Moss Publicado 23 Julho 2016 esta Helena Costa é hilariante, o Petrovic recupera a bola, avança, solta a bola para o Gelson, que a perde de forma estúpida, mas depois elogia o Gelson por estar a cobrir o espaço do Petrovic :lol: Eu já mandei uma mensagem à SPORT TV para tirar a Helena Costa de comentadora. Se quiserem fazer o mesmo fica aqui o link: http://www.sporttv.pt/contactos/ Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Julho 2016 Gostei muito do Gelson a nível de decisões, é o fraco dele e só contei uma ou duas falhas, de resto esteve sempre bem a decidir. Há gajos que estão com muito peso (Alan e Bruno), o Petrovic parece muito fora de forma. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2016 Também me adormece um bocado ouvi-la a comentar, mas percebe mais disto que vocês todos juntos... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Julho 2016 Também me adormece um bocado ouvi-la a comentar, mas percebe mais disto que vocês todos juntos... ok Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Julho 2016 Achas Pedro Henriques é que é... Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Julho 2016 Algumas notas da primeira parte: - Sei que ainda ninguém disse mas precisamos de reforçar as laterais. E se o Schelotto até cumpriu ofensivamente, continua a dar casas na defesa. Já na esquerda, fico sem palavras para o tronco do Zeegelaar. - Não vou conseguir lidar com o Semedo a titular a época inteira. - O Petrovic continua a parecer-me limitado, embora ainda seja pré-época. A bola chora nos pés dele. - O Bryan Ruiz ainda não me convenceu a 8. É um craque, como é óbvio, mas prefiro vê-lo a pisar terrenos mais avançados. Arrisca demasiado para a posição onde joga. - O outro Ruiz deve ter sido o nosso melhor jogador no primeiro tempo. É um upgrade considerável em relação ao inútil do Teo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2016 Também me adormece um bocado ouvi-la a comentar, mas percebe mais disto que vocês todos juntos... Gostei de a ouvir no europeu, nos 2-3 jogos que a apanhei. Mas é como dizes, fala num tom aborrecido. Ainda assim já ouvi chamarem-lhe esganiçada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Julho 2016 Também me adormece um bocado ouvi-la a comentar, mas percebe mais disto que vocês todos juntos... Finalmente alguém com essa opinião, estava a estranhar ser o único Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Julho 2016 (editado) Gostei muito do Gelson a nível de decisões, é o fraco dele e só contei uma ou duas falhas, de resto esteve sempre bem a decidir. Há gajos que estão com muito peso (Alan e Bruno), o Petrovic parece muito fora de forma. Tem sido um dos melhores Por acaso não percebo o hate que a maioria do CMPT tem ao Gelson(é ele e o R.Semedo) o Sporting que tem levado goleadas e tal mas por acaso acho que ele até agora tem sido um dos melhores da pre epoca Editado 23 Julho 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Julho 2016 Podence lá para dentro e tirem o Scheloto, querem usar até f*der com a época dele? :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Julho 2016 Finalmente alguém com essa opinião, estava a estranhar ser o único Wut, a sério? É que qualquer pessoa que já a tenha ouvido dar uma palestra de futebol sabe isso. E não devem ter sido assim tão poucas pessoas quanto isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Julho 2016 O Rui já vai :mrgreen: Rui, Podence e Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Julho 2016 Rui Patricio, Palhinha e Podence lá para dentro. Palhinha ou Petrovic a 8. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Julho 2016 O nome e os números deste equipamento são demasiado fluorescentes, não? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2016 Eu já mandei uma mensagem à SPORT TV para tirar a Helena Costa de comentadora. Se quiserem fazer o mesmo fica aqui o link: http://www.sporttv.pt/contactos/ :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Julho 2016 ok posta com tanto conteúdo e tão pertinente intervenção foi mais uma vez digna de uma das reps de Eden Hazard. cra junta-se assim à lista de utilizadores povoada apenas por kafka Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Julho 2016 É lindo viver em Benfica... Até na p*ta de um amigável se ouve malta a gritar quando é golo contra o Sporting... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 23 Julho 2016 Pela pré época, digo que vamos ser campeões fácil, e na champions que se cuidem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2016 Pela pré época, digo que vamos ser campeões fácil, e na champions que se cuidem. em 2017 vem o papa a portugal. papa em portugal = sporting campeão Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2016 O problema que muita gente tem com a Lena eu sei bem qual é... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Julho 2016 O Iuri não esteve muito bem nestes dois últimos lances. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Julho 2016 Assim não vai lá o Iuri.. Assim não vai lá o Iuri.. Compartilhar este post Link para o post