Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Visitante

Confesso que também já me chateia o Sporting esperar que os jogadores tenham 21/22 anos para chegarem à equipa A. Os melhores que formámos nos últimos 15 anos estavam lá todos com 18. Não faz sentido nenhum um Podence só chegar agora à A.

E se depois do jogo de ontem o homem não fica na A cruzes credo, quero esse homem a jogar ao lado do Slimani e de preferência com o Ruiz e o Markovic nas alas, ai que se me dá um ataque vou já desta para melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Hoje acredito num Gauld a jogar na posição em que jogou ontem o Ruiz :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje curtia de ver isto:

Luís Maximiano, Schelotto, Rúben Semedo, Naldo, Bruno César, Palhinha, Gauld, Matheus, Ruiz, Podence e Barcos. Acho que esta dupla de avançados tem capacidade para fazer estragos. A defesa causa-me calafrios só de ver as opções possíveis (só se safam os centrais e o Bruno César, contra adversários mais fracos).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

o Bruno César nessa defesa dá me calafrios isso sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acredito que seja:

Stoj; João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson; Palhinha, Aquilani; Iuri, Alan Ruiz; Teo, Slimani

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acredito que seja:

Stoj; João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson; Palhinha, Aquilani; Iuri, Alan Ruiz; Teo, Slimani

Tirava o Teo e o Slimani e metia o Gauld e o Spalvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve rodar o onze a 100%, pelo menos na defesa. Ia com JP, Paulo, Naldo, Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post

Voltam a jogar hoje e tem transmissão? que top

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não tá na ArenaVision, mas deve ser na 9, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

fds, às 18h00 :/ só vejo a 2ª parte no MEO Go

Estás melhor que eu, eu entro às 18h e só saio as 23h.

Depois coloquem link para ver o jogo sff. Duracell, conseguiste fazer upload ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu adoro o Beto. E o gajo defendia tudo o que era penaltis, era ridiculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não curto nada do Bruno César... meh, não vou nada com o gajo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só não curto nada do Bruno César... meh, não vou nada com o gajo :-|

Vocês curtem o GR que vai jogar hoje? Ele morava aqui ao pé de mim, e no maia, antes de ir para o sporting, não era nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver o Iuri, Spalvis e Alan, mas só devo ver a 2ª parte e já devem ter saído.

Há um site que disponibiliza os jogos online, sem teres de descarregar sequer, no final. Já vi o do Mónaco. Se tiver este também depois mando-te o link,.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês curtem o GR que vai jogar hoje? Ele morava aqui ao pé de mim, e no maia, antes de ir para o sporting, não era nada demais.

Só o vi na B em alguns jogos no ano passado e até teve rasgos de qualidade. Mas não o acompanho, por isso, não sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há um site que disponibiliza os jogos online, sem teres de descarregar sequer, no final. Já vi o do Mónaco. Se tiver este também depois mando-te o link,.

Deixa já aí o link, ou envia por MP para mim sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom então assim é outra conversa. Depois chuta isso, só quero ver a 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...