Longineu Publicado 23 Julho 2016 não há teo? e o joao crlllll Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Julho 2016 JM?? :medinho: Mesmo, wtf? Barcos também entra. Os rumores todos não importaram muito parece. O Teo não me parece ter entrado também. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Julho 2016 Essa não funciona aqui :/ vê se esta dá http://mytvfree4.me/sport-tv-em-direto-gratis Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2016 O Teo esta com a seleçao. :( Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Julho 2016 E lá está o Bruno outra vez a puxar o braço do Jesus, pqp Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Julho 2016 Messi dos Açores e Podence, estão? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Julho 2016 É obv que o joão mário não está. Está de férias fora do país e no seu direito, não ia voltar de propósito para isto, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Julho 2016 Messi dos Açores e Podence, estão? sim Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Julho 2016 Aquele ao lado do Iuri é o Wallyson? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2016 (editado) É obv que o joão mário não está. Está de férias fora do país e no seu direito, não ia voltar de propósito para isto, penso eu. claro que não. o adrien veio de lua de mel, o william e o patricio de férias. o joão é diferente. Editado 23 Julho 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2016 É obv que o joão mário não está. Está de férias fora do país e no seu direito, não ia voltar de propósito para isto, penso eu. Tipo o William, Adrien, e Patrício. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Julho 2016 O único campeão europeu que não foi apresentado é o João Mário? f*da-se, vai mesmo sair. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Julho 2016 Acho que o JM já f*deu isto...espero estar errado Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Julho 2016 o clima estará meio tenso entre o presidente e o JJ?? já não é a primeira vez que ele lhe puxa assim pelo braço :estrelas: Compartilhar este post Link para o post