Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

o que achas dele, Bartolo?

Capacidade para ser o suplente que precisamos para o São Patricio?

Eu já dei a minha opinião Jone, mas sabes, gosto de repetir as barbaridades que me são ditas sempre que me expresso neste tipo de coisas.

Só mostra que às vezes alguns só querem ter uma opinião oposta da minha, o que até entendo mas infelizmente para eles o tempo dá-me sempre razão...

Compartilhar este post

Link para o post

não leves isso a peito, eu cá dou bastante valor às tuas opiniões em particular em relação aos GR :)

Vou só repetir mais uma vez: não vão buscar um GR que não é preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente estou de acordo com o Bartolo, mas em relação à baliza, tenho que fazer hands down...Percebe muito disto e já aprendi bastante com ele sobre guarda-redes. Sem ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, dizer que o Afonso Ariola é melhor que o Rei Patrício devia dar direito a prisão perpétua

Compartilhar este post

Link para o post

Pá quando ele fala do Matuidi é que fico mais nervoso :mrgreen: não discordo da totalidade do que diz dele mas também não é o médio que pinta.

quanto a GR é claramente a minha first opinion neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jug nem o benefício da dúvida. É mesmo mau, não tem técnica nenhuma de guarda-redes. Com os pés ainda se safa, mas a primeira qualidade que um guarda-redes deve ter é saber defender.

É urgente ir buscar alguém e dispensar este meco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei a minha opinião Jone, mas sabes, gosto de repetir as barbaridades que me são ditas sempre que me expresso neste tipo de coisas.

Só mostra que às vezes alguns só querem ter uma opinião oposta da minha, o que até entendo mas infelizmente para eles o tempo dá-me sempre razão...

Sempre? Rabia, Ciani... E deve haver mais. Olha a bazófia ó Bartolo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só repetir mais uma vez: não vão buscar um GR que não é preciso...

Era o tal grego ne? Foi pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

a sério q ngm sabe um site bacano para fazer uploads do jogos e pôr aí no cmpt?? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente estou de acordo com o Bartolo, mas em relação à baliza, tenho que fazer hands down...Percebe muito disto e já aprendi bastante com ele sobre guarda-redes. Sem ironia.

Apenas faço o que me compete e é educar um bocadinho mais as pessoas no que toca ao assunto :compinchas:

Epá, dizer que o Afonso Ariola é melhor que o Rei Patrício devia dar direito a prisão perpétua

Mais atlético, mais dominador na área (mau era se não fosse), chuta com os dois pés, está melhor na distribuição (obrigado Villareal!) e só tem 23 anos. É aqui que me baseio.

O que não quer dizer que o Patricio não esteja em melhor forma (muito melhor actualmente).

Pá quando ele fala do Matuidi é que fico mais nervoso :mrgreen: não discordo da totalidade do que diz dele mas também não é o médio que pinta.

quanto a GR é claramente a minha first opinion neste fórum.

A tarefa primária dele é recuperar a bola, tudo o resto é secundário, mas não significa que não saiba fazer outras coisas também...

Eu dava uma oportunidade ao Stoj de ir jogando nas taças.

disgusted-oh-god-why-text.png

Sempre? Rabia, Ciani... E deve haver mais. Olha a bazófia ó Bartolo :mrgreen:

Goalkeeping meu amigo. Aí não há nada a apontar.

Era o tal grego ne? Foi pena.

E nem o grego que agora que anda um pouco perdido (mas o Roberto bazou de lá pode ser que ainda se safe).

Pessoal ninguém com menos de 30 anos se vai querer meter no Sporting considerando o peso do Patricio na instituição e a subida de forma e acima de tudo qualidade dele ( o que só por si diz logo a qualidade do Jug :mrgreen: ). Agora só mesmo arranjando um GR experiente que não se importe de ir jogando as taças e mesmo assim arrumar quando for um jogo grande para elas. E nem era preciso procurar muito, nesta liga o que não falta é disso.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que disse que o Jug era bom? É que eu nunca vi ninguém dizer que ele era bom e ir contra a tua opinião dada há um ano.

Tu tens uma necessidade de querer mostrar que um dia acertaste em alguma coisa que tenhas dito, jesus senhor.

Quem não o conhecia ou queria ver um jogo dele para conhecer ou via logo que um dispensado das reservas do Bordeus era mau. Quem conhecia ja sabia que era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase que punha as mãos no fogo que o JJ estava com esperança que o Jug fosse um novo Oblak. Mas pelo que vi ontem, nah. Nem que vão buscar o Beto ou o Eduardo, mas tragam alguém que dê garantias como 2ª opção. Ou dêem o lugar ao Stoj.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

se passares no FórumSCP de certeza que alguém já lá o meteu

sendo assim não me vou dar ao trabalho de gravar os jogos para os postar aqui então...

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa para não me perder, digam-me lá esse desejo de ver um gajo que quando era pequeno nunca calçou no Leixões, nunca calçou no Maia, foi para o Sporting porque o Tio dele estava lá e sinceramente nunca fez nada de transcendente na formação para o querem a jogar nas taças para além de já ter idade para a equipa A?

É que a solução é simples se não quiserem gastar dinheiro, chama-se Pedro Silva e ainda me lembro de quando o Sporting atirava miúdos aos leões (no pun intended) para ver se algum dia iam ter qualidade para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar o Jorge Silva do Salgueiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu ia buscar o Eduardo, honestamente.

Gosto do Beto mas de vez em quando é cada break cerebral..

entre os breaks cerebrais de um e de outro, prefiro os breaks do Beto, mas de longe!! Ainda por cima formado no clube e tal...vem cá fazer uma perninha e acabar a carreira, parecia-me bem. e qualidade para substituir o Rui e não deixar a desejar

Era o Salin :(

O Facchini ainda joga à bola?

joga, na turquia...33 anos...meh

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabia não era mau tho

Tinha qualidade. Mas os egípcios batem mal da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...