Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

O Felipe borrou a cueca após o primeiro golo, nao gostei nada disso.

Mas fizemos coisas boas. O PSV é uma boa equipa, ate ao golo estavamos a dominar a partida. Muito interessante a dinâmica do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradável surpresa o Evandro a 6. Já lhe reconhecia qualidade, mas nunca o tinha visto a jogar tão recuado e até acho que pode render ali. Entre 6 e 8.

Concordo. É curioso vê-lo a jogar ali.

Ficou-me na retina pela negativa o Felipe, que se calhar não é assim tão melhor que os outros, se fosse o Marcano a marcar aquele golão já estava tudo a gozar com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem já a 10 ao João, f*da-se, que tusa.

Pela forma como segura a bola até me faz lembrar o Óliver. Muita qualidade.

E como há 2 médios no meio-campo que sabem tratar bem a bola, nota-se bem que o Herrera é muito limitado em algumas acções, sobretudo quando está pressionado. E isto nem é tanto uma critica ao Herrera, os outros dois é que são melhores a segurar a bola, levantam a cabeça e fazem a bola rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro golo aquilo é falha de comunicação, o que eu acho ser normal numa pré temporada. Ainda mais normal é quando se tratam de dois jogadores novos, como foi o caso do Felipe e do Telles.

Agora no segundo golo aquilo é azar, apenas e só.

Aliás, tirando esses dois lances o gajo está a dominar tudo, principalmente a nível aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

Típico jogo de pré-época até agora com uma equipa com um ritmo competitivo que nos dá 10-0. Acho que para quem tem de jogar uma eliminatória da Champions devia estar noutro nível já.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - No primeiro golo aquilo é falha de comunicação, o que eu acho ser normal numa pré temporada. Ainda mais normal é quando se tratam de dois jogadores novos, como foi o caso do Felipe e do Telles.

2 - Agora no segundo golo aquilo é azar, apenas e só.

1 - é uma falta de entendimento espacial depois de uma "saída" horrível, isso é que é

2 - é azar porque a sorte dá muito trabalho. eu chamo-lhe uma abordagem técnica deficiente a uma bola aérea

e isto exclui as 2 ou 3 vezes que sai feito cão a um apoio de costas no meio campo perfeitamente contida numa tentativa desesperada de intercetar a bola que coloca logo o quarteto defensivo desequilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que o André fez agora baixar, tocar, ir buscar e rematar é o que ele tem de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia é essa eliminatoria?

16 e 23 de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, quase um mês.

O Indi está lesionado?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Xii, quase um mês.

O Indi está lesionado?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos a Baliza e voltamos para tras

Lopetegui nao tinha ido para Espanha?

Sim, mas o Herrera ainda cá anda. O Martins Indi deve ser para vender. Espero que seja uma boa proposta, porque a não entrar mais nenhum central via-o como parceiro do Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado. Mas o Varela esteve mal no lance.

O resultado é pesado.

Peço desculpa, foi o chidozie

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...