 5, seja de quem for. É uma abordagem arriscada, que tem os seus prós e contras. Eu entendo a necessidade de jogar contra equipas fortes e já com algum andamento, não entendo o facto de ser necessário fazê-lo de forma tão continua e sem capacidade de proporcionar um descanso minimamente razoavel. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2016 Agora saem todos da toca. Enfim! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Julho 2016 Vergonhoso. É preciso uma limpeza urgente neste plantel. Há demasiada m*rda. E o pior é que parece que não querem trazer qualidade para reforçar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Julho 2016 podem postar ai quem saiu e quem entrou sff? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Julho 2016 Olha, chegaram todos. Cheirou-lhes. Se fosse um rival eu também me ria. :lol: É mau. É péssimo. Compartilhar este post Link para o post