Jimpo Publicado 13 Julho 2016 Tanto o Coates como o Semedo não têm linha de passe quando têm bola. Gostava que se esquecem-se do Zee e do Schelotto na Suiça. Ofereçam-nos como jardineiros para o hotel e fica a conta paga Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2016 Já há cepos ao fim de 45 minutos? Petáculo Sim, 45 min e uma tmporada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2016 Não são novos cepos, Oblivion. São os do costume :lol: O JJ deve fazer algumas alterações ao intervalo, gostava de ver o GAULD e o Iuri ainda, tlvez pelo Bryan e Gelson, respectivamente Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Já há cepos ao fim de 45 minutos? Petáculo Como se o Schelotto e o Marvin tivessem assinado no dia 1 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2016 Como se o Schelotto e o Marvin tivessem assinado no dia 1 de Julho. Como se fossem cepos. Mas lá está, mais vale cair em graça. O Petrovic pelos vistos já está na mira também.. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2016 Começou cedo e não estava com saudades nada dessas lutas com os nossos próprios jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2016 O Marvin já desde o segundo jogo dele cá que digo que não serve, simplesmente não tem nível para o Sporting, prefiro o BC a defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2016 Bryan :facepalm: O Coates que não atine não, cada casa meu deus. Sobre os laterais, pelo que sei há algum contentamento com os dois da direita, mas a esquerda querem melhorar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2016 Já há cepos nas laterais há anos, não foi nestes 45min. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Como se fossem cepos. Mas lá está, mais vale cair em graça. O Petrovic pelos vistos já está na mira também.. Não, são uns craques enormes. Nem sei como conseguimos agarrar ambos perante a presença de tantos tubarões. São jogadores uteis, chegam para consumo interno. São jogadores que se destacam pela capacidade fisica, principalmente o Schelotto, e quando essa capacidade não está no ponto, tornam-se do mais banal que existe porque não conseguem fazer a diferença nem em termos técnicos nem em termos tácticos. Agora o facto de serem jogadores do Sporting não pode impedir que deseje algo melhor para aquela posição. O Ruiz acha que está em Alvalade a jogar frente ao Benfica. :lol: Estou a gostar muito ofensivamente, defensivamente meh. Ainda há tempo para corrigir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Julho 2016 "E o foi o Eder que os f*deu" Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2016 Prefiro qualquer um dos outros gk a este Jug. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Julho 2016 O Fabinho a época passada jogava no meio? Estou a gostar muito de o ver ali, muito esclarecido e solta sempre a bola no momento certo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2016 O Fabinho a época passada jogava no meio? Estou a gostar muito de o ver ali, muito esclarecido e solta sempre a bola no momento certo. ya. por causa das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2016 Bem jogado agora. Quase, Barcos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Julho 2016 nao trocava o resultado pela exibicao Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Julho 2016 Hum, não vejo ali o menino. Porém há iuri Hum, não vejo ali o menino. Porém há iuri Compartilhar este post Link para o post