FabioK Publicado 13 Julho 2016 (editado) Só vi a 2º parte o Mónaco mostrou umas combinações ofensivas interessantes, nomeadamente pelo lado direito. Até estranhei sendo treinador por quem são :mrgreen: Edit : O Podence parece ser do crl. Pena que provavelmente ainda na pré-época está noutro lado Editado 13 Julho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Julho 2016 Só vi a 2º parte o Mónaco mostrou umas combinações ofensivas interessantes, nomeadamente pelo lado direito. Até estranhei sendo treinador por quem são :mrgreen: Edit : O Podence parece ser do crl. Pena que provavelmente ainda na pré-época está noutro lado Duvido muito... Eu sei que anões e JJ é uma relação muito complicada, mas deste ele gosta. E é normal, porque tirando isso tem mesmo tudo o que ele gosta. Resultado muito pesado, mas nada de preocupante. Destaco especialmente a dupla Podence-Barcos, muito interessante mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2016 Porquê que deste ele gosta? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Porquê que deste ele gosta? Porque é rápido, explosivo, bom no 1vs1, tem um técnica consideravel e uma agilidade do crl. É um Gélson em versão melhorada. E tal como ele pegou no Gélson por causa das caracteristicas fisicas que ele tinha (fora altura), cheira-me que vai pegar no Podence. Ainda para mais numa altura em que o Sporting vai ter uma carrada de jogadores nos Jogos Olimpicos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Julho 2016 Porquê que deste ele gosta? Porque apesar de ser baixo é muito rápido, tem uma constituição física interessante até, e acima de tudo parece que joga ligado a uma corrente. Tenta sempre ir para cima e desequilibrar, algo que o Jesus valoriza imenso nos seus jogadores de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2016 o saviola e o sálvio não são muito maiores que o podence Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 o saviola e o sálvio não são muito maiores que o podence 3cm e 6cm respectivamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2016 Disseram-me que tinham lido pelas interwebz que podia interessar ao Porto, teve uns números jeitosos mas falhou na Europa. Thanks :) Também vi algo do género, sim. E isso de falhar na Europa é relativo, que só por cá andou uma época. Só vi a 2º parte o Mónaco mostrou umas combinações ofensivas interessantes, nomeadamente pelo lado direito. Até estranhei sendo treinador por quem são :mrgreen: Edit : O Podence parece ser do crl. Pena que provavelmente ainda na pré-época está noutro lado O Podence é para ficar, em princípio. O Jesus gosta bastante dele como 2º avançado. Porque é rápido, explosivo, bom no 1vs1, tem um técnica consideravel e uma agilidade do crl. É um Gélson em versão melhorada. E tal como ele pegou no Gélson por causa das caracteristicas fisicas que ele tinha (fora altura), cheira-me que vai pegar no Podence. Ainda para mais numa altura em que o Sporting vai ter uma carrada de jogadores nos Jogos Olimpicos. Em versão muitoooooooooo melhorada, quanto a mim. Acho que, tirando alguns aspectos físicos (e mesmo aí é discutível), o Podence dá goleada ao Gelson em praticamente...tudo. Menos na altura. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Julho 2016 O Podence é um rato do crl, sabe bem lidar com o tamanho que tem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2016 Jesus voltei a ficar novamente muito entusiasmado com o Podence. Bem trabalhado pode tornar-se um caso sério a 9,5. Agora lá atrás foi uma tremideira, a começar pelo guarda-redes. Já era altura de resolvermos esta situação, não na cabeça ter apenas o Patrício como solução. De resto nota-se que os jogadores fisicamente estão por baixo, o que é normal face ás cargas nesta fase. O Petrovic tem qualidade de passe mas anda a passo, assim como Coates e Schelotto. A questão dos laterais é o costume, não o nosso elo mais fraco. Obviamente que o JJ vai torná-los melhor com o passar da pré-época, mas tivessem eles mais qualidade e o nosso sistema de jogo ganhava outra dimensão. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 13 Julho 2016 Resumo do jogo, ainda nada? Tens aí os golos, se te interessar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2016 Jesus voltei a ficar novamente muito entusiasmado com o Podence. Bem trabalhado pode tornar-se um caso sério a 9,5. Agora lá atrás foi uma tremideira, a começar pelo guarda-redes. Já era altura de resolvermos esta situação, não na cabeça ter apenas o Patrício como solução. De resto nota-se que os jogadores fisicamente estão por baixo, o que é normal face ás cargas nesta fase. O Petrovic tem qualidade de passe mas anda a passo, assim como Coates e Schelotto. A questão dos laterais é o costume, não o nosso elo mais fraco. Obviamente que o JJ vai torná-los melhor com o passar da pré-época, mas tivessem eles mais qualidade e o nosso sistema de jogo ganhava outra dimensão. Confesso que já tinha saudades de ver o Jug espalhar magia.... :mrgreen: E a menos que me tenha escapado não agarrou uma bola por alto. Tudo a soco. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Julho 2016 Confesso que já tinha saudades de ver o Jug espalhar magia.... :mrgreen: E a menos que me tenha escapado não agarrou uma bola por alto. Tudo a soco. Sim nas saídas tudo a soco, nota-se que está com receio. Mas de resto é fraquito, não percebo como veio cá parar. Ah só há um aspecto onde parece ser bem razoável, nos pés. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Julho 2016 No JM no show Realmente sem o Moutinho o Monaco até pode marcar muitos que não tem a magia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Realmente sem o Moutinho o Monaco até pode marcar muitos que não tem a magia. queres mais magia do que o próprio mágico com a #9 lá na frente? pfff Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2016 Gostava que dessem uma oportunidade ao Luís Maximiano. Nunca o vi jogar mas é muito jovem, é da formação e certamente que não faz pior do que o Jug. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Julho 2016 Há alguém melhor que o Podence para jogar a 9,5? E por favor, corram com o Teo :-| Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 14 Julho 2016 Sim nas saídas tudo a soco, nota-se que está com receio. Mas de resto é fraquito, não percebo como veio cá parar. Ah só há um aspecto onde parece ser bem razoável, nos pés. Nos pés em que sentido? A servir os colegas não era de certeza, esteve péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2016 (editado) Ha muito tempo que não via um gr tão mau a jogar pelo Sporting. Podence show. O Gelson continua a ser o mais fraco dos 4 (Podence, Iuri, Matheus e Gelson) e deveria ser emprestado este ano. Espero que o Matheus não perca o barco... Editado 14 Julho 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2016 O Matheus não fez nada de especial e o Iuri nem se viu, eu acho que o Gelson, apesar de ter geito algumas asneiras, ainda teve algumas boas ações. É daqueles casos que acho que efectivamente é dar um bocado benefício da dúvida de ser o primeiro jogo, acho que todos eles tem qualidade para fazer parte do plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 O Iuri já entrou numa fase complicada do jogo, era difícil. Se começasse a titular, tinha tido outro impacto. Acredito que será titular hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2016 Existe uma correlação bonita entre o Jorge Jesus e guarda-redes em jogos de pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 14 Julho 2016 pessoal um sítio nice para fazer o upload do jogo?? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Julho 2016 Calma pessoal de certeza que o Jug dá mais do que isto, é só esperar para ver mais. :) Compartilhar este post Link para o post