Taka Publicado 13 Julho 2016 Bryan a 8 pela ordem que o Sporting colocou: XI: Azbe - Schelotto, Coates, Semedo, Marvin - Petrovic, Bryan Ruiz, Gelson, Matheus, Podence, Barcos #DiaDeSporting Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2016 (editado) Cheira a 4-4-2 Double post devido ao server , apaguem este pf! Editado 13 Julho 2016 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2016 Sim, deve ser 4-4-2, com Petrovic a 6, Bryan a 8, Matheus e Gelson nas alas. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2016 (editado) Bryan a capitão :heart: e com o 10! Editado 13 Julho 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2016 Depois entra o GAULD para o lugar do Bryan e ganhamosnpor 10-0 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Julho 2016 Havia de jogar quem no meio-campo? O Gauld? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2016 Ruiz a capitão e com a camisola 10! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2016 Já estou com tesão só de ver o Ruiz com o 10. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2016 Meu deus, espero que o meu menino entre. Ruiz + GAULD Jesus Cristo do céu. Meu deus, espero que o meu menino entre. Ruiz + GAULD Jesus Cristo do céu. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Julho 2016 Meu deus, espero que o meu menino entre. Ruiz + GAULD Jesus Cristo do céu. e iuri :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Já vos tinha dito que ia passar a ser um dos capitães 8) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2016 Coisa linda entre o Matheus e o Podence :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2016 Ja deu para ver que a realizacao vai um ser um cagalhao bah Boa jogada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2016 O tamanho do podence :mrgreen: O tamanho do podence :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Fds, o Podence quando muda de velocidade e de direção deixa tudo para trás. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2016 A convocatoria pra os JO....LOL Compartilhar este post Link para o post