DarkDragonaite12 Publicado 16 Julho 2016 Sá Maxi Felipe Indi Telles Chidozie Josue JC Teixeira Brahimi Corona Abouba parece que foi este onze ensaiado no treino de hoje Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 16 Julho 2016 É um bom onze, dentro do que temos disponível. Não percebo é porque é que o Chidozie ainda não foi emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2016 É um bom onze, dentro do que temos disponível. Não percebo é porque é que o Chidozie ainda não foi emprestado. Deve ser o 4º central Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 16 Julho 2016 Deve ser o 4º central Eu sei que deve ser essa a ideia. Mas não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 16 Julho 2016 O Sá postou esse onze (mais o Evandro) no insta como vencedores da pelada do treino. Provavelmente não será nada disso até porque é um crime com tanto médio andar o Chidozie como trinco Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Julho 2016 Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Layún; Rúben, João Teixeira e Josué; Corona, Brahimi e André Silva. Para amanhã gostava de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2016 Finalmente de regresso! Curioso para ver o Felipe, o João Teixeira e o Telles! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2016 Esses 3 são as únicas contratações do Porto até agora? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2016 Esses 3 são as únicas contratações do Porto até agora? E o Zé Manuel... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Julho 2016 Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Layún; Rúben, João Teixeira e Josué; Corona, Brahimi e André Silva. Para amanhã gostava de ver isto. ´ Por mim podiam ser todos menos o Marcano Simplesmente acho o horrivel Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Julho 2016 Não vou poder ver o jogo em direto, depois quando vir passo aqui para dar o meu parecer. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 17 Julho 2016 Não vou poder ver o jogo em direto, depois quando vir passo aqui para dar o meu parecer. x2. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2016 Para quem não sabe passa no Porto canal e no site (Porto Canal) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2016 Curioso para ver como se apresenta o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Julho 2016 Nunca mais começa. E isto é um jogo de m*rda, só para tapar olhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2016 Já vai dar para começar a matar as saudades. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Julho 2016 Os jogos vão ter todos transmissão na Sport TV? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2016 Os jogos vão ter todos transmissão na Sport TV? Ainda não se sabe Este dá no Porto canal e no respectivo site Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Julho 2016 11 inicial: José Sá, Maxi, Felipe, Layún, Marcano, Ruben, Herrera, Brahimi, Aboubakar, Josué, André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Julho 2016 (editado) oficial? já vi que sim Editado 17 Julho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2016 Curioso para ver o que vai sair daí. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Julho 2016 4-4-2? Vamos ver no que isto dá. Compartilhar este post Link para o post