Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

Como foi o jogo malta?

Só vi a primeira parte e 15 minutos da segunda. Gostei da forma como fizemos a pressão ao adversário, houve uma fase em que recuperamos a bola 3 ou 4 vezes seguidas. Apesar disso, estamos muito fraquinhos na frente. Não há ideias definidas ainda, não conseguimos criar oportunidades, nada. (...)

Mas estamos no bom caminho, pelo menos pareceu-me que quisemos jogar bom futebol. São preciso é reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do 2º golo do Felipe não tem a ver se jogou no Brasil ou noutro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que continua em marcha a Sportinguização do nosso clube, até os resultados da pré-época já começam a ser parecidos, 3 secos? :estrelas:

Não vi, não sei o que aconteceu, não tenho mais margem para comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, é pré-época, mas 3 custa sempre a engolir.

Já percebi que os merduns de sempre continuaram a ser merduns. Herreras, os centrais (todos? :lol:), Hernanis...

Era ir tudo com o crl. Mas enfim, adiante. Chateio-me só para lá para Agosto, para já não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do 2º golo do Felipe não tem a ver se jogou no Brasil ou noutro lado qualquer.

Nem eu disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi, é pré-época, mas 3 custa sempre a engolir.

Já percebi que os merduns de sempre continuaram a ser merduns. Herreras, os centrais (todos? :lol:), Hernanis...

Era ir tudo com o crl. Mas enfim, adiante. Chateio-me só para lá para Agosto, para já não vale a pena.

O Herrera esteve bem, só que para o pessoal o jogador só é bom se for muito bom tecnicamente, como o João Teixeira ou Oliver, senão joga sempre mal, mesmo quando é importante no jogo, tal como hoje o Herrera foi.

De resto, Telles mal a defender com Otávio a ajudar pouco na defesa, mas o Otávio esteve bem no jogo.

Marcano a ser Marcano, com Felipe a ter que fazer a dobra demasiadas vezes.

Felipe directamente ligado aos 2 primeiros golos do PSV, porém se "esquecermos" isso fez um excelente jogo, mas claro, não pode cometer estes erros novamente.

Corona esteve ao nível que no habituou, nem bem, nem mau.

Maxi está muito lento.

Aos 70 minutos fizemos 9 substituições e rapidamente o Varela (a lateral direito) e o Chidozie fizeram das suas, o Reyes ainda tentou fazer a dobra, mas era difícil, e foi o 3º golo.

Hernani dá velocidade, mas tem limitações técnicas.

Só falei das partes negativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha muito boa impressão dele, mas pá, não preciso de ver mais do João Carlos Teixeira...Que craque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera esteve bem, só que para o pessoal o jogador só é bom se for muito bom tecnicamente, como o João Teixeira ou Oliver, senão joga sempre mal, mesmo quando é importante no jogo, tal como hoje o Herrera foi.

De resto, Telles mal a defender com Otávio a ajudar pouco na defesa, mas o Otávio esteve bem no jogo.

Marcano a ser Marcano, com Felipe a ter que fazer a dobra demasiadas vezes.

Felipe directamente ligado aos 2 primeiros golos do PSV, porém se "esquecermos" isso fez um excelente jogo, mas claro, não pode cometer estes erros novamente.

Corona esteve ao nível que no habituou, nem bem, nem mau.

Maxi está muito lento.

Aos 70 minutos fizemos 9 substituições e rapidamente o Varela (a lateral direito) e o Chidozie fizeram das suas, o Reyes ainda tentou fazer a dobra, mas era difícil, e foi o 3º golo.

Hernani dá velocidade, mas tem limitações técnicas.

Só falei das partes negativas.

Resumindo, não temos plantel para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha muito boa impressão dele, mas pá, não preciso de ver mais do João Carlos Teixeira...Que craque :prayer:

Com a bola no pé é do crl, mas por acaso neste modelo do NES acho que o Otávio a 10 é que ficava melhor. O João é mais forte a construir de trás, e o brasileiro tem mais intensidade e faro de golo. De qualquer forma foi uma bela aquisição, podia ter voltado a Alvalade que os craques são sempre bem vindos.

Compartilhar este post

Link para o post

até nem jogamos mal, o PSV aproveitou bem as oportunidades que teve, precisamos urgentemente de um centralão que estes dois monos nem para fazer companhia um ao outro servem

agora o João Carlos Teixeira, meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, não temos plantel para nada.

Não, o plantel não é mau.

O mau é que vocês não olham para o jogo, apenas para o resultado, e isto numa pré-época é completamente errado.

Continuo a dizer que o plantel não é mau, mas é necessário um central e um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel pode não ser mau mas não chega para ganhar o campeonato. Basta comparar as opcções que temos com as do Benfica. Até podemos ter um bom 11 mas com jogadores como o André Silva ou Marcano que estão abaixo de outros jogadores da mesma posição nos clubes de Lisboa. Depois no banco há claramente razão de jogadores passíveis de resolver jogos e melhorar a equipa ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de empandeirar os monos de uma vez por todas. Varela, Marcano, Chidozie e Herrera. E ir buscar um 8, um extremo e um central de classe. Estou com esperança que o Nuno ainda volte atrás com a ideia do Varela a defesa direito e chame o Victor Garcia novamente. Só tínhamos a ganhar com isso.

Casillas, Sá, Victor Garcia, Maxi, Felipe, Indi, Reyes, Layún, Telles, Danilo, Ruben, Josué, João Carlos, André André, Corona, Brahimi, Otávio, André Silva e Aboubakar. Ficava com estes. 18 jogadores + os três reforços que falei e temos plantel para atacar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se vão haver streams para ver o jogo? Precisava de saber de antemão :mrgreen:

Alguém sabe se vão haver streams para ver o jogo? Precisava de saber de antemão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque não costumo ver por stream. Mas deve haver, o jogo dá na SportTv.

Compartilhar este post

Link para o post

A ArenaVision só vai ter streams em holandês. Alguém orienta acestream para a SportTV?

Compartilhar este post

Link para o post

Iker Casillas, Varela, Chodozie, Diego Reyes, Miguel Layún, Ruben Neves, André André, Josué, Yacine Brahimi, Aboubakar, Hernâni.

Basicamente é o 11 que fez os últimos 15 minutos na quinta mais o Iker.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela é o nosso António Valência.

Mais um jogo em que o Indi não é aposta, julgo que não restam dúvidas que está mesmo de saída do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...