Quan Chi Publicado 25 Julho 2016 As prioridades têm que ser sem dúvida um extremo titular (independentemente do Brahimi sair ou não, vai haver CAN) e um central titular. Se tivermos estes dois reforços antes de começarem os jogos oficiais, já fico contente. Depois, se ainda houver dinheiro, caso o Brahimi saia, precisamos de um extremo com qualidade para ser 1ª alternativa, um central para 1ª alternativa, e talvez um ponta-de-lança craque. De preferência daqueles que chega e explode rapidamente, para poder sair e dar lugar ao André Silva dentro de uma ou duas épocas. Só depois dessas contratações - a maioria das quais nem se vai concretizar - é que avançava para um médio. Já achei que fosse prioritário, mas com a ascensão quase meteórica do Teixeira fiquei mais descansado. E ainda há o Otávio e o Josué, que eventualmente poderão evoluir para se tornarem elementos sólido do onze. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2016 As prioridades têm que ser sem dúvida um extremo titular (independentemente do Brahimi sair ou não, vai haver CAN) e um central titular. Se tivermos estes dois reforços antes de começarem os jogos oficiais, já fico contente. Depois, se ainda houver dinheiro, caso o Brahimi saia, precisamos de um extremo com qualidade para ser 1ª alternativa, um central para 1ª alternativa, e talvez um ponta-de-lança craque. De preferência daqueles que chega e explode rapidamente, para poder sair e dar lugar ao André Silva dentro de uma ou duas épocas. Só depois dessas contratações - a maioria das quais nem se vai concretizar - é que avançava para um médio. Já achei que fosse prioritário, mas com a ascensão quase meteórica do Teixeira fiquei mais descansado. E ainda há o Otávio e o Josué, que eventualmente poderão evoluir para se tornarem elementos sólido do onze. totalmente de acordo, e caso o Rafa assine para além do problema nos extremos tb resolvemos qualquer problema que uma vaga de lesões cause no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Julho 2016 (editado) http://imgur.com/fOYLWTJ.png Esses centrais...muito medo. E para mim o Teixeira é a 10, com o Josué no banco. André André a 8, com alguém para titular. E a extremos se conseguíssemos Brahimi, Corona, Rafa e Otávio era excelente. Editado 25 Julho 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2016 Fiz os centrais com o que temos. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Julho 2016 Ele já está a contar a sua saída, Fajo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2016 A vir o Rafa não acredito que fique o Brahimi. Se o português não vier, joga o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2016 Brahimi, Rafa e Corona são compatíveis em campo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Julho 2016 O Felipe já está queimado por aqui? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Julho 2016 Brahimi, Rafa e Corona são compatíveis em campo. E o Porto fazia apenas um encaixe financeiro algo significativo com o Herrera? Duvido. Temos de fazer dinheiro, temos sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Julho 2016 O Felipe já está queimado por aqui? Acho que não. Eu estou a gostar de todos os reforços. Claro, que ainda é muito cedo mas até agora estou agradado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2016 Ele já está a contar a sua saída, Fajo. Hum ok estava a achar estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 25 Julho 2016 Além dos centrais falta-vos 1 guarda-redes. Vai custar muito caro ter o Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Julho 2016 Além dos centrais falta-vos 1 guarda-redes. Vai custar muito caro ter o Casillas. Custou 3 pontos ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Julho 2016 Não percebo o hype com o Teixeira. Já o ano passado fizeram o mesmo com o André André. E o anterior com o Rúben Neves. E o outro antes com o Josué. Fazem uns jogos, as coisas correm mal e acabam por perder o lugar. Não estou a dizer que é mau jogador, mas se fosse jogador para chegar aqui e pegar de estaca nem o Liverpool o tinha largado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Julho 2016 Não percebo o hype com o Teixeira. Já o ano passado fizeram o mesmo com o André André. E o anterior com o Rúben Neves. E o outro antes com o Josué. Fazem uns jogos, as coisas correm mal e acabam por perder o lugar. Não estou a dizer que é mau jogador, mas se fosse jogador para chegar aqui e pegar de estaca nem o Liverpool o tinha largado. Como o Matic? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Julho 2016 Como o Matic? Lá para Dezembro veremos o que se diz aqui do João. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Julho 2016 O Run Neves nunca teve hype, o rapaz tem qualidade só um cego é que não ve. O teixeira igual. O AA acho qhe nunca teve hype por cá, a imprensa é que exagerava com ele. O Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Julho 2016 Lá para Dezembro veremos o que se diz aqui do João. Vou guardar o post para não me esquecer. Não percebo o hype com o Teixeira. Já o ano passado fizeram o mesmo com o André André. E o anterior com o Rúben Neves. E o outro antes com o Josué. Fazem uns jogos, as coisas correm mal e acabam por perder o lugar. Não estou a dizer que é mau jogador, mas se fosse jogador para chegar aqui e pegar de estaca nem o Liverpool o tinha largado. O Liverpool queria renovar com ele. O João é que queria ser titular e aqui tem mais hipóteses disso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Julho 2016 O JCT até ver, era o que faltava ao meio-campo, completamente diferente do que por cá anda. Criativo, bastante bom com e sem bola e chega lá à frente, por mim até ver é JCT, Danilo e outro. Quanto ao resto, o Layún para mim parte à frente do Telles, se ficar, e aqui concordo com o Harvey: O Iker não me inspira confiança, menos ainda quando o Sá é a alternativa se a coisa correr mal. Mas não é de longe uma posição prioritária e se chegar um central digno de cá estar, acredito que possa minimizar os possíveis estragos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2016 Também não é fácil impores-te num clube que tem jogadores como o Coutinho, o Firmino e até o Lallana (que tem um hype fdd para aqueles lados) na tua posição. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 26 Julho 2016 Custou 3 pontos ao Benfica. E em que é que isso invalida neste momento ser um guarda-redes que não transmite regularmente confiança à equipa e que acabou para o futebol ao mais alto nível? O Beto também custou pontos ao United. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Julho 2016 Como o Matic? Talvez seja exatamente como o Matic. Que era um tosco e o JJ devia ser idiota quando disse que o Matic ainda ia ser melhor que o Javi Garcia. Depois de estar cá algum tempo é que conseguiu jogar. Compartilhar este post Link para o post