Porzingis Publicado 6 Agosto 2016 Então e com o Brahimi não há caso? O jogador não quer sair? Os "50 milhões que pedem" alguém os dá? Ou é só com o outro argelino em Portugal? O caso do Brahimi tem tudo haver com o do Slimani, não haja dúvida. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2016 O Slimani quer sair outra vez? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Agosto 2016 Fui ver o jogo ao estádio e a sensação com que fiquei é que o Porto tem dificuldade em chegar à frente de forma organizada, em contrapartida, tirando as paragens cerebrais do Casillas, penso que a equipa está bem melhor a nível defensivo. Foi bom ver e sentir o apoio constante do público, espero que seja para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2016 Fui ver o jogo ao estádio e a sensação com que fiquei é que o Porto tem dificuldade em chegar à frente de forma organizada, em contrapartida, tirando as paragens cerebrais do Casillas, penso que a equipa está bem melhor a nível defensivo. Foi bom ver e sentir o apoio constante do público, espero que seja para continuar. Também lá estive. Tesão do mijo dos emigrantes. Isso volta ao normal. A quantidade de camisolas com o nome André Silva e o numero 9 estavam numa quantidade absurda. Agora imaginem o melão :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Agosto 2016 Marcano e o Felipe ontem gostei de ver que seja para manter ( a qualidade do jogo de ontem ) A equipa parece defender bem melhor, mas falta qualquer coisa ali pra estarmos melhor no ataque, falta um pouco de Oliver :D, não agora mais a serio, o meio campo nao pode ser este Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2016 btw, não sei se deu essa impressão em casa, mas o Hino com o estádio às escuras foi lindo! :heart: Pena que o Porto tenha trollado a malta com o "vamos dar continuação à apresentação" ou algo do género. Era só malta a pensar numa contratação surpresa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Agosto 2016 O Nuno já está a começar a cair no mesmo erro do Lopetegui, colocar em campo um trio do meio-campo com pouca imaginação ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2016 Dos equipamento mais bonitos do Porto nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2016 os numeros a vermelho ficam mto bem Compartilhar este post Link para o post