Trakina Publicado 23 Julho 2016 O Jefferson é tão bronco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2016 Bela m*rda de exibição. Outra vez. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Julho 2016 O Matheus joga muito melhor quando não prende tanto a bola, as vezes perde-se sempre a tentar fazer um finta ou outra e complica tudo. Estou bastante confiante com esse plantel e também gostei do Palhinha hoje, até que enfim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2016 Nao acho que tenhamos feito uma má exibiçao, tivemos oportunidades suficientes para marcar, criou-se alguma coisa ofensivamente, mas o Lyon é outra loiça, e até agora foi o adversário mais forte que encontrámos na pré-época. Gostei do Palhinha, apesar de ter arriscado pouco no passe. O Iuri, o Matheus e o Podence também entraram bem, mas os três tiveram momentos em que falharam no momento de decidir. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Julho 2016 Não gostei nada do Iuri hoje. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 O problema que muita gente tem com a Lena eu sei bem qual é... qual é? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2016 ah e Alan :heart: vai que é tua menino Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 23 Julho 2016 boa justificação do Sporting na cena do João Mário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2016 Alguem me pode dizer quem n foi apresentado por favor? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Julho 2016 Alguem me pode dizer quem n foi apresentado por favor? JM Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Julho 2016 Alguem me pode dizer quem n foi apresentado por favor? JM, Teo, Mané, Esgaio, Paulo (?) e Slavchev Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2016 O Jesus é um Pokémon raro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2016 JJ :lol: Grande resposta. Conta, conta. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Julho 2016 Alguem me pode dizer quem n foi apresentado por favor? Foi tudo apresentado (até Wallyson e Paulista) exceto os que foram para os JO e o Spalvis. O JM não apareceu mas o seu nome foi lido pelo speaker. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2016 Conta, conta. O gajo perguntou-lhe se o Van Persie interessava e ele deu uma resposta bem à sua imagem, a dizer que tinham que vender o estádio e tudo só para pagar o ordenado do gajo. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Julho 2016 O gajo perguntou-lhe se o Van Persie interessava e ele deu uma resposta bem à sua imagem, a dizer que tinham que vender o estádio e tudo só para pagar o ordenado do gajo. Van Persen* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2016 Obrigado a todos. Fico ao menos esperançoso que o Iuri e o Walysson tenham sido apresentados. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Julho 2016 JJ :mrgreen: Foi um jogo porreiro, ambas as equipas fizeram uma exibição bem interessante para o nivel de pre-epoca. O Podence nao é só um nome giro, tem qualidade, embora precise de aguentar melhor o choque se quer jogar no meio. Mas foi o miúdo que mais gostei de ver hoje. Os outros reforços nao me impressionaram muito, o Alan é melhor que o Teo mas duvido que seja alguém que vá fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2016 Voltei. Só para dizer que scheloto e petrovic são 0. Gostei muito do iuri, mexeu com o jogo. Voltei. Só para dizer que scheloto e petrovic são 0. Gostei muito do iuri, mexeu com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Julho 2016 Eu gostei do Petrovic (aliás, gostei dele em praticamente todos os jogos que vi da pré-época, que não foram todos), do Alan, do Barcos, do Matheus, do Iuri, do Podence e do Slimani. O Gelson e o Coates também não estiveram mal. As nossas exibições e resultados nesta pré-época são enganadores. Do 11 que em princípio começará a época, só tem jogado a defesa titular, no máximo. De resto, o Rui jogou hoje 45 minutos, o Slimani tem jogado a partir do banco e o Bryan anda a jogar noutra posição que não a sua. Com a equipa toda junta, as coisas serão bem diferentes. O que não quer dizer, obviamente, que não existam posições com claras limitações. Compartilhar este post Link para o post