Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

As prioridades têm que ser sem dúvida um extremo titular (independentemente do Brahimi sair ou não, vai haver CAN) e um central titular. Se tivermos estes dois reforços antes de começarem os jogos oficiais, já fico contente.

Depois, se ainda houver dinheiro, caso o Brahimi saia, precisamos de um extremo com qualidade para ser 1ª alternativa, um central para 1ª alternativa, e talvez um ponta-de-lança craque. De preferência daqueles que chega e explode rapidamente, para poder sair e dar lugar ao André Silva dentro de uma ou duas épocas.

Só depois dessas contratações - a maioria das quais nem se vai concretizar - é que avançava para um médio. Já achei que fosse prioritário, mas com a ascensão quase meteórica do Teixeira fiquei mais descansado. E ainda há o Otávio e o Josué, que eventualmente poderão evoluir para se tornarem elementos sólido do onze.

Compartilhar este post

Link para o post

As prioridades têm que ser sem dúvida um extremo titular (independentemente do Brahimi sair ou não, vai haver CAN) e um central titular. Se tivermos estes dois reforços antes de começarem os jogos oficiais, já fico contente.

Depois, se ainda houver dinheiro, caso o Brahimi saia, precisamos de um extremo com qualidade para ser 1ª alternativa, um central para 1ª alternativa, e talvez um ponta-de-lança craque. De preferência daqueles que chega e explode rapidamente, para poder sair e dar lugar ao André Silva dentro de uma ou duas épocas.

Só depois dessas contratações - a maioria das quais nem se vai concretizar - é que avançava para um médio. Já achei que fosse prioritário, mas com a ascensão quase meteórica do Teixeira fiquei mais descansado. E ainda há o Otávio e o Josué, que eventualmente poderão evoluir para se tornarem elementos sólido do onze.

totalmente de acordo, e caso o Rafa assine para além do problema nos extremos tb resolvemos qualquer problema que uma vaga de lesões cause no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Esses centrais...muito medo. E para mim o Teixeira é a 10, com o Josué no banco. André André a 8, com alguém para titular. E a extremos se conseguíssemos Brahimi, Corona, Rafa e Otávio era excelente.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

A vir o Rafa não acredito que fique o Brahimi. Se o português não vier, joga o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi, Rafa e Corona são compatíveis em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Brahimi, Rafa e Corona são compatíveis em campo.

E o Porto fazia apenas um encaixe financeiro algo significativo com o Herrera? Duvido. Temos de fazer dinheiro, temos sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Felipe já está queimado por aqui?

Acho que não. Eu estou a gostar de todos os reforços. Claro, que ainda é muito cedo mas até agora estou agradado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já está a contar a sua saída, Fajo.

Hum ok estava a achar estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos centrais falta-vos 1 guarda-redes. Vai custar muito caro ter o Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Além dos centrais falta-vos 1 guarda-redes. Vai custar muito caro ter o Casillas.

Custou 3 pontos ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hype com o Teixeira. Já o ano passado fizeram o mesmo com o André André. E o anterior com o Rúben Neves. E o outro antes com o Josué. Fazem uns jogos, as coisas correm mal e acabam por perder o lugar.

Não estou a dizer que é mau jogador, mas se fosse jogador para chegar aqui e pegar de estaca nem o Liverpool o tinha largado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hype com o Teixeira. Já o ano passado fizeram o mesmo com o André André. E o anterior com o Rúben Neves. E o outro antes com o Josué. Fazem uns jogos, as coisas correm mal e acabam por perder o lugar.

Não estou a dizer que é mau jogador, mas se fosse jogador para chegar aqui e pegar de estaca nem o Liverpool o tinha largado.

Como o Matic?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

O Run Neves nunca teve hype, o rapaz tem qualidade só um cego é que não ve. O teixeira igual.

O AA acho qhe nunca teve hype por cá, a imprensa é que exagerava com ele.

O

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para Dezembro veremos o que se diz aqui do João.

Vou guardar o post para não me esquecer.

O Liverpool queria renovar com ele. O João é que queria ser titular e aqui tem mais hipóteses disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O JCT até ver, era o que faltava ao meio-campo, completamente diferente do que por cá anda. Criativo, bastante bom com e sem bola e chega lá à frente, por mim até ver é JCT, Danilo e outro.

Quanto ao resto, o Layún para mim parte à frente do Telles, se ficar, e aqui concordo com o Harvey: O Iker não me inspira confiança, menos ainda quando o Sá é a alternativa se a coisa correr mal. Mas não é de longe uma posição prioritária e se chegar um central digno de cá estar, acredito que possa minimizar os possíveis estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não é fácil impores-te num clube que tem jogadores como o Coutinho, o Firmino e até o Lallana (que tem um hype fdd para aqueles lados) na tua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou 3 pontos ao Benfica.

E em que é que isso invalida neste momento ser um guarda-redes que não transmite regularmente confiança à equipa e que acabou para o futebol ao mais alto nível? O Beto também custou pontos ao United.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Matic?

Talvez seja exatamente como o Matic. Que era um tosco e o JJ devia ser idiota quando disse que o Matic ainda ia ser melhor que o Javi Garcia.

Depois de estar cá algum tempo é que conseguiu jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...