lagarto. Publicado 14 Julho 2016 Pessoal, metam aí stream, sff! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Julho 2016 http://www.btvsportsp2p.space/stream1.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2016 O JJ está a cumprir castigo num amigável? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Julho 2016 Jesus na bancada a cumprir jogos de castigo? Está explicado porque é que temos tantos amigáveis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Julho 2016 http://www.matchhighlight.com/full-matches-review/club-friendly/monaco-vs-sporting-cp-2/ O de hoje também deve aparecer. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2016 O Iuri já está a marcar terreno! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Julho 2016 Penalty fora de área :heart: Ruiz estreia-se a marcar! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Julho 2016 Vocês curtem o GR que vai jogar hoje? Ele morava aqui ao pé de mim, e no maia, antes de ir para o sporting, não era nada demais. Aos 9 anos é normal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2016 O Alan está a jogar bem! Não tem é pé direito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 eu não estou a ver o jogo, mas prevejo que já esteja a distribuir chocolate Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Julho 2016 eu não estou a ver o jogo, mas prevejo que já esteja a distribuir chocolate Fez um remate de letra só porque sim 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Julho 2016 é só ganhar forma e ritmo competitivo, e duvido que alguém lhe tire a titularidade Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2016 O Palhinha tá a esconder-se um bocado Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Julho 2016 O Palhinha tem que evoluir imenso tacticamente, anda sempre perdido em campo, já ontem me tinha parecido igual. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2016 Parece-me que os jogadores estão instruídos a tentar assistir por atraso Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Julho 2016 Que falhanço do Aquilani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2016 Andamos mesmo a brincar :lol: Mas grande passe do Alan Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Julho 2016 Muito bem jogado pelo Alan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Julho 2016 O Palhinha pensa que ainda está no Moreirense. Tem-se que libertar mais. O Alan Ruiz quando perder uns kgs vai ficar top. É cada passe fds Compartilhar este post Link para o post