Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

O Matheus joga muito melhor quando não prende tanto a bola, as vezes perde-se sempre a tentar fazer um finta ou outra e complica tudo. Estou bastante confiante com esse plantel e também gostei do Palhinha hoje, até que enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho que tenhamos feito uma má exibiçao, tivemos oportunidades suficientes para marcar, criou-se alguma coisa ofensivamente, mas o Lyon é outra loiça, e até agora foi o adversário mais forte que encontrámos na pré-época.

Gostei do Palhinha, apesar de ter arriscado pouco no passe. O Iuri, o Matheus e o Podence também entraram bem, mas os três tiveram momentos em que falharam no momento de decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que muita gente tem com a Lena eu sei bem qual é...

qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

boa justificação do Sporting na cena do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer quem n foi apresentado por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

JJ :lol: Grande resposta.

Conta, conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer quem n foi apresentado por favor?

Foi tudo apresentado (até Wallyson e Paulista) exceto os que foram para os JO e o Spalvis.

O JM não apareceu mas o seu nome foi lido pelo speaker.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta, conta.

O gajo perguntou-lhe se o Van Persie interessava e ele deu uma resposta bem à sua imagem, a dizer que tinham que vender o estádio e tudo só para pagar o ordenado do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo perguntou-lhe se o Van Persie interessava e ele deu uma resposta bem à sua imagem, a dizer que tinham que vender o estádio e tudo só para pagar o ordenado do gajo.

Van Persen* :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Fico ao menos esperançoso que o Iuri e o Walysson tenham sido apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ :mrgreen:

Foi um jogo porreiro, ambas as equipas fizeram uma exibição bem interessante para o nivel de pre-epoca.

O Podence nao é só um nome giro, tem qualidade, embora precise de aguentar melhor o choque se quer jogar no meio. Mas foi o miúdo que mais gostei de ver hoje. Os outros reforços nao me impressionaram muito, o Alan é melhor que o Teo mas duvido que seja alguém que vá fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei.

Só para dizer que scheloto e petrovic são 0.

Gostei muito do iuri, mexeu com o jogo.

Voltei.

Só para dizer que scheloto e petrovic são 0.

Gostei muito do iuri, mexeu com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Petrovic (aliás, gostei dele em praticamente todos os jogos que vi da pré-época, que não foram todos), do Alan, do Barcos, do Matheus, do Iuri, do Podence e do Slimani. O Gelson e o Coates também não estiveram mal.

As nossas exibições e resultados nesta pré-época são enganadores. Do 11 que em princípio começará a época, só tem jogado a defesa titular, no máximo. De resto, o Rui jogou hoje 45 minutos, o Slimani tem jogado a partir do banco e o Bryan anda a jogar noutra posição que não a sua. Com a equipa toda junta, as coisas serão bem diferentes. O que não quer dizer, obviamente, que não existam posições com claras limitações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...