Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Só vi a 2º parte o Mónaco mostrou umas combinações ofensivas interessantes, nomeadamente pelo lado direito. Até estranhei sendo treinador por quem são :mrgreen:

Edit : O Podence parece ser do crl. Pena que provavelmente ainda na pré-época está noutro lado

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 2º parte o Mónaco mostrou umas combinações ofensivas interessantes, nomeadamente pelo lado direito. Até estranhei sendo treinador por quem são :mrgreen:

Edit : O Podence parece ser do crl. Pena que provavelmente ainda na pré-época está noutro lado

Duvido muito... Eu sei que anões e JJ é uma relação muito complicada, mas deste ele gosta. E é normal, porque tirando isso tem mesmo tudo o que ele gosta.

Resultado muito pesado, mas nada de preocupante. Destaco especialmente a dupla Podence-Barcos, muito interessante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Porquê que deste ele gosta?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é rápido, explosivo, bom no 1vs1, tem um técnica consideravel e uma agilidade do crl.

É um Gélson em versão melhorada. E tal como ele pegou no Gélson por causa das caracteristicas fisicas que ele tinha (fora altura), cheira-me que vai pegar no Podence.

Ainda para mais numa altura em que o Sporting vai ter uma carrada de jogadores nos Jogos Olimpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque apesar de ser baixo é muito rápido, tem uma constituição física interessante até, e acima de tudo parece que joga ligado a uma corrente. Tenta sempre ir para cima e desequilibrar, algo que o Jesus valoriza imenso nos seus jogadores de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

o saviola e o sálvio não são muito maiores que o podence

3cm e 6cm respectivamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que tinham lido pelas interwebz que podia interessar ao Porto, teve uns números jeitosos mas falhou na Europa. Thanks :)

Também vi algo do género, sim. E isso de falhar na Europa é relativo, que só por cá andou uma época.

O Podence é para ficar, em princípio. O Jesus gosta bastante dele como 2º avançado.

Porque é rápido, explosivo, bom no 1vs1, tem um técnica consideravel e uma agilidade do crl.

É um Gélson em versão melhorada. E tal como ele pegou no Gélson por causa das caracteristicas fisicas que ele tinha (fora altura), cheira-me que vai pegar no Podence.

Ainda para mais numa altura em que o Sporting vai ter uma carrada de jogadores nos Jogos Olimpicos.

Em versão muitoooooooooo melhorada, quanto a mim. Acho que, tirando alguns aspectos físicos (e mesmo aí é discutível), o Podence dá goleada ao Gelson em praticamente...tudo. Menos na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence é um rato do crl, sabe bem lidar com o tamanho que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus voltei a ficar novamente muito entusiasmado com o Podence. Bem trabalhado pode tornar-se um caso sério a 9,5.

Agora lá atrás foi uma tremideira, a começar pelo guarda-redes. Já era altura de resolvermos esta situação, não na cabeça ter apenas o Patrício como solução. De resto nota-se que os jogadores fisicamente estão por baixo, o que é normal face ás cargas nesta fase. O Petrovic tem qualidade de passe mas anda a passo, assim como Coates e Schelotto. A questão dos laterais é o costume, não o nosso elo mais fraco. Obviamente que o JJ vai torná-los melhor com o passar da pré-época, mas tivessem eles mais qualidade e o nosso sistema de jogo ganhava outra dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do jogo, ainda nada?

Tens aí os golos, se te interessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus voltei a ficar novamente muito entusiasmado com o Podence. Bem trabalhado pode tornar-se um caso sério a 9,5.

Agora lá atrás foi uma tremideira, a começar pelo guarda-redes. Já era altura de resolvermos esta situação, não na cabeça ter apenas o Patrício como solução. De resto nota-se que os jogadores fisicamente estão por baixo, o que é normal face ás cargas nesta fase. O Petrovic tem qualidade de passe mas anda a passo, assim como Coates e Schelotto. A questão dos laterais é o costume, não o nosso elo mais fraco. Obviamente que o JJ vai torná-los melhor com o passar da pré-época, mas tivessem eles mais qualidade e o nosso sistema de jogo ganhava outra dimensão.

Confesso que já tinha saudades de ver o Jug espalhar magia.... :mrgreen: E a menos que me tenha escapado não agarrou uma bola por alto. Tudo a soco.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já tinha saudades de ver o Jug espalhar magia.... :mrgreen: E a menos que me tenha escapado não agarrou uma bola por alto. Tudo a soco.

Sim nas saídas tudo a soco, nota-se que está com receio. Mas de resto é fraquito, não percebo como veio cá parar. Ah só há um aspecto onde parece ser bem razoável, nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

No JM no show

Realmente sem o Moutinho o Monaco até pode marcar muitos que não tem a magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente sem o Moutinho o Monaco até pode marcar muitos que não tem a magia.

queres mais magia do que o próprio mágico com a #9 lá na frente? pfff

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que dessem uma oportunidade ao Luís Maximiano. Nunca o vi jogar mas é muito jovem, é da formação e certamente que não faz pior do que o Jug.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém melhor que o Podence para jogar a 9,5? E por favor, corram com o Teo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sim nas saídas tudo a soco, nota-se que está com receio. Mas de resto é fraquito, não percebo como veio cá parar. Ah só há um aspecto onde parece ser bem razoável, nos pés.

Nos pés em que sentido? A servir os colegas não era de certeza, esteve péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha muito tempo que não via um gr tão mau a jogar pelo Sporting.

Podence show. O Gelson continua a ser o mais fraco dos 4 (Podence, Iuri, Matheus e Gelson) e deveria ser emprestado este ano. Espero que o Matheus não perca o barco...

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus não fez nada de especial e o Iuri nem se viu, eu acho que o Gelson, apesar de ter geito algumas asneiras, ainda teve algumas boas ações. É daqueles casos que acho que efectivamente é dar um bocado benefício da dúvida de ser o primeiro jogo, acho que todos eles tem qualidade para fazer parte do plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri já entrou numa fase complicada do jogo, era difícil. Se começasse a titular, tinha tido outro impacto.

Acredito que será titular hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma correlação bonita entre o Jorge Jesus e guarda-redes em jogos de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

pessoal um sítio nice para fazer o upload do jogo??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...