Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

O João Carlos sempre foi craque, desde que esteve no Sporting até ao dia de hoje. Tenho pena de ter acabado no Dragão e não em Alvalade, era excelente para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hype com o Teixeira. Já o ano passado fizeram o mesmo com o André André. E o anterior com o Rúben Neves. E o outro antes com o Josué. Fazem uns jogos, as coisas correm mal e acabam por perder o lugar.

Não estou a dizer que é mau jogador, mas se fosse jogador para chegar aqui e pegar de estaca nem o Liverpool o tinha largado.

O Liverpool não o queria largar. O João é que quis sair à procura de ser titular a sério em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O JCT até ver, era o que faltava ao meio-campo, completamente diferente do que por cá anda. Criativo, bastante bom com e sem bola e chega lá à frente, por mim até ver é JCT, Danilo e outro.

Quanto ao resto, o Layún para mim parte à frente do Telles, se ficar, e aqui concordo com o Harvey: O Iker não me inspira confiança, menos ainda quando o Sá é a alternativa se a coisa correr mal. Mas não é de longe uma posição prioritária e se chegar um central digno de cá estar, acredito que possa minimizar os possíveis estragos.

Por acaso o Sá dá-me mais confiança que o Iker. Noto isto na confiança dele a fazer-se aos lances e nas saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Sá muito limitado por acaso para um nível de FC Porto, pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas dá-me garantias. Não é bom a distribuir, vai levar com certeza alguns frangos durante a época mas é mais do que suficiente. E o Sá para suplente também. Não é aí que está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá > Iker

Para mim, mas respeito quem ache que o Sá ainda não tenha estofo para a nossa baliza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá nem titular no Marítimo era...

O Pogba nem do plantel principal do United era e agora vão pagar 140M€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá > Iker

Para mim, mas respeito quem ache que o Sá ainda não tenha estofo para a nossa baliza :compinchas:

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do Casillas são as saídas em bolas aéreas ou cruzamentos. De resto é a quilómetros melhor que o Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic: Quais são os possíveis adversários do FCP na pré-eliminatória da Liga dos Campeões?

Gladbach e Roma já estão certas.

Anderlecht (Bélgica), Fenerbahçe (Turquia), Sparta Praga (Rep. Checa), Steaua Bucareste (Roménia), AS Monaco (França), Young Boys (Suíça), Rostov (Rússia) e PAOK (Grécia) vão disputar a terceira pré-eliminatória ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no jogo de amanhã acho que devíamos de ir com um 11 mais perto daquele que vamos apresentar no inicio do campeonato.

Sá, Maxi, Felipe, Marcano, Layún, Rúben, Herrera, JCT, Otávio, Corona, André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Em surdina quem tinha trabalhado com Nuno no Valência enquanto analista, queixava-se da demasiada importância e tempo dispendido nas transições e organização defensiva. A experiência no FC Porto fará Nuno crescer imensamente.

O primeiro esboço, bem passível de ser alterado pelo caminho traz um Porto de regresso ao seu tradicional 433 com dois interiores.

Ofensivamente a mobilidade extremo – interior que já se percebia no Valência é padrão. O posicionamento defensivo dos extremos sem necessidade de se relacionarem com a linha média, confiando num meio campo a três e portanto com capacidade para um dos médios chegar rápido aos corredores laterais garantindo equilibrios, possibilita aos extremos correrem menos km e centrarem-se mais no processo ofensivo.

Muito para perceber ainda mas a base parece definida.

def.png?resize=400%2C202

troca-int-ext.png?resize=400%2C204

Lateral Esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba nem do plantel principal do United era e agora vão pagar 140M€ por ele.

Sim, tem tudo a ver.

O Casillas é superior ao José Sá, de longe, mesmo que se diga que este Casillas já não é o mesmo de há 5 anos atrás. O Sá é uma boa alternativa, mas não vamos exagerar e colocá-lo já num nível superior ao do Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu também acho um absurdo. O Casillas é titular todos os dias do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Sá dá-me mais confiança que o Iker. Noto isto na confiança dele a fazer-se aos lances e nas saídas.

Nenhum guarda-redes dos nossos quadros, e infelizmente são muitos, me dão 100% de garantias. O Sá e o Gudiño podem lá chegar, mas para já, meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...