Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

Para amanhã:

Sá, Varela, Felipe, Reyes, Layún, Rúben, André André/Quintero, João Carlos, Otávio, Corona/Hernani, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã:

Sá, Varela, Felipe, Reyes, Layún, Rúben, André André/Quintero, João Carlos, Otávio, Corona/Hernani, Aboubakar.

eu ia com

Casillas, Maxi, Felipe, Reyes, Telles, Ruben, Andre Andre, João Teixeira, Corona, Hernani, Andre Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Para mim o Layun tem de ser titular, nem que seja pelo que fez no ano passado, seria muito injusto para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Layun tem de ser titular, nem que seja pelo que fez no ano passado, seria muito injusto para ele.

Estamos na pre epoca, eu gostava de ver o Telles a titular amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver algo como Casillas; Layún, Felipe, Reyes, Telles; Rúben, João, Josué; Otávio, Corona, André

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver algo como Casillas; Layún, Felipe, Reyes, Telles; Rúben, João, Josué; Otávio, Corona, André

Eu preferia ver o Layún na esquerda porque a equipa pode ganhar mais jogo interior e porque podia esconder a sua falta de velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ver o Layún na esquerda porque a equipa pode ganhar mais jogo interior e porque podia esconder a sua falta de velocidade.

Tens razão. Apenas coloquei ali o Layún para não ver o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá, Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles, Evandro, Herrera, João Vilaça Teixeira, Corona, André Silva e Otávio.

Onze Oficial

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

É um onze interessante. Estou expectante para ver o que faz o Otávio na ala. Evandro a 6?

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro e Marcano estragam ym 11 que está bem interessante. O Otávio conta para extremo sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser Herrera e João Teixeira a duplo pivot com Evandro a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser Herrera e João Teixeira a duplo pivot com Evandro a 10.

com o neves no banco não percebo.

mas deve ser herrera a 6

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou ver um jogo !

Gosto bastante do 11. O Marcano se conseguir atinar tem qualidade para ser um dos quatro centrais do plantel, na boa. Não vou julgar o gajo, até porque na primeira época cá foi o nosso melhor central durante grande parte da época.

Curioso para ver o João e o Felipe, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja o Herrera e o Evandro mais recuados com o João à frente destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se os nossos centrais são o Marcano, o Felipe, o Indi, o Chidozie e o Reyes vocês queriam que jogasse quem? O Reyes?

Reyes = André Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou ver um jogo !

Gosto bastante do 11. O Marcano se conseguir atinar tem qualidade para ser um dos quatro centrais do plantel, na boa. Não vou julgar o gajo, até porque na primeira época cá foi o nosso melhor central durante grande parte da época.

Curioso para ver o João e o Felipe, já agora.

Com Maicon e o Indi não é propriamente um grande elogio foi o nosso melhor central mas num nível nivelado por baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Com Maicon e o Indi não é propriamente um grande elogio foi o nosso melhor central mas num nível nivelado por baixo

Isso não é verdade. Eu tenho a opinião que tanto o Indi como o Marcano estão queimados por cá e não têm condições para continuar, mas na primeira época tanto um como outro foram bem competentes. Se voltassem a esse nível, não me importava de os manter, mas já não acredito numa reabilitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo Pivot.

É tão dificil perceber isso?

Parece que sim

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...