Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Tanto o Coates como o Semedo não têm linha de passe quando têm bola.

Gostava que se esquecem-se do Zee e do Schelotto na Suiça. Ofereçam-nos como jardineiros para o hotel e fica a conta paga

Compartilhar este post

Link para o post

Já há cepos ao fim de 45 minutos? Petáculo

Sim, 45 min e uma tmporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são novos cepos, Oblivion. São os do costume :lol: O JJ deve fazer algumas alterações ao intervalo, gostava de ver o GAULD e o Iuri ainda, tlvez pelo Bryan e Gelson, respectivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Já há cepos ao fim de 45 minutos? Petáculo

Como se o Schelotto e o Marvin tivessem assinado no dia 1 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como se o Schelotto e o Marvin tivessem assinado no dia 1 de Julho.

Como se fossem cepos.

Mas lá está, mais vale cair em graça. O Petrovic pelos vistos já está na mira também..

Compartilhar este post

Link para o post

Começou cedo e não estava com saudades nada dessas lutas com os nossos próprios jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Marvin já desde o segundo jogo dele cá que digo que não serve, simplesmente não tem nível para o Sporting, prefiro o BC a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan :facepalm: O Coates que não atine não, cada casa meu deus.

Sobre os laterais, pelo que sei há algum contentamento com os dois da direita, mas a esquerda querem melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fossem cepos.

Mas lá está, mais vale cair em graça. O Petrovic pelos vistos já está na mira também..

Não, são uns craques enormes. Nem sei como conseguimos agarrar ambos perante a presença de tantos tubarões. São jogadores uteis, chegam para consumo interno.

São jogadores que se destacam pela capacidade fisica, principalmente o Schelotto, e quando essa capacidade não está no ponto, tornam-se do mais banal que existe porque não conseguem fazer a diferença nem em termos técnicos nem em termos tácticos.

Agora o facto de serem jogadores do Sporting não pode impedir que deseje algo melhor para aquela posição.

O Ruiz acha que está em Alvalade a jogar frente ao Benfica. :lol:

Estou a gostar muito ofensivamente, defensivamente meh. Ainda há tempo para corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabinho a época passada jogava no meio? Estou a gostar muito de o ver ali, muito esclarecido e solta sempre a bola no momento certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabinho a época passada jogava no meio? Estou a gostar muito de o ver ali, muito esclarecido e solta sempre a bola no momento certo.

ya. por causa das lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não vejo ali o menino.

Porém há iuri

Hum, não vejo ali o menino.

Porém há iuri

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...