Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

Então e com o Brahimi não há caso? O jogador não quer sair? Os "50 milhões que pedem" alguém os dá?

Ou é só com o outro argelino em Portugal?

O caso do Brahimi tem tudo haver com o do Slimani, não haja dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo ao estádio e a sensação com que fiquei é que o Porto tem dificuldade em chegar à frente de forma organizada, em contrapartida, tirando as paragens cerebrais do Casillas, penso que a equipa está bem melhor a nível defensivo.

Foi bom ver e sentir o apoio constante do público, espero que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo ao estádio e a sensação com que fiquei é que o Porto tem dificuldade em chegar à frente de forma organizada, em contrapartida, tirando as paragens cerebrais do Casillas, penso que a equipa está bem melhor a nível defensivo.

Foi bom ver e sentir o apoio constante do público, espero que seja para continuar.

Também lá estive. Tesão do mijo dos emigrantes. Isso volta ao normal.

A quantidade de camisolas com o nome André Silva e o numero 9 estavam numa quantidade absurda. Agora imaginem o melão :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano e o Felipe ontem gostei de ver que seja para manter ( a qualidade do jogo de ontem )

A equipa parece defender bem melhor, mas falta qualquer coisa ali pra estarmos melhor no ataque, falta um pouco de Oliver :D, não agora mais a serio, o meio campo nao pode ser este

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não sei se deu essa impressão em casa, mas o Hino com o estádio às escuras foi lindo! :heart:

Pena que o Porto tenha trollado a malta com o "vamos dar continuação à apresentação" ou algo do género. Era só malta a pensar numa contratação surpresa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno já está a começar a cair no mesmo erro do Lopetegui, colocar em campo um trio do meio-campo com pouca imaginação ofensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos equipamento mais bonitos do Porto nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...