Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

É claro que houve um puxão bem forte. Foi perceptível em direto ( a velocidade do gif é a real).

O resto é pura especulação.

No vídeo por acaso não é a mesma coisa. Lol mas isto é um não-assunto nem sei por que raio andamos a discutir isto.

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo por acaso não é a mesma coisa. Lol mas isto é um não-assunto nem sei por que raio andamos a discutir isto.

Eu não vi vídeo nenhum. Vi em direto, e vi o Gif que colocaram aí atrás. Sinceramente, pareceu-me à mesma velocidade. Mas lá está, isto é um não-assunto, mas pronto....tem que haver sempre barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do agarrar de braço é conversa da treta, os que vêem uma coisa ou outra estão apenas a especular, ninguém aqui sabe o que se passou ali nem interessa para grande coisa, só para escamotear as outras coisas que se passaram.

Aquilo em que não há dúvidas é que no momento em que o Aquilani foi expulso pela infantilidade que teve, o Presidente do clube saiu do banco armado em fanfarrão e andou a mandar bocas ao árbitro com uma total falta de respeito e, segundo o que foi escrito em vários sítios, ameaçou não voltar para a 2ª parte. Para mim todas estas atitudes ainda para mais vindas de um presidente são uma vergonha.

Já sei que vão aparecer várias virgens ofendidas com este comentário, e a história do costume de "estão sempre a falar mal do homem", etc., mas para mim toda a postura do homem ali foi uma vergonha e senti vergonha alheia pelos meus amigos sportinguistas muito honestamente.

Atenção, o Raul José no final do jogo diz que tinha ficado combinado que se houvesse alguma situação mais quente, eram os próprios treinadores a tirar o jogador sem existir necessidade de sequer mostrar vermelho. Não sei se terá sido por causa disso todo aquele filme.

Isso do agarrar de braço é conversa da treta, os que vêem uma coisa ou outra estão apenas a especular, ninguém aqui sabe o que se passou ali nem interessa para grande coisa, só para escamotear as outras coisas que se passaram.

Aquilo em que não há dúvidas é que no momento em que o Aquilani foi expulso pela infantilidade que teve, o Presidente do clube saiu do banco armado em fanfarrão e andou a mandar bocas ao árbitro com uma total falta de respeito e, segundo o que foi escrito em vários sítios, ameaçou não voltar para a 2ª parte. Para mim todas estas atitudes ainda para mais vindas de um presidente são uma vergonha.

Já sei que vão aparecer várias virgens ofendidas com este comentário, e a história do costume de "estão sempre a falar mal do homem", etc., mas para mim toda a postura do homem ali foi uma vergonha e senti vergonha alheia pelos meus amigos sportinguistas muito honestamente.

Atenção, o Raul José no final do jogo diz que tinha ficado combinado que se houvesse alguma situação mais quente, eram os próprios treinadores a tirar o jogador sem existir necessidade de sequer mostrar vermelho. Não sei se terá sido por causa disso todo aquele filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o mesmo problema do depina ó Hugo

Não, não estou a falar do Gauld

Mexam-se e corrijam o tapatalk velhote.

O Kafka é o maior boneco deste fórum nos últimos tempos. Mesmo ao estilo do Harvey. É preciso ter a vida tão triste, solitária e completamente sem sentido para vir tentar meter nojo todos os dias a procura da expulsão de alguém.

Tens o mesmo problema do depina ó Hugo

Não, não estou a falar do Gauld

O Kafka é o maior boneco deste fórum nos últimos tempos. Mesmo ao estilo do Harvey. É preciso ter a vida tão triste, solitária e completamente sem sentido para vir tentar meter nojo todos os dias a procura da expulsão de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão parecido no estilo que se calhar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Sporting não venceu os holandeses"

Campeões da semântica. Mais um título para o Sporting.

Bruno de Carvalho ameaçou abandonar jogo com PSV

O jogo entre o Sporting e o PSV Eindhoven é um particular, mas os ânimos aqueceram e Bruno de Carvalho terá mesmo ameaçado o árbitro.

No momento da expulsão de Alberto Aquilani, o presidente do Sporting entrou em campo e ameaçou o árbitro suíço Sascha Amhof de não permitir que a equipa voltasse ao relvado no segundo tempo.

Mais tarde na saída para o intervalo, ainda exaltado, Bruno de Carvalho voltou a tecer a mesma ameaça mas esta acabaria por não se concretizar, visto que os leões acabaram por voltar a campo e disputar a segunda parte do encontro.

Ritmo muito bom do Bruno para uma fase tão precoce da pré-época, nota-se já um entrosamento de processos assinalável para os primeiros jogos oficiais!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver o jogo:

Sporting - PSV

EDIT: No minuto 52 (que é onde se passa a tal situação) conseguem ver o sucedido....depois tirem as vossas conclusões :wink:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No forumSCP (vale o que vale)

Fds eu vou morrer hoje de tanto me rir :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Já temos aqui uns quantos assim...não percebo qual a necessidade :confuso: tristeza

Compartilhar este post

Link para o post

outra vez estadio vazio na apresentaçao :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Sporting-Villarreal vai dar na Sporting TV!

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a dar Magnums aí, depina? Tou farto de ver pessoas a comer um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...