Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

O Brahimi quando joga perto da área é logo outra coisa.

Bom jogo do Josué e do Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar, ainda há muito trabalho para a frente. Nenhum dos sectores está feliz nem consigo destacar nenhum jogador individualmente. Nota-se também que estão muito desgastados e isso está a ter influência. Acho que, para já, ainda não é preocupante.

Esta ideia do André Silva a jogar na ala é que não me agrada, não acrescenta grande coisa. Temos o Corona ou o Hernâni no banco que podiam fazer muito mais a diferença e o André podia estar onde está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar.

O André Silva tem mostrado coisas boas mas também menos boas, vamos ver como evolui.

Marcano não serve para esta equipa.

Não estou a gostar do Rúben Neves

De resto a equipa não está mal, nota-se muito cansaço.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de alguns movimentos que fizemos perto da area do adversário, com muita gente, falta afinar mais isso, o brahimi gosto mas mesmo assim tem que embrulhar menos o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo muito bem a opção de colocar o André Silva na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se uma maior intenção em aproveitar o jogo interior, embora falte alguma criatividade nessa zona, a opção é sempre bola picada por cima da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva ali dá pouco à equipa, mas o objectivo parece-me que é em momento ofensivo de ele se juntar ao Aboubakar e o Herrera abrir na direita e assim faz um 4x4x2. O problema é que acaba por ele andar ali meio confuso. Mas também ainda é normal, jogadores desgastados fisicamente, ainda assimilar os processos que o treinador quer e ainda estamos numa fase precoce da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pontos Positivos

Procura do jogo interior, muitas combinações perto da área, vários jogadores a procurar receber entre-linhas no centro. Gosto muito.

Josué. Acções práticas mas que estão a desequilibrar o adversário além do facto de estar a baixar muitas vezes para começar a construção

Pontos Negativos

Muitas vezes o facto do André Silva estar dentro e a desequilibrar lá, o Maxi não está a dar a profundidade e largura necessária no corredor, fazendo com que a equipa fique muito curta.

1ª Pressão. Para mim não faz qualquer sentido que os nossos médios tanto o Josué e o Herrera saiam para pressionar no corredor lateral. Estão a fazê-lo muitas vezes e a deixar o Rúben exposto a situações de inferioridade numérica.

Compartilhar este post

Link para o post

ser comentador dos jogos do Porto no Porto canal é o emprego mais fácil do mundo, só se ve elogios e lambiçoes de tomatal :lol:

entao esta do livre do alex telles e ele ser conhecido pela qualidade a bater livres... até fui ao youtube ver a quantidade de golos de livre ele tem, apareceram 3, marcados no PES

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do estilo de jogo deste gk, parece um guardião de andebol

btw ta 2-1, marcou André Silva

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

que comidela :prayer: gd teixeira

e quintero falha o penalty, boa defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi grande marcação, mas boa estirada do GK.

Compartilhar este post

Link para o post

João Teixeira, Otávio, Josué, Quintero, Brahimi, Corona... Jogadores com imensa qualidade técnica.

Mantenho, para mim o ponta de lança é o André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver um bocado deste jogo para tentar perceber o que vale e como joga o Porto este ano mas o adversário era fraquito e não deu para perceber muito, apenas que vai ser uma equipa que vai privilegiar muito a posse de bola. Vou aguardar pelos próximos jogos para tentar perceber melhor as ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do jogo mas logo quando estiver a jantar meto a dar na box.

Compartilhar este post

Link para o post

ser comentador dos jogos do Porto no Porto canal é o emprego mais fácil do mundo, só se ve elogios e lambiçoes de tomatal :lol:

entao esta do livre do alex telles e ele ser conhecido pela qualidade a bater livres... até fui ao youtube ver a quantidade de golos de livre ele tem, apareceram 3, marcados no PES

Nessa do Telles ele tem razão. Um bom batedor de livres não é só quem marca golos de livre. Neste caso, tem um bom cruzamento que pode ser muito bem utilizado nos livres mais laterais,

btw, gostei muito dos 3 reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...