Pan Publicado 14 Julho 2016 Alan, Bruno César e Iuri os melhores. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Julho 2016 Golo, JP! Alan Ruiz a fazer a assistência, mt bem! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Julho 2016 Está top a nossa defesa a tremer contra uma equipa da 3ª divisão suiça lol Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Julho 2016 O Alan Ruiz tem muita qualidade técnica, com melhor condição física temos aqui um excelente segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2016 O Jefferson ainda está de férias Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Julho 2016 O Jefferson e o Aquilani já nem pré-época deviam estar a fazer. Que bosta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Julho 2016 Só para me situar, já somos bons outra vez ou ainda continuamos à beira do abismo? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2016 O Aquilani, apesar de ter feito alguns erros, não tá a jogar mal. Parece é distraído às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2016 Alan Ruiz :heart: Espero que jogue de inicio contra o Zenit para ver o que ele vale contra uma equipa superior, mas hoje estou a curtir muito. Já o Aquilani lol tá fraquissimo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Julho 2016 (editado) O Alan Ruiz está a surpreender-me e parece ser uma boa contratação, a técnica e a inteligência em certos lances, isso não engana ninguém. Editado 14 Julho 2016 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2016 Só vi os últimos 5 minutos...Quem estão a ser os melhores e os piores? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Julho 2016 Melhores: Alan Ruiz, Iuri e Bruno César Piores: Jefferson (de longe) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2016 que amadorismo a defender lmao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Julho 2016 Comecei a ver agora. Que tal jogou o Spalvis? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Julho 2016 Comecei a ver agora. Que tal jogou o Spalvis? 2 falhanços Compartilhar este post Link para o post