Wincing Hálldor Publicado 14 Julho 2016 (editado) Para fazer audiências e para ter comentadores ridículos, se o Sporting atacava, era o Nyon que deixava, se não atacava, é porque não sabia atacar :lol: O Nyon deixar é um bocado relativo dado que não têm qualidade para isso. Mas concordo com o resto, não houve nenhum fluxo constante de ataque, tanto atacávamos com força como perdíamos bolas idiotas. Não estou a gostar de algumas coisas, mas vou esperar mais uma ou duas semanas para dar opiniões mais concretas com o avançar da pré-época. Editado 14 Julho 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Julho 2016 Fisicamente andamos todos rotos eheh. De destaque vai a qualidade do Alan Ruiz, que sobressaiu bastante em comparação com os outros (e o peso também, deve ter de perder uns 7 ou 8 na boa). De resto, o adversário era fraquito e o ritmo foi de passeio. Não houve ninguém para além do argentino a destacar-se. Atenção à lesão do Spalvis, diria que está ali a lesão do Ronaldo portanto 5 ou 6 semanas de fora. Já agora Poeira ou quem saiba, foi no joelho direito que ele fez a antiga ruptura dos ligamentos? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Julho 2016 Eu vi só um bocadinho da 2ª parte, já não tenho paciência para estes jogos de estágio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2016 O golo deles representa tão bem o que é a nossa defesa em termos individuais :lol: De resto, só vi mesmo os golos e os falhanços do Aquilani e do Spalvis. Em relação a este último, só espero que não seja nada de grave. Uma lesão nesta altura era a pior notícia que ele poderia ter. Li bastantes elogios ao Alan e ao Iuri já. Fico contente. Venha o Zenit (que também não vou conseguir ver, pelo menos em directo). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2016 Fisicamente andamos todos rotos eheh. De destaque vai a qualidade do Alan Ruiz, que sobressaiu bastante em comparação com os outros (e o peso também, deve ter de perder uns 7 ou 8 na boa). De resto, o adversário era fraquito e o ritmo foi de passeio. Não houve ninguém para além do argentino a destacar-se. Atenção à lesão do Spalvis, diria que está ali a lesão do Ronaldo portanto 5 ou 6 semanas de fora. Já agora Poeira ou quem saiba, foi no joelho direito que ele fez a antiga ruptura dos ligamentos? Não sei. Mas espero mesmo que não seja nada de grave. Ele tem muita qualidade, e este é um passo muito importante para a carreira dele. Se engatar por cá, temos ali um grande avançado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Julho 2016 Não consegui ver em directo, como jogou o GAULD? OH wait :( Não consegui ver em directo, como jogou o GAULD? OH wait :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Julho 2016 parece que ainda não foi desta depina :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Julho 2016 com um bocadinho de sorte o Gauld ainda vai jogar uns 10' a DD na pré época, Bernardo style Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Julho 2016 Se calhar joga amanhã. Mas parece-me que vai ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Julho 2016 (editado) o meu lado "depina" diz me que ele tem não jogou estes dois jogos porque vai jogar 80min' contra o Zenit :carinhoso: Editado 15 Julho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Julho 2016 o meu lado "depina" diz me que ele tem não jogou estes dois jogos porque vai jogar 80min' contra o Zenit :carinhoso: Só se for a jogar Candy Crush na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Julho 2016 e tu pensas que o depina escolheu aquele lugar com os postes à frente para quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Julho 2016 Já pensaram que o Gauld pode vir a ser outro "Quintero"? Muita parra e pouca uva? Confesso que não sou propriamente conhecedor das qualidades do rapaz, mas já não é propriamente "novo". Já vai no quê? 2º/3º treinador que não aposta nele? Mas volto a repetir, o meu conhecimento sobre ele é reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2016 Já pensaram que o Gauld pode vir a ser outro "Quintero"? Muita parra e pouca uva? Confesso que não sou propriamente conhecedor das qualidades do rapaz, mas já não é propriamente "novo". Já vai no quê? 2º/3º treinador que não aposta nele? Mas volto a repetir, o meu conhecimento sobre ele é reduzido. O Gauld tem 20 anos e já não é propriamente novo ? E é o 2º treinador, foi o Marco Silva foi o ano de contratação e entretanto foi o Jesus, por isso sim, é um conhecimento muito reduzido. Não estamos a falar de um gajo que é apanhado na noite de Lisboa nos copos e não quer saber de futebol. É um jogador que tem treinado no duro, tem feito o que lhe mandam, tem sido correcto, compreensivo e tem estado a espera da sua oportunidade, que ainda não apareceu. Se o Gauld é alguma coisa é o oposto do Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 16 Julho 2016 Amigos, alguém sabe onde vou poder encontrar o jogo de amanhã na net? Não vou poder ver em direto. Se for contra as regras, não me banam pwease :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2016 Hoje gostava de ver um 11 semelhante a este: Maximiano, João Pereira, Paulo Oliveira, Rúben Semedo, Zeegelaar, Palhinha, Aquilani, Bryan Ruiz, Iuri Medeiros, Alan Ruiz e Barcos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Julho 2016 Que jogadores para além do Luís Maximiano e do Gauld é que ainda não jogaram? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 16 Julho 2016 Já pensaram que o Gauld pode vir a ser outro "Quintero"? Muita parra e pouca uva? Confesso que não sou propriamente conhecedor das qualidades do rapaz, mas já não é propriamente "novo". Já vai no quê? 2º/3º treinador que não aposta nele? Mas volto a repetir, o meu conhecimento sobre ele é reduzido. isso é mesmo só mandar a posta só porque sim :facepalm: daqui a nada os jogadores começam-se a reformar aos 21 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Julho 2016 XI: Azbe Jug, Schelotto, Semedo, Coates, Zeegelaar, Petrovic, Bryan Ruiz ©, Gelson, Bruno César, Alan Ruiz, Barcos #DiaDeSporting Meh Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Julho 2016 Muito curioso para ver a dupla Alan - Barcos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2016 Depina esquece o Gauld, já foi lol. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2016 Muito curioso para ver a dupla Alan - Barcos Já jogaram juntos na quinta-feira Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Julho 2016 ele tem um jogador que podia por ali na posição 8 e prefere por o bryan :facepalm: Compartilhar este post Link para o post