J.Soeiro Publicado 23 Julho 2016 Eu não sei onde eles estavam a passar férias, o joão sei que não está em portugal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2016 O BdC está um gatão. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Julho 2016 O Adrien esteve em Ibiza e o William acho que tambem esteve por lá Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Julho 2016 O Adrien já está a convencer o Valbuena a vir Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2016 É isso, é isso, levem o JM ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2016 Rui aquecer. João Mário não foi apresentado. Estavam 3 estrelas vazias. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 O BdC está um gatão. Também acho, olha para isto: Haters vão dizer que é montagem. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Julho 2016 Rui aquecer. João Mário não foi apresentado. Estavam 3 estrelas vazias. Pois, acho que é mesmo a dele. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Julho 2016 (editado) O JM está lá para as Maldivas. Ir das Maldivas para aparecer num jogo de apresentação em que nem iria jogar e depois voltar... :mrgreen: Anyway, não quer dizer propriamente nada, mas eu já estou um pouco mentalizado que ele vai sair... Editado 23 Julho 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2016 Acho que disseram o nome dele no estádio, pela televisão não se ouviu nada. O depina que confirme. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Julho 2016 o Depina escondeu o JM só para o pessoal pensar que ele vai sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 Não me acredito que o João Mário saia. Mais depressa sai o William. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2016 Há um comentário no Facebook a dizer que foi dito o nome do JM no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Julho 2016 Já ninguém tira da cabeça do Jesus que o Ruiz vai ser MC. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 O onze é fraquinho, imo. O que vale é que no banco está um homem que percebe muito de bola. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2016 O onze é fraquinho, imo. O que vale é que no banco está um homem que percebe muito de bola. Otávio Machado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 23 Julho 2016 Há um comentário no Facebook a dizer que foi dito o nome do JM no estádio. No record também diz que o nome dele foi chamado.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2016 depois quando houver video da apresentaçao metam aí Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 23 Julho 2016 (editado) ... Já ninguém tira da cabeça do Jesus que o Ruiz vai ser MC. Nao acredito , e o Adrien? Editado 23 Julho 2016 por Lythari Compartilhar este post Link para o post