Taka Publicado 18 Julho 2016 É uma abordagem arriscada, que tem os seus prós e contras. Eu entendo a necessidade de jogar contra equipas fortes e já com algum andamento, não entendo o facto de ser necessário fazê-lo de forma tão continua e sem capacidade de proporcionar um descanso minimamente razoavel. Exacto. Eu gosto destes adversários, mas isto sem descanso, nem dá para recuperar nem para corrigir o quer que seja. Sábado irá ser um jogo bem diferente, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Julho 2016 Não vai porque o futebol não funciona assim. O ano passado correu bem porque a equipa já ia motivada pelo percurso que estava a fazer e eles foram entrando aos poucos. Isto aqui que se está a ver vai dar m*rda da grossa, simplesmente porque não há qualidade individual para sustentar a colectiva. E não é só na defesa. Continua verdade Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Agora saem todos da toca. Enfim! Isso. podem postar ai quem saiu e quem entrou sff? Saíram os laterais, o Iuri, o Podence e o Alan, entraram os outros laterais, o Gelson, o Bryan e o Slimani. Acho que está tudo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Julho 2016 podem postar ai quem saiu e quem entrou sff? Saiu/Entrou: Alan Ruiz/Slimani Podence/Gelson Iuri/Bryan JP/Schelotto Jefferson/Marvin Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2016 Continua verdade O teu ponto de vista continua sem estar provado porque simplesmente estamos em jogos de pré-época. Faria sentido se estivessemos já a vacilar em jogos oficais, e para já isso não está a acontecer. É esperares pelo final de Agosto, e aí é que verás se tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2016 Isto é tudo uma tática do Jesus para convencer o BdC a ir buscar uns reforços porreiros, relax :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Julho 2016 Saíram os laterais, o Iuri, o Podence e o Alan, entraram os outros laterais, o Gelson, o Bryan e o Slimani. Acho que está tudo. Saiu/Entrou: Alan Ruiz/Slimani Podence/Gelson Iuri/Bryan JP/Schelotto Jefferson/Marvin obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2016 O Jefferson tem que ser dado a alguém Respondem-nos logo: "quanto é que pagam para ficarmos com ele, mesmo?". Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2016 Olha, chegaram todos. Cheirou-lhes. O Sporting está a levar 5, deixa o pessoal dar festival. Que necessidade de amuar... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 E agora dá amarelo por uma agressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2016 Os suplentes até entraram bem Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 (editado) Os suplentes até entraram bem Suplentes que são mais titulares :mrgreen: Mas sim, já se pedia. Editado 18 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Julho 2016 O Sporting está a levar 5, deixa o pessoal dar festival. Que necessidade de amuar... Aproveitem agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2016 Ao pé deste caramelo, o Bruno Paixão parece o Collina. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Pré-época e o Ewerton já se lesionou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Julho 2016 Olha, chegaram todos. Cheirou-lhes. Muitos sportinguistas também vão logo falar se o Benfica levar 3 ou 4 do Sheffield (coisa que não vai acontecer). Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 18 Julho 2016 Já houve algum suicidio por aqui? Compartilhar este post Link para o post