Oblivion Publicado 13 Julho 2016 Já deve haver gente a devolver as gameboxes. Nem duvides. :lol: O Podence tem tudo crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2016 O Semedo, o Coates e o Schelotto ainda vão a prolongamento como castigo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2016 Nem duvides. :lol: O Podence tem tudo crl :prayer: Menos altura Vai responder à entrevista, seu trengo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2016 Muito bem, Slimani. Teo, enfim.. o habitual :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2016 O Rúben Semedo hoje também está bom para carregar baldes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Se tenho de levar mais um ano com o Teo acho que me dá qualquer coisa má. :-| Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2016 O problema é que vai. Ele tira rendimento dali, como se viu na época passada. Isto podia era servir para ele perceber que, se até com esta malta consegue ter um rendimento aceitável, com jogadores de futebol no lugar deles, as coisas poderiam correr muitíssimo melhor. Não vai porque o futebol não funciona assim. O ano passado correu bem porque a equipa já ia motivada pelo percurso que estava a fazer e eles foram entrando aos poucos. Isto aqui que se está a ver vai dar m*rda da grossa, simplesmente porque não há qualidade individual para sustentar a colectiva. E não é só na defesa. Por um lado aquele final de época pode ser o pior que nos tenha acontecido porque títulos continua a não haver e porque se mascararam as (muitas) deficiências que este plantel tem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2016 REPENT, THE END IS NIGH!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2016 com 1 jogo de pré-epoca. new low. Não estou a falar deste jogo, como é lógico. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2016 Não vai porque o futebol não funciona assim. O ano passado correu bem porque a equipa já ia motivada pelo percurso que estava a fazer e eles foram entrando aos poucos. Isto aqui que se está a ver vai dar m*rda da grossa, simplesmente porque não há qualidade individual para sustentar a colectiva. E não é só na defesa. Por um lado aquele final de época pode ser o pior que nos tenha acontecido porque títulos continua a não haver e porque se mascararam as (muitas) deficiências que este plantel tem. O que estás a dizer pouco sentido faz e tendo em conta que o estás a dizer tendo por base um jogo de pré-época roça mesmo o absurdo. O único facto é que o JJ com estes jogadores teve a equipa menos batida do campeonato, a partir daqui são tudo conjecturas e fabulações. Em relação à nossa excelente ponta final poder ser das piores coisas que nos aconteceram nem vale a pena comentar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Julho 2016 Eles já estão mais avançados na preparação, este foi o 5º jogo penso eu, mas podíamos ter feito bem melhor. A nossa defesa meteu muita água juntamente com a fraca qualidade do Gr. Para mim só se destacou o Podence. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2016 O mesmo drama de sempre por aqui. O Palhinha entrou nervoso e não gostei do jogo dele hoje, quanto ao Iuri, é melhor procurar mais protagonismo para mostrar o que vale. Não há muita coisa para se dizer já que é o nosso primeiro jogo e o quarto ou quinto do Monaco nessa pré época mas mesmo assim o Podence conseguiu destacar-se em tudo, tem que ficar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2016 Leo, saudades, um senhor! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Resultado pesado mas tranquilo. O Mónaco já leva mais jogos que nós, está numa fase diferente da pré-época e os nossos jogadores estão todos comidos pelos treinos do Jesus. Curiosamente os que acusaram menos a fatiga foram os meninos todos, Podence, Gelson, Matheus e o Barcos também não acusou muito. No lado oposto, Schelotto preso por arames, Marvin e Jefferson também tal como o Coates. O Jesus tem os obrigar a apanhar o comboio, a diferença não devia ser assim tão grande. Gostei a nível ofensivo, a nível defensivo foi meh. O Teo continua a dar-me raiva e com a chegada dos novos reforços não há necessidade nenhuma de o ter cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2016 Eles já estão mais avançados na preparação, este foi o 5º jogo penso eu, mas podíamos ter feito bem melhor. A nossa defesa meteu muita água juntamente com a fraca qualidade do Gr. Para mim só se destacou o Podence. 4º, pelo que foram dizendo na Sporttv. Ainda assim, até às substituições, viram-se coisas muito boas. As coisas irão melhorar nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 13 Julho 2016 O terror, o drama...por causa de um jogo de pré época :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2016 O Jesus falou? Só vi o Leo, o Bernardo e o Bryan Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2016 Não jogamos um crl mas não estou muito preocupado. Claro que gosto de ganhar (ou de não perder) mas tendo em conta que defrontamos uma equipa com muito mais ritmo de jogo que nós, é normal a derrota. O Podence jogou muito e gostei do Barcos a espaços. A defesa, tudo m*rda. O Bryan hoje só gostei de vê-lo com o número 10 e capitão porque também esteve aquém do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2016 O Jesus falou? Só vi o Leo, o Bernardo e o Bryan Não Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 4º, pelo que foram dizendo na Sporttv. Ainda assim, até às substituições, viram-se coisas muito boas. As coisas irão melhorar nos próximos jogos. Poeira, conheces o Miguel Borja do Atlético Nacional? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2016 Só de nome (e de um par de resumos). Ele só foi agora para o Atlético Nacional, pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Julho 2016 Resumo do jogo, ainda nada? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 Só de nome (e de um par de resumos). Ele só foi agora para o Atlético Nacional, pelo que sei. Disseram-me que tinham lido pelas interwebz que podia interessar ao Porto, teve uns números jeitosos mas falhou na Europa. Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Julho 2016 Disseram-me que tinham lido pelas interwebz que podia interessar ao Porto, teve uns números jeitosos mas falhou na Europa. Thanks O Atlético Nacional vai jogar esta madrugada. Se quiseres ficar acordado... Compartilhar este post Link para o post