Eden Hazard Publicado 23 Julho 2016 Stream? gofirstrow.eu/watch/450935/1/watch-vitesse-vs-fc-porto.html Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Julho 2016 valha o facto do Josué estar a conseguir colocar a bola com qualidade na profundidade do lateral Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Julho 2016 Assusta-me ver que Josué, AA e o Rubén Neves tiveram claras dificuldades em fazer jogo e em ter bola. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2016 Uma boa entrada e depois mais uma vez apagados do jogo Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 Onde é que anda a pressão que fizemos no jogo contra o PSV? Ainda não a vi uma única vez. Enfim, muito fraquinho, para já. Nada de positivo a apontar, sempre que jogamos para a frente há borrada. Individualmente, Chidozie fraquíssimo, Hernâni sem acrescentar nada demais e também não estou a gostar do Ruben nem do Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2016 O Chidozie é pior que horrível. Precisámos de chegar à frente com mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Julho 2016 Onde é que anda a pressão que fizemos no jogo contra o PSV? Ainda não a vi uma única vez. Enfim, muito fraquinho, para já. Nada de positivo a apontar, sempre que jogamos para a frente há borrada. Individualmente, Chidozie fraquíssimo, Hernâni sem acrescentar nada demais e também não estou a gostar do Ruben nem do Aboubakar. Ótavio, André e João Teixeira eram quem a faziam melhor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2016 O André André aos 37 min ia sozinho, olhou à volta, viu as linhas de passe, continuo sozinho, ficou sem linhas de passe, voltou-se para trás e só tinha 1 gajo do Vitesse num círcula de 10 metros e passa-lhe a bola. O Rúben Neves está a jogar que é uma m*rda. Não fosse o Brahimi e o Aboubakar a esforçarem-se e a dar linhas de passe e movimentações já estava a dormir. O Chidozie é cada lance que vai, uma poia que deixa. O Hernâni não contribui com nada. Continua tudo na mesma desde Maio (à 5 meses), data em que começou a pré-época. Erros infantis a ditarem golos idiotas e 0 de criatividade. Os outros gajos sem fazerem nada tiveram 4 oportunidades (1 golo e 1 ao poste). Nós tivemos aquele lance que era penalty e mais nada. Andrés Fernandez, Quintero, Indi e Chidozie deviam de sair do estágio ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 23 Julho 2016 Eu por acaso estou a gostar do Abouba, está é muito desapoiado e ter um Varela a cruzar não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2016 O André André aos 37 min ia sozinho, olhou à volta, viu as linhas de passe, continuo sozinho, ficou sem linhas de passe, voltou-se para trás e só tinha 1 gajo do Vitesse num círcula de 10 metros e passa-lhe a bola. O Rúben Neves está a jogar que é uma m*rda. Não fosse o Brahimi e o Aboubakar a esforçarem-se e a dar linhas de passe e movimentações já estava a dormir. O Chidozie é cada lance que vai, uma poia que deixa. O Hernâni não contribui com nada. Continua tudo na mesma desde Maio (à 5 meses), data em que começou a pré-época. Erros infantis a ditarem golos idiotas e 0 de criatividade. Os outros gajos sem fazerem nada tiveram 4 oportunidades (1 golo e 1 ao poste). Nós tivemos aquele lance que era penalty e mais nada. Andrés Fernandez, Quintero, Indi e Chidozie deviam de sair do estágio ainda hoje. ja saiu Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2016 O André André aos 37 min ia sozinho, olhou à volta, viu as linhas de passe, continuo sozinho, ficou sem linhas de passe, voltou-se para trás e só tinha 1 gajo do Vitesse num círcula de 10 metros e passa-lhe a bola. O Rúben Neves está a jogar que é uma m*rda. Não fosse o Brahimi e o Aboubakar a esforçarem-se e a dar linhas de passe e movimentações já estava a dormir. O Chidozie é cada lance que vai, uma poia que deixa. O Hernâni não contribui com nada. Continua tudo na mesma desde Maio (à 5 meses), data em que começou a pré-época. Erros infantis a ditarem golos idiotas e 0 de criatividade. Os outros gajos sem fazerem nada tiveram 4 oportunidades (1 golo e 1 ao poste). Nós tivemos aquele lance que era penalty e mais nada. Andrés Fernandez, Quintero, Indi e Chidozie deviam de sair do estágio ainda hoje. Tudo bem que não estamos a jogar nada do outro mundo, mas o Chidozie já apareceu duas vezes na cara do redes deles e este último ainda fez uma defesa, embora relativamente fácil, logo ao início. E já agora, porquê que o Quintero devia sair do estágio ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2016 O André André aos 37 min ia sozinho, olhou à volta, viu as linhas de passe, continuo sozinho, ficou sem linhas de passe, voltou-se para trás e só tinha 1 gajo do Vitesse num círcula de 10 metros e passa-lhe a bola. O Rúben Neves está a jogar que é uma m*rda. Não fosse o Brahimi e o Aboubakar a esforçarem-se e a dar linhas de passe e movimentações já estava a dormir. O Chidozie é cada lance que vai, uma poia que deixa. O Hernâni não contribui com nada. Continua tudo na mesma desde Maio (à 5 meses), data em que começou a pré-época. Erros infantis a ditarem golos idiotas e 0 de criatividade. Os outros gajos sem fazerem nada tiveram 4 oportunidades (1 golo e 1 ao poste). Nós tivemos aquele lance que era penalty e mais nada. Andrés Fernandez, Quintero, Indi e Chidozie deviam de sair do estágio ainda hoje. Esse já saiu Não me levem a mal mas acho que, hoje em dia, o RN acrescenta muito pouco ao Porto Não falo da qualidade do jogador que não merece contestação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2016 Eu por acaso estou a gostar do Abouba, está é muito desapoiado e ter um Varela a cruzar não ajuda. Sim, o Varela -que eu me lembre- cruzou duas vezes. Uma saiu mal, a outra meteu-a no Aboubakar que rematou contra (a mão ??) (d)o gajo, mas a culpa é dele que cruza mal. Aliás, o Varela tem dado boa profundidade na lateral. Já contra o PSV o tinha feito. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Julho 2016 Esse já saiu Não me levem a mal mas acho que, hoje em dia, o RN acrescenta muito pouco ao Porto Não falo da qualidade do jogador que não merece contestação Não temos que levar a mal, tens toda a razão. Tem estado bem em baixo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2016 Tudo bem que não estamos a jogar nada do outro mundo, mas o Chidozie já apareceu duas vezes na cara do redes deles e este último ainda fez uma defesa, embora relativamente fácil, logo ao início. E já agora, porquê que o Quintero devia sair do estágio ? Pela mesma razão que o Andrés e o Indi. Não contam para o treinador. Temos que encurtar o plantel especialmente no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2016 André Silva vai entrar. Bueno também :) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Julho 2016 Bueno, finalmente 200 anos depois Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 23 Julho 2016 Sim, o Varela -que eu me lembre- cruzou duas vezes. Uma saiu mal, a outra meteu-a no Aboubakar que rematou contra (a mão ??) (d)o gajo, mas a culpa é dele que cruza mal. Aliás, o Varela tem dado boa profundidade na lateral. Já contra o PSV o tinha feito. Lembro-me de outra antes dessas em que se o Varela tivesse cruzado rápido tinha criado uma situação de golo para o Aboubakar, nem me lembro do que fez depois. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2016 Não percebi quem entrou e saiu, qual é o 11 agora pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 Não percebi quem entrou e saiu, qual é o 11 agora pessoal? Tudo igual na defesa, Ruben, André André, Bueno, Brahimi, André Silva, Aboubakar. Saiu o Hernâni e o Josué. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Julho 2016 ninguém se mexe para dar linhas de passe Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 23 Julho 2016 Se o Chidozie não fica riscado hoje... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 23 Julho 2016 chidozie :lol: que p*ta de aleijado Compartilhar este post Link para o post