fns Publicado 18 Julho 2016 Um extremo é urgente. Um centralão é ainda mais urgente. Tirando isso, se ainda fossem buscar um 8 e um DD ficava muito feliz. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Julho 2016 Quinta jogamos com PSV, ainda nao se sabe se dá na Sporttv certo? Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 18 Julho 2016 Será que vai dar no Porto Canal? Vou ser sincero, não percebo bem qual os planos para o futuro para as transmissões de jogos do Porto. A Sport TV nem sequer quis saber (até ao momento) dos jogos do Porto, tendo obviamente destaque para o Sporting e Benfica (seus clubes com contrato). Isto de ir para a MEO até agora não vi nada de positivo excepto os bolsos cheios nalgumas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Julho 2016 (editado) Será que vai dar no Porto Canal? Vou ser sincero, não percebo bem qual os planos para o futuro para as transmissões de jogos do Porto. A Sport TV nem sequer quis saber (até ao momento) dos jogos do Porto, tendo obviamente destaque para o Sporting e Benfica (seus clubes com contrato). Isto de ir para a MEO até agora não vi nada de positivo excepto os bolsos cheios nalgumas pessoas. O Porto ainda tem contrato com a Sport TV... O contrato com a MEO só começa em 2018. Editado 18 Julho 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Julho 2016 O Marcano não dá mais. Só faz m*rda, impressionante. Sinceramente esse já atingiu o níveis psicológicos semelhantes ao Fabiano, após Munique. Sair do Porto era a melhor coisa que lhe pode acontecer agora, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Julho 2016 Será que vai dar no Porto Canal? Vou ser sincero, não percebo bem qual os planos para o futuro para as transmissões de jogos do Porto. A Sport TV nem sequer quis saber (até ao momento) dos jogos do Porto, tendo obviamente destaque para o Sporting e Benfica (seus clubes com contrato). Isto de ir para a MEO até agora não vi nada de positivo excepto os bolsos cheios nalgumas pessoas. O Porto nas suas pré-épocas simplesmente dá sempre prioridade ao Porto Canal, visto que são jogos que não entram no contrato que possui com a SportTV. Não vejo o drama. Aliás, o Porto Canal bateu o seu recorde de share no jogo de Domingo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Julho 2016 Li por ai algures que o Jogo com o PSV e o Vitesse serão transmitidos na SportTV Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2016 cuidado que o PSV está muito forte Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Julho 2016 Li por ai algures que o Jogo com o PSV e o Vitesse serão transmitidos na SportTV Sim. O do PSV até já foi anunciado pela Sporttv. Haverá também stream do Arenavision. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2016 SPORTTV VAI TRANSMITIR EM DIRETO JOGOS DA PRÉ-ÉPOCA DO FC PORTO Canal assegurou as transmissões dos jogos frente ao PSV, Vitesse, Bayer Leverkusen e Vitória de Guimarães Os quatro jogos fora que a equipa principal do FC Porto vai disputar até ao final de julho vão ter transmissão em direto na SportTV, depois do primeiro teste, frente aos Osnabrück, ter sido transmitido em direto no Porto Canal. O primeiro encontro será no dia 21 de julho, frente aos holandeses do PSV Eidhoven (21h00) e o segundo dois dias depois, frente ao Vitesse (15h30), ambos a contar para a Fox Sports Cup. No dia 27, os Dragões jogam frente ao Bayer Leverkusen (18h00) o último jogo em solo alemão, tendo reservado para o dia 31 um particular frente ao Vitória de Guimarães (20h00), na disputa do troféu cidade de Guimarães. http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-jogos-pre-epoca-fc-porto-transmissao-sporttv.aspx Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2016 Grande notícia. :) Má noticia, era preferivel no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2016 Má noticia, era preferivel no Porto Canal. Olha que crl, eu por mim falo. Visto que não tenho Porto Canal e tenho SportTV é, desde logo, uma boa notícia. Para além disso não gosto de ver aqueles cromozinhos comentadores que elogiam tudo e mais alguma coisa como se estivessem a atirar areia para os olhos do povinho. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Julho 2016 Olha que crl, eu por mim falo. Visto que não tenho Porto Canal e tenho SportTV é, desde logo, uma boa notícia. Para além disso não gosto de ver aqueles cromozinhos comentadores que elogiam tudo e mais alguma coisa como se estivessem a atirar areia para os olhos do povinho. E ele falou por ti? olha que crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Julho 2016 Olha que crl, eu por mim falo. Visto que não tenho Porto Canal e tenho SportTV é, desde logo, uma boa notícia. Para além disso não gosto de ver aqueles cromozinhos comentadores que elogiam tudo e mais alguma coisa como se estivessem a atirar areia para os olhos do povinho. Eu estou a falar por mim e a dar a minha opinião :confuso: Com os jogos da pré-época era uma oportunidade para o clube unir mais os adeptos com o canal. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Julho 2016 Qual vai ser o jogo de apresentação? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Julho 2016 É contra o Villarreal, a 6 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 20 Julho 2016 Qual vai ser o jogo de apresentação? Está tudo no tópico da pré-época, no núcleo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Julho 2016 Eu estou a falar por mim e a dar a minha opinião :confuso: Com os jogos da pré-época era uma oportunidade para o clube unir mais os adeptos com o canal. Também é uma oportunidade para fazerem uns trocos. Acho que eles preferem os trocos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post