Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Jefferson <-> Mané

Palhinha <-> Petrovic

Aquilani <-> Bryan

Iuri <-> Gelson

BC a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcos este ano vai ser muito útil e calar as boquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcos este ano vai ser muito útil e calar as boquinhas.

que bocas é que ele tem para calar? 8-[

só se for a de adversários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que bocas é que ele tem para calar? 8-[

só se for a de adversários :lol:

As piadas com "barcos", "meter água", "ir ao fundo", ser cepo, esste tipo de coisas.

Eu já o conhecia, não é um fora de série, mas é um jogador bastante mais que razoável. Espero que faça uns golitos este ano

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de seca esta 2ª parte. e espero que emprestem ou vendam o gauld f*da-se nem contra estes mancos entra.

Compartilhar este post

Link para o post

e digam me, por favor, que o mané não vai fazer parte do plantel este ano. estagnou de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ewerton e o outro GR também não têm

Já não. Só o Gauld e o GR juvenil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que a pre época não acaba hoje.

Óbvio, mas que não é um bom indicador também é fácil de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que a pre época não acaba hoje.

porque se ele não conta para fazer uns minutos contra o nyon vai contar para jogar contra equipas de champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande passe do Alan Ruiz para o Aquilani, ainda na primeira parte. Ele e o Barcos foram os mvp.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestem já o Gauld, porque isto é estar a brincar com a cara do miúdo. Quanto ao jogo, primeira parte com alguns momentos interessantes, sobretudo do Alan Ruiz e as combinações com Iuri, Bruno César e João Pereira. O Spalvis não aproveitou as duas oportunidades que teve, mas mais virão. Espero que a lesão não seja grave.

Na segunda parte, depois da saída do Alan, deixámos de existir ofensivamente. Aquele tipo de ataque estamos habituados deixou de funcionar e a equipa perdeu-se um bocado. Tenho gostado muito do Barcos e ainda nos vai ser muito útil para esta época. Tendo Slimani, Barcos, Spalvis, Podence e Alan para a frente, o Teo torna-se inútil. Não tenho gostado do Petrovic. Parece-me um jogador pesado que demora muito tempo a executar as suas acções e pouco agressivo em todos os aspectos, o que é fundamental naquela posição.

A nível defensivo, continuamos a falhar muito, mas nem esperava nada diferente do que se viu ontem, apesar do adversário não ter tanto potencial ofensivo. O Jefferson ainda não chegou de férias, o Naldo parece-me desconcentrado. Da defesa, o que gostei mais foi mesmo o João Pereira que, vá-se lá saber como, tinha perdido a titularidade para 'El Galgo' e agora volta a mostrar o porquê de muita gente ter ficado sem perceber bem essa mudança a meados de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a mudar várias vezes para a apresentação do Nani para não adormecer, 2ªparte muito secante. Normal na pré-época.

O Alan mostrou coisas boas e gostava que o Barcos tivesse várias oportunidades esta época. O Petrovic tem estado horrível. O Bruno Paulista supostamente estava bom e nem foi convocado. O Aquilani parece que ainda pode ser útil. De destacar ainda, o Jefferson que voltou aos tempos do Marco Silva em que cruzava 1000x e a maioria contra o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC deve ter chateado o JJ para levar o Gauld à pré-época e ele fez-lhe a vontade. Mas teimoso como é, não vai ceder nem mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC deve ter chateado o JJ para levar o Gauld à pré-época e ele fez-lhe a vontade. Mas teimoso como é, não vai ceder nem mais um bocadinho.

Deve ser deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Acusar jogadores de parecerem pesados no segundo jogo da pré-época, sendo que muitos jogaram ontem. Estes jogos só interessam para o treinador e para a Sport TV fazer audiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer audiências e para ter comentadores ridículos, se o Sporting atacava, era o Nyon que deixava, se não atacava, é porque não sabia atacar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...