Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2016 (editado) Pré-Época Sporting Clube de Portugal Calendário 13-07 19:30 - Mónaco 4 vs 1 Sporting [Estádio Juan Antonio Samaranch (Lausanne)] (Valère Germain 12, Radamel Falcao 23 66, Guido Carrillo 82; Daniel Podence 21) 14-07 18:00 - Nyon 1 vs 3 Sporting [Estádio Colovray (Nyon)] (Besnik Salihaj 47; Alan Ruiz 12 (g.p.), João Pereira 27, Jefferson 37 (g.p.)) 16-07 18:00 - Zenit 4 vs 2 Sporting [stade de Chailly (Montreux)] [Javi García 8, Yuri Zhirkov 16, Aleksandr Kerzhakov 17, Luka Djordjević 85; Bruno César 9, Gelson Martins 37] 18-07 19:30 - PSV 5 vs 0 Sporting [stade de la Fontenette (Carouge)] [Luuk de Jong 5 (g.p.) 55, Jürgen Locadia 21, Jorrit Hendrix 41, Adam Maher 50] 23-07 20:00 - Sporting 0 vs 1 Lyon [Alvalade] [Alexandre Lacazette 53] 26-07 19:15 - Sporting 0 vs 0 Villarreal (Troféu Ibérico) [badajoz] [sporting TV] [3-4 g.p.] 30-07 20:00 - Sporting 2 vs 1 Wolfsburgo (Troféu 5 Violinos) [Alvalade] [islam Slimani 26, Adrien Silva 34 (g.p.); Anton-Leander Donkor 78'] 04-08 20:00 - Sporting 2 vs 3 Bétis (Ibérica Cup) [Estádio do Algarve] [Alan Ruiz 17, Islam Slimani 75; Rubén Castro 27 29 58] 05-08 20:30 - Sporting 0 vs 0 Nice (Algarve Summer Cup) [Estádio do Algarve] Transmissão de todos os jogos: Editado 5 Agosto 2016 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 O troféu Ibérico não é em Alvalade. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 É no Estádio do Algarve, Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2016 É no Estádio do Algarve, Pedro. Obrigado. Se alguém souber onde são os outros dois jogos (Bétis e Nice) que diga pf. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Obrigado. Se alguém souber onde são os outros dois jogos (Bétis e Nice) que diga pf. Com o Bétis é no estádio do Algarve :fixe: Com o Nice também Com o Villarreal é em Badajoz Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Julho 2016 (editado) Estou a pensar gravar os jogos todos do Sporting este ano e ir postando... Posso postar aqui a gravação dos jogos de pré-época ou há outro sítio onde fique mais arrumadinho?? Editado 13 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Estou a pensar gravar os jogos todos do Sporting este ano e ir postando... Posso postar aqui a gravação dos jogos de pré-época ou há outro sítio onde fique mais arrumadinho?? Podes colocar aqui na boa :) Ou então aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145599&st=140 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Estou a pensar gravar os jogos todos do Sporting este ano e ir postando... Posso postar aqui a gravação dos jogos de pré-época ou há outro sítio onde fique mais arrumadinho?? Deixa aqui e pede ao Pedro para meter em spoiler no primeiro post por baixo de cada jogo. Parece-me a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Julho 2016 Podes colocar aqui na boa :) Ou então aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145599&st=140 Ponho aí os da nova época? fica um bocado meh.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Ponho aí os da nova época? fica um bocado meh.. Mete aqui Faz o que o Hugo disse depois :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 13 Julho 2016 Deixa aqui e pede ao Pedro para meter em spoiler no primeiro post por baixo de cada jogo. Parece-me a melhor solução. okapa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2016 Pessoal, depois metam aí uma stream porreira para o jogo, sff! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2016 Pessoal, depois metam aí uma stream porreira para o jogo, sff! http://www.btvsportsp2p.space/stream1.html?chk=1468432172 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2016 AS MONACO Conta verificada @AS_Monaco Le XI de départ pour #ASMSCP : Badiashile - Tisserand, Raggi, Mendy, Sidibé - Bakayoko, Fabinho, Dirar, Lemar - Germain, Falcao Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2016 ace: http://arenavision.in/av9 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2016 Penso ser o oficial: Azbe Jug; Schelotto, Coates, Semedo e Zeegelaar; Petrovic, Gelson, Bryan Ruiz, Matheus; Podence e Barcos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2016 Trocar tweets com uma página de fãs brasileiros do Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2016 (editado) Penso ser o oficial: Azbe Jug; Schelotto, Coates, Semedo e Zeegelaar; Petrovic, Gelson, Bryan Ruiz, Matheus; Podence e Barcos É mesmo e não percebo que crl é esse meio-campo. Trocar tweets com uma página de fãs brasileiros do Mónaco? AS Monaco BR Verified account@AS_Monaco_BR Bem-vindo à conta oficial do AS Monaco em português. Fique por dentro de todas as informações do clube! Editado 13 Julho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2016 Trocar tweets com uma página de fãs brasileiros do Mónaco? Página Oficial do Monaco. "Bem-vindo à conta oficial do AS Monaco em português. Fique por dentro de todas as informações do clube!" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2016 Gelson a 8, provavelmente. Podence destrói. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2016 Gelson a 8, provavelmente. Podence destrói. Ou Bryan Compartilhar este post Link para o post