Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

O Hernâni entrou bem.

Para quem gosta de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que custam compreender. A nossa defesa continua uma lástima.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aspectos positivos mas jogámos contra uma equipa muito mais bem rotinada e mais experiente. Claro que custou ver falta de capacidade em chegar à baliza, mas penso que estamos a trabalhar com um futebol positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hernani e Chidozie iam já para casa. O Varela como lateral é menos mau como do que extremo, o pior é a defender.

Precisamos claramente de um central. Gostei do Evandro, o João, do Corona. O Telles tem de melhorar. O Herrera não consigo, já é de mim, espero que alguém dê o que o Porto pede.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da pressão que fizemos na saída de bola do PSV, muito forte o André Silva a pressionar contudo achei-o muito desligado no momento ofensivo. Acho que a equipa devia jogar mais em função da capacidade do André em romper a defesa adversária com diagonais e movimentos de ruptura. De resto, adorei o Teixeira, que craque do crl. Herrera para mim tinha guia de marcha. Alex Telles, embora seja cedo para retirar conclusões não me inspirou confiança a defender nem a atacar, muito tímido lá na frente. O Felipe parece-me que vai pegar de estaca, tem aspectos a corrigir, muitas vezes sai na pressão e não chega a tempo e desequilibra a defesa mas é um patrão no jogo aéreo.

Falta melhorar as movimentações ofensivas e entrosar a equipa no que se pretende fazer no ataque, o Otávio pegava na bola e o André estava a romper e a bola nunca lá chegava porque o Otávio entregava ou no médio ou no lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos tanto dum central (Marcano e o Chidozie fazem um jogador decente sequer?),um 8(Herrera é demasiado mau para este nível) e um extremo(HernanI esteve um lol e depois o Corona tem mais hype do que qualidade) como água

Por acaso gostei de ver algumas coisas(mais na primeira parte) mas como é óbvio nesta fase da época ainda temos muito que melhorar isto de lutar por títulos de pré época é muito bonito e tal mas prefiro títulos oficiais

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo, pena os erros defensivos...Precisamos de um central.

A baliza com Casillas e Sá está bem.

As laterais estão bem.

No centro é necessário mais um excelente central.

No meio campo acho que está bom, temos jogadores de caracteristicas diferentes.

A extremos temos Corona, Brahimi, depois Otávio e Hernani, gosto.

No centro do terreno temos André e Buba, para mim chega, mas claro que gostava de ver por cá um Farias, um jogador experiente para ajudar o Buba e o André e sempre que for necessário demonstrar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

há m*rda que não mudam, já ninguém passa sem cascar no Herrera :lol:

O Herrera mesmo que agora faça 90% dos jogos em bom nível vai ser criticado :mrgreen:

Houve bem piores

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se não gostar do estilo do Herrera, do jogador em si ou temos todos que o elogiar?

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado é pesado e enganador para aquilo que foi o jogo, o PSV nota-se que já está com outro andamento mas mesmo assim não foi tão superior a nós. Não é que seja o mais importante mas levar 3 secos nunca é bom.

Gostei da dinâmica do meio campo, nota-se que os jogadores tentam jogar ao 1º toque e viu-se alguma coisas boas. O João Teixeira tem pinta de craque, a ver vamos se vai explodir ( e o Porto bem precisa de um jogador como ele), estou a gostar muito dele para já.

Pela negativa, os erros defensivos que continuem da época passada, parece que é tão fácil marcarem-nos golos :lol:

Mais 1 central e um extremo suplente pelo menos, sim porque não podemos atacar a época com o Hernani a ser a principal alternativa ao Brahimi/Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se não gostar do estilo do Herrera, do jogador em si ou temos todos que o elogiar?

Kakakakkaka

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

podes amigo, mas em última instância tudo isso é irrelevante e o que conta é a produção do atleta

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

podes amigo, mas em última instância tudo isso é irrelevante e o que conta é a produção do atleta

Ui cuidado com a produção dele

Compartilhar este post

Link para o post

há m*rda que não mudam, já ninguém passa sem cascar no Herrera :lol:

E eu que 5 minutos depois de ele ter saído lá numa jogada disse logo: "Falta o Herrera".... Devo ser só eu.

Quanto ao resto, gostei imenso dos processos que foram mostrados hoje. Mas a manta ainda está curto. Eu esperava bem pior hoje, o resultado não diz piço do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a primeira parte e 15 minutos da segunda. Gostei da forma como fizemos a pressão ao adversário, houve uma fase em que recuperamos a bola 3 ou 4 vezes seguidas. Apesar disso, estamos muito fraquinhos na frente. Não há ideias definidas ainda, não conseguimos criar oportunidades, nada. Depois, ter nabos como o Varela, o Chidozie e o Herrera não ajuda. Já há muito que deviam de ter saído. É que é um acumular de erros que agora qualquer coisinha parece que me tira do sério :lol:

Mas estamos no bom caminho, pelo menos pareceu-me que quisemos jogar bom futebol. São preciso é reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesse o Felipe tido duas paragens cerebrais e estava tudo a elogiar o que se viu tendo em conta a fase da pré-época.

Btw, quanto ao Felipe, está claramente em fase de adaptação. Mas em vários lances deu para ver que tem imensa qualidade. Está desenquadrado com este futebol ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...