fns Publicado 20 Julho 2016 Para amanhã: Sá, Varela, Felipe, Reyes, Layún, Rúben, André André/Quintero, João Carlos, Otávio, Corona/Hernani, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2016 Para amanhã: Sá, Varela, Felipe, Reyes, Layún, Rúben, André André/Quintero, João Carlos, Otávio, Corona/Hernani, Aboubakar. eu ia com Casillas, Maxi, Felipe, Reyes, Telles, Ruben, Andre Andre, João Teixeira, Corona, Hernani, Andre Silva Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Julho 2016 Para mim o Layun tem de ser titular, nem que seja pelo que fez no ano passado, seria muito injusto para ele. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2016 Para mim o Layun tem de ser titular, nem que seja pelo que fez no ano passado, seria muito injusto para ele. Estamos na pre epoca, eu gostava de ver o Telles a titular amanha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2016 Gostava de ver algo como Casillas; Layún, Felipe, Reyes, Telles; Rúben, João, Josué; Otávio, Corona, André Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 Os golos valem pontos extra neste torneio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2016 Gostava de ver algo como Casillas; Layún, Felipe, Reyes, Telles; Rúben, João, Josué; Otávio, Corona, André Eu preferia ver o Layún na esquerda porque a equipa pode ganhar mais jogo interior e porque podia esconder a sua falta de velocidade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2016 Eu preferia ver o Layún na esquerda porque a equipa pode ganhar mais jogo interior e porque podia esconder a sua falta de velocidade. Tens razão. Apenas coloquei ali o Layún para não ver o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Julho 2016 (editado) José Sá, Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles, Evandro, Herrera, João Vilaça Teixeira, Corona, André Silva e Otávio. Onze Oficial Editado 21 Julho 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 21 Julho 2016 É um onze interessante. Estou expectante para ver o que faz o Otávio na ala. Evandro a 6? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Julho 2016 Evandro a 6? :-k 11 interessante. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Julho 2016 Marcano outra vez é que pronto... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Julho 2016 Evandro e Marcano estragam ym 11 que está bem interessante. O Otávio conta para extremo sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Julho 2016 Marcano é que pronto, mas de resto acho o onze bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2016 Deve ser Herrera e João Teixeira a duplo pivot com Evandro a 10. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Julho 2016 Deve ser Herrera e João Teixeira a duplo pivot com Evandro a 10. com o neves no banco não percebo. mas deve ser herrera a 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2016 Finalmente vou ver um jogo ! Gosto bastante do 11. O Marcano se conseguir atinar tem qualidade para ser um dos quatro centrais do plantel, na boa. Não vou julgar o gajo, até porque na primeira época cá foi o nosso melhor central durante grande parte da época. Curioso para ver o João e o Felipe, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2016 O WBA ao ganhar 2-1 ao Vitesse já tem 5 pontos O Vitesse fica com 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2016 Acredito que seja o Herrera e o Evandro mais recuados com o João à frente destes. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 21 Julho 2016 Mas se os nossos centrais são o Marcano, o Felipe, o Indi, o Chidozie e o Reyes vocês queriam que jogasse quem? O Reyes? Reyes = André Martins Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Julho 2016 Finalmente vou ver um jogo ! Gosto bastante do 11. O Marcano se conseguir atinar tem qualidade para ser um dos quatro centrais do plantel, na boa. Não vou julgar o gajo, até porque na primeira época cá foi o nosso melhor central durante grande parte da época. Curioso para ver o João e o Felipe, já agora. Com Maicon e o Indi não é propriamente um grande elogio foi o nosso melhor central mas num nível nivelado por baixo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Julho 2016 Com Maicon e o Indi não é propriamente um grande elogio foi o nosso melhor central mas num nível nivelado por baixo Isso não é verdade. Eu tenho a opinião que tanto o Indi como o Marcano estão queimados por cá e não têm condições para continuar, mas na primeira época tanto um como outro foram bem competentes. Se voltassem a esse nível, não me importava de os manter, mas já não acredito numa reabilitação. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Julho 2016 Duplo Pivot. É tão dificil perceber isso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2016 (editado) Duplo Pivot. É tão dificil perceber isso? Parece que sim Editado 21 Julho 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post