Pablo Escobar Publicado 17 Julho 2016 (editado) Herrera e Marcano LOL Editado 17 Julho 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Julho 2016 Herrera e Marcano LOL ya herrera ganda lol o NES vai a um randomizer fazer o onze yada yada Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Julho 2016 ya herrera ganda lol o NES vai a um randomizer fazer o onze yada yada A cena é que o Herrera não tem qualidade para estar aqui e já devia pastar para outro lado já à algum tempo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2016 Eu tenho um hate particular ao Herrera mas tá longe de ser estranho ele jogar, ainda para mais na pré-época em que basicamente toda a gente vai ter que ser rodada. Não esquecer que ele até acabou a época passada em boa forma (mesmo não sendo o estilo de médio que eu gosto de ver, tenho que reconhecer que teve alguns momentos importantes e estava a subir de rendimento no geral), e tamos a precisar de o valorizarmos, também, para ver se o despachamos de vez. Mas acredito que seja de novo para manter no clube e no 11, para desespero meu. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Julho 2016 Cheira-me a 4x4x2 clássico com Josué na direita e Brahimi na esquerda. Ou então joga com um dos avançado mais sobre uma ala, mas não faria tanto sentido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2016 Espero que o Josué agarre o lugar e fique no plantel. Antes sequer da pré-época começar que está sempre a ser posto fora mas até agora tem sabido contornar tudo isso, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Julho 2016 (editado) Eu tenho um hate particular ao Herrera mas tá longe de ser estranho ele jogar, ainda para mais na pré-época em que basicamente toda a gente vai ter que ser rodada. Não esquecer que ele até acabou a época passada em boa forma (mesmo não sendo o estilo de médio que eu gosto de ver, tenho que reconhecer que teve alguns momentos importantes e estava a subir de rendimento no geral), e tamos a precisar de o valorizarmos, também, para ver se o despachamos de vez. Mas acredito que seja de novo para manter no clube e no 11, para desespero meu. Infelizmente... O Herrera é daqueles jogadores que podem ter muito pulmão e tal mas não consigo gostar nada dele mesmo que o pintem de ouro,erra muitos passes,decide mal e até comete alguns erros técnicos básicos e é irregular lá faz um 1 jogo em que engata e depois de seguida 5 jogos horríveis,verdade que até não esteve mal no final da época mas aquele jogo no final da taça lá voltou ao "normal" Então ter recusado 25M do Nápoles por ele mau demais é ele e o Varela que parece que tem um tacho qualquer no clube Editado 17 Julho 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2016 (editado) A brincar o Herrera é capaz de fazer muito mais sentido num 4-4-2 do que num 4-3-3 ou 4-2-3-1. Tanto no centro, em que uma dupla de médios tem de cobrir mais terreno que uma tripla (o que vai bem com as características dele que é um jogador que nunca se cansa); ou até mesmo na direita em que um papel de médio-ala acho que lhe encaixava bem. Ele sabe cruzar, sabe driblar, apenas não tem velocidade o que lhe dificulta um papel de extremo mais clássico. Podia ser o nosso Beckham, mas em feio. :mrgreen: Editado 17 Julho 2016 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Julho 2016 link alguem tem?? http://portocanal.sapo.pt/live Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2016 Esse link não está sempre a falhar? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Julho 2016 Esse link não está sempre a falhar? Sim. Para quem quiser há também no Arenavision, canal 3. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Julho 2016 E tou grande fezada para ver o João Carlos em açao(deve entrar na segunda parte) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Julho 2016 Eu acredito mais que o André jogue numa das alas do que num 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Julho 2016 Acho que num 4-3-3 mais depressa o Aboubakar é encostado numa ala do que o André Silva. Mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Julho 2016 Esse link não está sempre a falhar? O link já tá a dar! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2016 Eu não sei qual é o esquema, nem sequer vou ver o jogo agora em directo, mas ter dois pontas-de-lança e estar a jogar com um deles na ala seria pura e simplesmente burrice. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Julho 2016 (editado) :mrgreen: lol defesa marcano :lol: sempre o mesmo m*rda Editado 17 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Julho 2016 Ja a meter agua o Marcano tipico Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2016 Este zé não tem jeitinho para isto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Julho 2016 O Felipe no jogo aéreo está fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post