Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

A partir dos 70' foi chocolate, muito bem. Gostei muito das ideias da 2ª parte, principalmente o André a descair sobre a direita com o Abou na frente. Depois claro, à medida que entraram os nossos melhores jogadores as coisas foram tomando o rumo natural. Corona, Maxi, João Teixeira e Otávio, principalmente.

Ah, gostei do jogo do Reyes, tirando um ou outro erro. Espero que finalmente cumpra todo o hype que tinha quando veio para cá, é um jogador com que sempre engracei.

Volto a dizer, o João tem de ficar com a 10, que tusa.

o problema disso é a defender. Há um lance que o Vitesse manda ao poste/barra e está o Varela em dois para um sem ajuda.

Octavio vai para extremo, ficamos com Teixeira e Quintero?

Quintero? Achas mesmo? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Octavio vai para extremo, ficamos com Teixeira e Quintero?

Quem é que queres melhor que o Teixeira? O Deco?

Há o Josué. E o Otávio, se chegar mais um extremo como eu espero, vai ficar como quarto extremo, o que lhe dá espaço para ir para 10 se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Óliver, estou rendido ao João Teixeira.

E o Josué tem que arrumar... que coisa tão curtinha para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é um organizador.

Ele confia no Herrera. Eu peço desculpa mas não consigo confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Indi será assim tão mau para ser relegado para dispensável? Acho que a melhor a dupla de centrais ainda seria Felipe-Indi.

Perfeitamente compreensível, o nosso quarteto defensivo actual envergonha o do Barça e da Juventus... juntos. É normal que o Indi não caiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas,Maxi,Reyes,Filipe,Layun,Danilo,Otávio,Joáo Carlos,Corona,Brahimi,André Silva

Neste momento tambem acho que é o nosso melhor onze que podemos oferecer

Mas ao mesmo tempo apesar da vitória a nossa equipa grita por reforços obrigatório um central(!!!),um 8 e um extremo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Quem é que queres melhor que o Teixeira? O Deco?

Há o Josué. E o Otávio, se chegar mais um extremo como eu espero, vai ficar como quarto extremo, o que lhe dá espaço para ir para 10 se for preciso.

O Josue vai sair. E já estas a colocar o gajo quase como um indiscutivel.. vai lá com calma

Falta é um organizador.

temos o herrera, só se ele sair é que procurava outro

Compartilhar este post

Link para o post

E depois aquele Chidozie é demasiado horrível :lol: O Abdoulaye e o Stepanov a beira dele são um Maldini

Enganou-me muito bem naquele jogo na luz e à pala disso acreditei que ele tinha qualidade para se impor aqui mas já tou cansado de o defender só faz m*rda atrás de m*rda dasse

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

O Josue vai sair. E já estas a colocar o gajo quase como um indiscutivel.. vai lá com calma

Mas o Herrera é indiscutível, certo?

Não o coloco como indiscutível mas quase. Já conhecia qualquer coisa dele no Liverpool e aqui ainda mostrou ser melhor do que aquilo que eu pensava. É daqueles jogadores que não me importava de dar 10 ou 15M e conseguimos sacá-lo a custo zero. Pena este tipo de negócios ser a excepção e não a regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o André André, estava a ser dos melhores do Porto e do campeonato antes de se lesionar mas não entendo como tem muita gente que não gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o André André, estava a ser dos melhores do Porto e do campeonato antes de se lesionar mas não entendo como tem muita gente que não gosta dele.

Tem várias limitações. Mas não me importo de ficar com ele no plantel desde que entre num onze um 8 como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas o Herrera é indiscutível, certo?

Não o coloco como indiscutível mas quase. Já conhecia qualquer coisa dele no Liverpool e aqui ainda mostrou ser melhor do que aquilo que eu pensava. É daqueles jogadores que não me importava de dar 10 ou 15M e conseguimos sacá-lo a custo zero. Pena este tipo de negócios ser a excepção e não a regra.

Para mim é, já demonstrou muito mais que o Teixeira. Mas vá o Herrera é o patinho feio, vamos bater mais um bocado nele

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é, já demonstrou muito mais que o Teixeira. Mas vá o Herrera é o patinho feio, vamos bater mais um bocado nele

E não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Chidozie é um marrete autêntico. Um empréstimo de uma época num clube a I Liga, ou então que rode na B. Urgente 1 central de qualidade.

João :heart: Rendido. Tinha muitas expectativas sobre ele e está a comprovar tudo o que pensava sobre ele nestes primeiros jogos. É craque.

Bons pormenores do Bueno e gostei do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento um 8 e um central tem que ser as prioridades. Se não há dinheiro e ninguém bate a bota pelos nossos temos que os potenciar. Com uma equipa organizada cá atrás e um 8 que saiba pautar o jogo é depois os que temos lá na frente deve dar para ir tentar lutar pelo título.

Mas partimos em 3o em teoria

Compartilhar este post

Link para o post

E o Josué tem que arrumar... que coisa tão curtinha para o Porto.

:mrgreen: ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser o patinho feio...é não saber gerir o ritmo de um jogo, é o correr muito mas nem sempre correr bem (embora reconheça que a nível de pressão é na maioria das vezes bastante eficiente), é o falhar passes simples, é o falhar receções fáceis. Tudo isso num médio. Pá, não dá, pelo menos para uma equipa que sempre jogou em posse não dá. Se quiseres levá-lo para o Marselha estás à vontade, nas condições em que o clube está não duvido que seria indispensável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Não vou ter outra vez essa discussão do Herrera, estou cansado de o fazer, nem vale a pena. Mesmo quando o homem joga bem, é criticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a dizer na sport tv que quem vencer o jogo de hoje deve "ganhar o torneio"

Segundo o Mais Futebol parece que vencemos o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que fui espreitando do jogo a primeira parte foi horrível, na segunda melhoramos principalmente com as substituições e os últimos 15/20 minutos foram bastante bons.

Depois destes 2 jogos acho que não há dúvidas que o Chidozie não dá para isto (pelo menos para já) e que o Hernâni deve ter os dias contados tal como o Quintero e o Indi que nem jogaram. O Otávio tem-me surpreendido, o Teixeira é craque e o André Silva começa a ganhar alguns pontos em relação ao Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro dum jogo em que o Chidozie não fizesse m*rda :lol: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro dum jogo em que o Chidozie não fizesse m*rda :lol: :estrelas:

Contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o golo do Benfica foi um bocado culpa dele, foi à queima feito burro. Mas depois teve excelente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...