Pickle Rick Publicado 13 Julho 2016 Esta defesa está-me a levantar memórias de Mauricio-Sarr, é com cada casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2016 O Jesus é que a sabe toda... Verdade. Para que Barcos se caminha sobre a agua? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2016 Os nossos laterais são tão maus. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2016 Quando é que vamos buscar 2 laterais em condições? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2016 Os nossos laterais são tão maus. Claramente o calcanhar de Aquiles desta equipa. É bom que o JJ perceba isto esta pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2016 Acabei de jantar agora e já está 1-2. :lol: Quem marcou o nosso? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 13 Julho 2016 Acabei de jantar agora e já está 1-2. :lol: Quem marcou o nosso? O pequeno gigante Podence! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Julho 2016 Claramente o calcanhar de Aquiles desta equipa. É bom que o JJ perceba isto esta pré-época. Isso e o GR suplente, o Azbe Jug não me parece suficiente para 2ª opção. Foi o Podence, Hidden Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2016 Acabei de jantar agora e já está 1-2. :lol: Quem marcou o nosso? Podence Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Julho 2016 Traçar ja destinos a 30 mins do primeiro jogo da pre epoca, sabendo como sao as pre epocas do Jesus em termos de exigencia fisica :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 13 Julho 2016 Não tinha saudades do Schelotto, lembrei-me agora. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2016 Falcao, Falcaaaaaaaaaaaaaaao TU VAIS MARCAR POR MIM Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2016 Muita classe o Bryan com a 10 e com a braçadeira. A ver quem terá a 7 este ano, o último foi o Labyad :mrgreen: Quanto ao Radamel, é pré-época mas já voltou aos golos que bem precisa deles. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2016 Eu já nem conhecia o Gelson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2016 stream para ver o meu menino fachavor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Julho 2016 Para 1º jogo da pré-época, não está nada mal. Defensivamente é que está um pouco enferrujado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2016 Primeira parte do primeiro jogo de preparação e já há gente afogueada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2016 Ui :mrgreen: Eu até estou a gostar de algumas coisas que estou a ver hoje sinceramente. Mas a minha opinião relativamente aos laterais não vem de agora. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Julho 2016 Estamos bem, os golos sofridos não podem acontecer nos jogos a contar, mas com bola estamos, surpreendentemente, bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2016 Podence vai ser o Saviola do Jesus Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2016 Ofensivamente, estou a gostar. Defensivamente... :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Julho 2016 (editado) O Petrovic tem de ser bem melhor do que isto fds que decepção Eu até estou a gostar dele. Estou a gostar do Barcos, joga muito bem de costas para a baliza. De resto, já se sabia o que esperar, o Gelson continua burro como o crlo. Editado 13 Julho 2016 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2016 Estou a gostar do jogo do meio campo para a frente. A defesa e o Jug... :lol: Então o squelloto :lol: :lol: não comprem um DD de jeito não. Podence :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Julho 2016 Já há cepos ao fim de 45 minutos? Petáculo Compartilhar este post Link para o post