andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2016 Nesta fase inicial é para "partir" , depois reduz aos poucos e o objectivo é atingir rapidamente o pico de forma. É algo arriscado porque a quebra é mais rápida, por outro parece-me que ele quer intervalar isso com os gajos que vêm do Euro para " equilibrar" a balança. Agora como referes e bem temos a parte mental, e estes resultados são sempre difíceis de assimilar pelos jogadores. Além disso, o ambiente entre o JJ e o Bdc parecia algo tenso ... Mas eu não vejo qualquer vantagem destes jogos relativamente a treinos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2016 Mas eu não vejo qualquer vantagem destes jogos relativamente a treinos. Exige bastante dos jogadores, mas é um bocado agressivo. Mas lá está, acho que ninguém daquela equipa técnica estava à espera de um desnível destes e a parte psicológica é bem difícil de ligar. Agora vamos jogar no sábado com o Lyon, e uma derrota é capaz de ser um foco enorme de instabilidade. Por outro lado, calha a haver uma boa vitória e surge logo " ah foi para isto que trabalhamos na Suiça".Atenção que acredito num jogo equilibrado, e os franceses já têm mais andamento. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2016 amanha nos jornais já vem a dizer o JJ e o presidente estão de relações cortadas :funny: Oh, vocês também é sempre a mesma história. Se vier no jornal algum tipo de elogio ao clube acreditam, se for a criticar já é o pessoal a querer desestabilizar e andam todos à nora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2016 O JJ está a cumprir castigo de quê? Aquele Jug vai mesmo ser o nr. 2 da baliza do Sporting? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Julho 2016 (editado) O JJ está a cumprir castigo de quê? Aquele Jug vai mesmo ser o nr. 2 da baliza do Sporting? :lol: Hoje não foi o Azbe a jogar, foi o Stojkovic. Editado 19 Julho 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2016 Hoje não foi o Azbe a jogar, foi o Stojkovic. É m*rdoso de igual forma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Julho 2016 (editado) mas só alguém maldoso e com vontade de aproveitar/picar/gozar/wtv é que vê ali algo mais :lol: Eu não sei o que falaram e talvez até não foi nada de mais. Eh pah, mas não sou cego, quando alguem me puxa o braço daquela forma não é amigavelmente. Editado 19 Julho 2016 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2016 Não inventem, o "puxar" é mais intenso devido à deslocação da câmera, não é nada demais. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Julho 2016 O BdC ao intervalo andava todo nervoso com o árbitro. Não teve nadaba ver com o JJ muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2016 btw, o que é feito do ponde? Evoluiu para Podence. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Julho 2016 Não inventem, o "puxar" é mais intenso devido à deslocação da câmera, não é nada demais. esta é nova :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Julho 2016 Não inventem, o "puxar" é mais intenso devido à deslocação da câmera, não é nada demais. :funny: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Julho 2016 Bom árbitro, boa defesa e ótimos guarda-redes. Menos 3 pontos para o campeonato da pré-época. Next. :arrow: Btw, do PSV gostei bastante do Maher e do Hendrix. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Julho 2016 (editado) Tbm gostei do Maher, alto jogador que está ali Quando vi o Gauld entrar aos 85min lembrei-me logo que o depina devia estar aos saltos e aos berros naquele preciso momento xD Editado 19 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2016 Não inventem, o "puxar" é mais intenso devido à deslocação da câmera, não é nada demais. Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Julho 2016 Parece que afinal a velocidade do gif que anda para ai a circular foi manipulado :confuso: se alguém souber alguma coisa sobre isso que diga Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Julho 2016 Por acaso no vídeo do jogo nota-se que não foi nada de especial e o gif dá ideia que foi um puxão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2016 Não foi nada manipulado. Eu vi isso na transmissão. E acho que não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2016 pior foi quando ele cascou no Ola John, ou quando empurrou o Sheu e o Raul José isso não foi nada de especial para um gajo como o JJ Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Julho 2016 pior foi quando ele cascou no Ola John, ou quando empurrou o Sheu e o Raul José isso não foi nada de especial para um gajo como o JJ na realidade nada disso aconteceu foi tudo dos movimentos da câmara Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Julho 2016 O pessoal está a gozar mas o movimento da câmara ajuda a dar percepção que foi um movimento bruto e brusco. O pessoal está a gozar mas o movimento da câmara ajuda a dar percepção que foi um movimento bruto e brusco. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 19 Julho 2016 Isso do agarrar de braço é conversa da treta, os que vêem uma coisa ou outra estão apenas a especular, ninguém aqui sabe o que se passou ali nem interessa para grande coisa, só para escamotear as outras coisas que se passaram. Aquilo em que não há dúvidas é que no momento em que o Aquilani foi expulso pela infantilidade que teve, o Presidente do clube saiu do banco armado em fanfarrão e andou a mandar bocas ao árbitro com uma total falta de respeito e, segundo o que foi escrito em vários sítios, ameaçou não voltar para a 2ª parte. Para mim todas estas atitudes ainda para mais vindas de um presidente são uma vergonha. Já sei que vão aparecer várias virgens ofendidas com este comentário, e a história do costume de "estão sempre a falar mal do homem", etc., mas para mim toda a postura do homem ali foi uma vergonha e senti vergonha alheia pelos meus amigos sportinguistas muito honestamente. Compartilhar este post Link para o post