Guest Dur@cell Publicado 19 Julho 2016 (editado) Para quem quiser ver o jogo: Sporting - PSV EDIT: No minuto 52 (que é onde se passa a tal situação) conseguem ver o sucedido....depois tirem as vossas conclusões :wink: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ No forumSCP (vale o que vale) Não é correcto passar um pano por cima do que se passou. Eles chatearam-se, mas a coisa não descambou (ainda mais!) porque entretanto algum jogador gritou que "com estas tácticas e planeamento de pré-época não vamos lá", e o Jesus deixou a agressão do Presidente passar para ir ralhar com o amotinado (qual a identidade deste, não sei, só sei que o dito ainda disse qualquer coisa como "na minha Escócia as coisas são feitas à maneira"). O mais engraçado aconteceu no final da 2a parte, isto é, 45 minutos após o arrufo. Os chateados, como havia acontecido na 1a parte, viram a partida juntos. Conversaram, trocaram ideias, etc., até que o Presidente, a meio da troca de um ponto de vista, diz, "então, espera aí, mas nós não estamos chateados um com o outro, eu não tentei agredir a tua pessoa há 45 minutos? Não fales comigo!!". Editado 19 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Julho 2016 Já não tenho de ver a novela logo à noite, fiquei servido. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Julho 2016 No forumSCP (vale o que vale) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 No forumSCP (vale o que vale) :lol: :lol: haja criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Julho 2016 Ahaha :lol: Fiquei com pena de que não tivesse escrito mais uns parágrafos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Julho 2016 (editado) é preciso é que se entretenham com alguma coisa, que esta pré-época não deu para entreter muito até agora :mrgreen: enfim Estou tranquilo, e Sábado lá estarei como sempre :carinhoso: o resto é conversa Editado 19 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Julho 2016 É claro que houve um puxão bem forte. Foi perceptível em direto ( a velocidade do gif é a real). O resto é pura especulação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2016 "na minha Escócia as coisas são feitas à maneira" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 19 Julho 2016 O plantel é uma m*rda sem João Mário, William, Patrício e Adrien. Bem abaixo de um Braga ou Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Julho 2016 por acaso teve piada esse ai do forum do scp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2016 O plantel é uma m*rda sem João Mário, William, Patrício e Adrien. Bem abaixo de um Braga ou Rio Ave. Que exagero, rapaz. O Sporting tem uma 2º linha de jovens bem engraçada, excluindo a defesa, seja a titular, ou a suplente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2016 pode ser que este ano sejamos nós a ficar previstos fora do top3, e a sermos campeões no fim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2016 Conversaram, trocaram ideias, etc., até que o Presidente, a meio da troca de um ponto de vista, diz, "então, espera aí, mas nós não estamos chateados um com o outro, eu não tentei agredir a tua pessoa há 45 minutos? Não fales comigo!! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Julho 2016 Que exagero, rapaz. O Sporting tem uma 2º linha de jovens bem engraçada, excluindo a defesa, seja a titular, ou a suplente. Esse gajo está aqui só para o bait. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Julho 2016 Esse gajo está aqui só para o bait. Há anos! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Julho 2016 mas que bait? não consigo entender :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 mas que bait? não consigo entender :confuso: mastur Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Julho 2016 mas que bait? não consigo entender :confuso: Tentar provocar alguma reação no pessoal sportinguista. Não é a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Julho 2016 mastur Não deve ter lugar no nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 not sure if gusta quem não? Não deve ter lugar no nosso plantel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post