Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

As pré-épocas do Jorge Jesus nunca foram boas, mas estar a levar 5, mesmo com 10 jogadores, é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar deste jogo de m*rda, props ao pessoal que está lá a apoiar. O nosso melhor público desta pré-época.. no nosso pior jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que vai ser uma época muito longa se as peças fulcrais se lesionarem/sairem.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto agora vai acalmar para sábado porque vamos ter 5 dias de descanso. Mas depois voltamos a ter jogos todos seguidos, 5 jogos em 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto agora vai acalmar para sábado porque vamos ter 5 dias de descanso. Mas depois voltamos a ter jogos todos seguidos, 5 jogos em 15 dias.

Sim, mas 4 jogos em 5 dias é loucura e, tirando este jogo sob estas circunstâncias, os resultados não são surpreendentes. Continuo sem estar preocupado, embora seja uma vergonha levarmos 5, seja de quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas 4 jogos em 5 dias é loucura e, tirando este jogo sob estas circunstâncias, os resultados não são surpreendentes. Continuo sem estar preocupado, embora seja uma vergonha levarmos 5, seja de quem for.

É uma abordagem arriscada, que tem os seus prós e contras. Eu entendo a necessidade de jogar contra equipas fortes e já com algum andamento, não entendo o facto de ser necessário fazê-lo de forma tão continua e sem capacidade de proporcionar um descanso minimamente razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso. É preciso uma limpeza urgente neste plantel. Há demasiada m*rda. E o pior é que parece que não querem trazer qualidade para reforçar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, chegaram todos. Cheirou-lhes.

Se fosse um rival eu também me ria. :lol: É mau. É péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...